22 de dezembro de 2013

ESTRATÉGIA DA DEFESA DE GLÁUCIO E JOSÉ ALENCAR : JUNIOR BOLINHA COMO ÚNICO MANDANTE NA MORTE DE DÉCIO SÁ

A captura no sábado(22) do preso de Justiça, Junior Bolinha custodiado há 1 ano nas delegacias da Policia Civil, expõe toda a fragilidade da Segurança Pública do Maranhão.

Bolinha consegue ainda que ergastulado(preso) ter direito a "indultos de fim de semana". Bolinha cobrava dívidas, promovia churrasco, orgias no mesmo sítio em que tramou a morte de Décio Sá.

A cadeia era então dormitório de quinta categoria para Bolinha. Mas o estranho é que as regalias de  Bolinha, tenham publicidade somente 1 ano após  reiteradas "saidinhas". Qual a estratégia? 

O Juri Popular do executor de Décio Sá, Jonhnatan Silva e Sousa ocorre em fevereiro de 2014. A captura de Junior Bolinha no sábado(22), seria tática da defesa de Gláucio e José Alencar.

A estratégia visa massificar que a ordem para matar Décio Sá, fora ato isolado da mente doentia de Bolinha, livrando Gláucio e José Alencar de figurarem também como mandantes no crime de Décio.

A manobra é fácil de ser desvendada. É só aguardar o depoimento de Jonahatan frente ao Juri Popular. Jonahatan culpando somente Bolinha como mandante, constrói o álibi para inocência de Gláucio e José Alencar.

Bolinha vai para o sacrifício? Seria preciso que Bolinha admitisse ser o mentor/corretor único/exclusivo na morte de Décio Sá. Quantos milhões envolvera o julgamento dos mandantes da morte de Décio Sá?

A família de Décio  deve contratar  Assistente de Acusação. A orquestração ora montada, revela que a defesa de Gláucio e José Alencar vai trabalhar o "texto/contexto" deste traiçoeiro proce$so.

FREUD EXPLICA : O ÁLIBI/AMEÇA DE RIBAMAR ALVES TEM AS CORES DO ARCO-IRIS

O renomado psicanalista Sigmund Freud ensina que "a rigor uma pulsão sexual não pode ser inibida ou destruída, uma vez surgida, tende a satisfação". Como funciona este mecanismo psíquico?

O destino das pulsões sexuais pode derivar para as obsessões, levando a destinos diferentes que ele chamou de reversão dos objetivos sadios da pulsão(sadismo/masoquismo/exibicionismo/youerismo).

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves pelo histórico se encaixaria nas perversões citadas? Não cabe discutir o diagnóstico. A Nota de Esclarecimento publicada pelo perverso mistura doênça com álibi/ameaça.

Segundo fontes próximas aos envolvidos no constrangedor episódio em que foi vítima a juíza Larissa Castro, Ribamar Alves quer dar as cores de "arco-iris" ao fato, para inibir a prisão/processo.

Alves pela defesa deFeitosa teria insinuado que alguém "dorme na caixa"(fica com outra mulher). O polo passivo na relação seria uma jornalista ligada ao clã dos Alves. O álibi "Total-Flex" não intimidou.

Como ensina Freud "o amor não admite apenas um, mais três opostos :
1- Amar- Odiar
2- Amar- Ser amado
3- Amar/Odiar- Indiferença.

Nestes casos fico com a poetisa Laura Amélia Damos :

"Para quer ser par, se o mais que perfeito é ser impar".

O amor não tem lógica, mas perversão não se disfarça. Como explicar de forma diferente beijar uma mulher a força. Seria inveja da vagina? Nada justifica a suposta tentativa de estrupo praticada por Alves.

"Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar sentimento revirado// A história de nós dois não interessa/ E cada vez que eu fujo me aproximo mais".





21 de dezembro de 2013

BOLINHA É PRESO PRATICANDO SEQUESTRO RELÂMPAGO? É ESTRATÉGIA PARA ISENTAR GLÁUCIO E JOSÉ ALENCAR DA MORTE DE DÉCIO?

O empresário Junior Bolinha acusado de ser um dos mandante do crime de homicídio que vitimou o blogueiro Décio Sá,  somou mais alguns anos na futura pena a ser decretada pela Justiça Pública.

Junior Bolinha foi capturado na Avenida dos Holandeses. Bolinha na companhia de mais 3 comparsas teriam sequestrado um inadimplente(devedor) do Sistema de Agiotagem do Maranhão.

Bolinha ao que tudo indica, tinha as saídas facilitadas pelos carcereiros da Delegacia da Liberdade, onde inexplicavelmente o perigoso empresário da morte se encontra ergastulado(preso).

Bolinha deveria estar custodiado na Polícia Militar, local em que o controle possibilita o "olhar panóptico"(visão geral do preso), mas está em delegacia que tem o sugestivo nome de Liberdade.  

A prisão de Bolinha pode ser estratégia do Sistema de Agiotagem. O fato orquestraria a morte de Décio Sá, como ação isolada, tendo como mandante apenas Bolinha, isentado Gláucio e José Alencar.

POR TRÁS DE UMA LOURA SEMPRE TEM UM ESPERTO ? TRIBUNAL DE JUSTIÇA DÁ POSSE AS "LOIRAS"

O Tribunal de Justiça do Maranhão deu posse as "loiras". Entre as "des." Cleonice Freire, Anildes Cruz e Nelma Sarney. Todas "loura a força", elegantíssimas se faziam acompanhar dos respectivos cônjuges.
O ditado "por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher" foi modificado. As línguas ferinas questionavam a boca pequena: "por trás de uma loira tem sempre um esperto?". Particularmente discordo.

A "des" Presidente, Cleonice Freire pronunciou mais uma pérola de retórica : "O Maranhão que já tinha dado ao Brasil sua primeira governadora, dá agora um novo exemplo de confiança no gênero feminino". Até o cordão da toga espichou.

Cleo, cleo. Creu, creu :

CEMAR/CAEMA DE AÇÚCAR : CHOVEU FUDEU- RUA DO SOL SEM LUZ/ÁGUA

Durante o dia faltou água. A noite foi a luz. É assim desde sempre. Eles prometem que vai melhorar, mas passam os anos e as empresas fornecedoras de água/energia pioram entre os dias e as noites.

Até quando ? Será que aparece um governante para punir os responsáveis? Quanto descaso. Quanta impunidade. Nenhuma providência. Bastou chover que a CEMAR vira "açúcar".

Faltou energia as 23 horas do dia 20/12/2013. Até agora(2 horas da manhã de 21/12/2013) o problema persiste. Olha o "H" do Diretor da CEMAR de açúcar. Nem o 116 atende. Tente :

Foram 116 tentativas de falar com as atendentes( das 23 de 20/12/2013 as 2: 45 minutos de 21/12/2013. Crystian Almeida ainda me vem com essa de equipes de engenheiros e coisa e tal. 

De acordo com o diretor de distribuição da Cemar, Chrystian Almeida, como o início do período chuvoso no Maranhão geralmente coincide com as festas de fim de ano, em todo o estado, o Plano Operacional disponibilizará aproximadamente 500 equipes e 1.200 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores, eletricista e analistas de TI/Telecom, que estarão em regime de plantão no período festivo para garantir o atendimento. Além disso, a Central de Atendimento 116 estará com número reforçado de atendentes e haverá, ainda profissionais trabalhando em sobreaviso.

20 de dezembro de 2013

ADEUS DE CESAR BELLO À REGINALDO ROSSI

TENTATIVA DE ASSÉDIO SEXUAL : AFORISMOS, CONTRADIÇÕES E REINCIDÊNCIA NA DEFESA DE RIBAMAR ALVES

A Nota de Esclarecimento do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vulgo "Pezão" é malograda tentativa de confundir a opinião pública, a respeito da sua cupidez sexual e desonra moral.

Ribamar Alves é reincidente no crime de assédio sexual. Alves chega ao cúmulo de confessar estar se masturbando nas redes sociais, conforme mensagens trocadas com a então Secretária.

Alves deveria submeter-se a tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Se condenado pelo assédio da juíza recolhido a um manicômio judicial, sob o risco de ser "bulinado" por outros presos.

A Nota de Esclarecimento foi elaborada por um advogado, com o fito de confundir a opinião pública sobre a honradez da juíza Larissa Castro, mas as contradições revelam este objetivo.  Senão vejamos :

"Lamento profundamente a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa Tupinambá que, de forma irrefletida me acusa de assedio sexual, no intuito de dissimular outra situação, não levando em consideração sequer à integridade da sua família, assim como a integridade da minha família"(Nota de Esclarecimento).

Qual é a outra misteriosa situação? Porque considerar a integridade das família Alves e Castro? Tudo ficção elaborada com um conhecido causídico leitor do "Marquês de Sade".



"Espero sinceramente que a magistrada Larissa Tupinambá tenha coragem de vir a público para esclarecer este assunto, informando qual a verdadeira razão que a levou a me envolver neste lamentável episódio, que diretamente não me diz respeito, conforme oportunamente poderá ser comprovado por pessoas e documentos, para que eu próprio não seja obrigado a fazê-lo em defesa do meu nome e da minha honra"(Nota de Esclarecimento).

Porque não apresentar de imediato os documentos que comprovariam a verdadeira razão do seu envolvimento? Porque esperar a oportunidade para demonstrar sua inocência e defesa da honra? A defesa é para ganhar tempo e jogar o assunto no esquecimento?



"Insisto que o assédio relatado pela nobre magistrada nunca existiu. Muito menos envolvendo a fantasiosa história de intervenção de servidores, conforme mais uma vez a nota corporativa e precipitada emitida pela Associação dos Magistrados do Maranhão, eis por que exijo que a Dra. Larissa Tupinambá esclareça definitivamente o assunto e se desculpe publicamente antes que vidas de outras pessoas também sejam atiradas na lata de lixo"(Nota de Esclarecimento).

Esse "nunca existiu" é a manifestação de um inconsciente doentio, que alimentava de forma pervertida uma relação não consentida? Se ele nunca tivesse pensado diria apenas :  "não existiu". O nunca soa como sempre.

Quais as outras vidas que seriam jogadas na lata do lixo? Ribamar Alves criou uma versão misteriosa para livrar-se das incontestáveis provas de assédio sexual, mas como é mais fácil pegar um mentiroso de que um aleijado, Alves põe por terra a própria insinuação no fim da Nota de Esclarecimento.


"Por fim, mais uma vez nego veementemente a existência deste fato, bem como de qualquer outra conduta que desabonasse tanto a minha honra quanto à da magistrada"(Nota de Esclarecimento)


GERALDO CASTRO ESCLARECE INCIDENTE ENVOLVENDO A ESPOSA(LARISSA TUPINAMBÁ CASTRO)

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RIBAMAR ALVES AMEAÇA JOGAR VIDAS NO LIXO







RIBAMAR ALVES, O PEZÃO É REINCIDENTE NA PRÁTICA DE ASSÉDIO SEXUAL : AQUELA QUE FOI CONSTRANGIDA QUE FAÇA SUA DENÚNCIA.

NO ÂUGE DO ESCÂNDALO!
DEPUTADO RIBAMAR ALVES SE MASTURBA EM FRENTE A REDE SOCIAL DE COMPUTADOR
Deputado Ribamar Alves, acusado de conversas imorais na sua página de relacionamento.
É nitroglicerina pura a conversa que o deputado federal Ribamar Alves (PSB) teve em sua página de relacionamento no Facebook.

O parlamentar vem usando sua página na internet para ficar seduzindo mulheres com cantadas indecentes e baratas.

Ribamar Alves é casado, tem três filhos. Pai de família, prefeito dá um péssimo exemplo na rede social como homem público.

Para preservar a vítima, o titular do blog resolveu apenas colocar a parte em que o deputado federal escreve palavras de baixo calão.

Com certeza, não deve ser a primeira pessoa em que o depravado, Ribamar Alves, vem fazendo isso. Veja abaixo a conversar do parlamentar imoral:


RIBAMAR ALVES, "O PEZÃO" É CONSIDERADO FORAGIDO PELA JUSTIÇA ESTADUAL? DEPOIS DO SALVO CONDUTO DE RAIMUNDA CÉLIA TUDO É INCERTEZA

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves é considerado foragido pela Justiça Estadual? Alves tentou beijar a força a juíza da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá Castro. Alves recebeu voz de prisão, mas se evadiu do Fórum na ´presença do delegado.

Depois do Salvo Conduto concedido a ex-Gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia tudo é incerteza na Justiça do Maranhão. A tentativa de assédio sexual  mereceu Nota de Repúdio da AMMA(Associação Maranhense dos Magistrados).

Alves como alcaide protagonizou vários espetáculos, que beiram a insanidade. Embriagado, subiu ao palco do show de Amado Batista para reclamar pela demora na apresentação do cantor de brega. Agora teria tentado a força beijar a juíza Larissa Tupinambá Castro.

Alves teria confessado aos mais íntimos uma paixão irrefreável pela juíza. "Quando a vi pela primeira vez, eu tremi todo", teria dito Alves aos mais chegados. Para outros tudo não passa de encenação, para esconder o tarado que habita em Ribamar Alves, o "Pezão".

Olha Marcos Play nos teclados de Amado Batista.

19 de dezembro de 2013

BEIJO ROUBADO SEM CARACTERIZAÇÃO DO FLAGRANTE IMPEDE A PRISÃO?

Uma inusitada situação envolve o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves e a juíza daquela Comarca, Larissa Tupinambá Castro, esposa do Secretário de Educação da Capital, Geraldo Castro Sobrinho.

A juíza teria acusado Ribamar Alves, o "Pezão" de tentar assediá-la sexualmente. Alves diz que o beijo foi gesto de cordialidade, sem pretensão de posse sexual a força como divulga a mídia cachorra.

O interessante são as interpretações, Luís Cardoso isenta Ribamar Alves do flagrante por foro privilegiado. Nada mais esdrúxulo. Neste caso, Alves não tem foro privilegiado, nem este impede o flagrante.

Se a juíza Larissa Tupinambá Castro deu voz de prisão ao prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, no exato momento da suposta tentativa de assédio sexual, fica caracterizado o flagrante delito.

Se Ribamar Alves se evadiu para evitar a prisão, o flagrante persistirá até sua prisão, isto porque o Código Penal preceitua no artigo 302 que :
Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:

I - está cometendo a infração penal;

II - acaba de cometê-la;

III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;

IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

Fora disto tudo é chute no meio da canela. 



QUAL A DIFERENÇA ENTRE RAIMUNDA CÉLIA, A MAMÃE NOEL E JACKSON DE TAL, O XOXOTINHA ?

O desembargador José Bernardo concedeu Salvo Conduto para a ex-gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia, a "Mamãe Noel". Ser primária, ter residência fixa, profissão definida, provas apuradas/colhidas pensaram em favor da "Mamãe Noel".

Jackson de Tal, conhecido como "Xoxotinha" estava preso há 30 anos em Pedrinhas. Xoxotinha furtou uma lata de óleo Salada no antigo Lusitana. Na cadeia passou cortar cabeças dos inimigos. Xoxotinha foi mandado para prisão de Segurança Máxima.

São parâmetros diametralmente opostos. Raimunda Célia deve participar ao lado das autoridades locais da festa da virada, assistindo Latino, cantando "hoje tem festa no apê/ vai rolar um chequê". Quanto a "Xoxotinha" ninguém sabe o paradeiro.

Mas vale lembrar aquela anedota do "advogado" conhecido intimamente como " Seu  Xoxó". Seu Xoxó estava no Tribunal defendendo a concessão de Salvo Conduto , um colega o procura em casa, pergunta para sua esposa :

_ Seu Xoxó tá?

_ Não. Responde a a esposa.

_ E os filhos do Seu Xoxó tão?

_ Seu Xoxó não tem filhos, responde a mulher.

_ Eu pensei que Seu Xoxó tinha.

Qual a diferença entre Jackson de Tal, o Xoxotinha e Raimunda Célia, a Mamãe Noel?

  

18 de dezembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL NELE : BLOGUEIRO GILBERTO LEDA ESTARIA FAZENDO INSERÇÃO DE DADOS(ENQUETE) MANIPULADOS NA INTERNET(EM INSTANTES)

O titular desta coluna eletrônica recebeu denúncia de que a blogueyra Gilberto Leda estaria manipulando dados da enquete "O pior prefeito". 

O "modus operandi" teria sido acompanhado por especialistas. O "Word Press" possui ferramenta que permite somar, multiplicar, dividir, subtrair  dados.

Mas teria ficado caracterizado a utilização de artifício, que permitiria esconder  dados entre os primeiros colocados- aqueles que ficam em negrito.    

Léda estaria utilizando um plugin(robozinho). Plugin  no meio digital é uma espécie de  programa que  adiciona funções à  outros programas e sites no computador ou na internet.  

Leda simplesmente teria alterado  resultados reais de sua enquete, colocando os valores que bem quisesse para prefeito X ouY,vendendo uma mentira estapafúrdia  como verdade.

Eis as imagens da suposta manipulação. Veja como aquele considerado o "pior prefeito" (Rochinha) sai da pole position, dando lugar a Edvaldo Junior alvos da pesquisa.


Como funciona a treta: ao adicionar o plugin Wp Pools  destaca-se em negrito automaticamente o item com mais votos (O pior prefeito, Rochinha) como exibido na coluna da direita.

Após 2 dias de votação, o item manipulado transformou Edvaldo Holanda no "pior prefeito".


O Plugin Wp Pools é conhecido pelos usuários de wordpress como o mais facilmente alterável e manipulável quando usado em votações deste tipo.     

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...