7 de março de 2013

ROSEANA INAUGURA OBRAS OMBREADA COM PREFEITOS(AS) DE CONDUTA DUVIDOSA

O grupo Sarney entrou em decomposição. Tudo que Roseana Sarney toca vira lama. Clodomir Paz(condenado pelo TCE) , Zito Rolim(cassado pela Justiça Eleitoral) exemplificam a falta de critérios na composição política.

Roseana Sarney não está em condições de escolher aliados. Flávio Dino também tem seus "escroques"(aqueles que se apoderam de bens de forma fraudulenta). Portanto não faltarão corruptos ombreados aos candidatos na corrida governamental de 2014.

Rolim é chamado "prefeito escravocata" - em dezembro de 2009  foram libertados da Fazenda São Raimundo de propriedade de Zito, 24 trabalhadores em condições análogas a  escravidão.

Rolim foi cassado pelo juiz da Comarca de Codó, Pedro Guimarães Junior por uso indevido(benefício eleitoral) da TV Codó que é pública , durante a campanha para prefeito em 2012.

O juiz federal Nelson Loureiro, do Tribunal Regional Eleitoral manteve a decisão do juiz singular(da Comarca de Codó), marcando novas eleições no município epigrafado.

Roseana Sarney não quer nem saber das condenações dos aliados. Clodomir Paz é carinhosamente chamado de "Clodô" e Zito Rolim de "Coronel". Tem jeito para tudo, só não para morte.

Por favor me errem. Essa estrutura escravocata tem 50 anos. Chegou a hora de aproveitar a inauguração da Delegacia em Codó, para ergastular(prender) corruptos e escravocratas. Duvido.

Tá tudo legal mesmo ilegal. 

DUTRA BRAVAMENTE DUTRA : DUTRA RENÚNCIA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS EM NOME DA IGUALDADE


ESCULHAMBAÇÃO: "ATÉ TETÉ SABOIA É VEREADOR NO MARANHÃO"

Alderico Campos Filho inaugurou o ciclo de vereadores-playboys no entorno da Capital. Os Campos foram enxotados da vida pública em Caxias pelo não menos corrupto Paulo Marinho.

Agora tem um tal de Teté que assina Vieira, mas no submundo social era conhecido como Teté Saboia. O "gajo" caiu em São José de Ribamar no cargo de vereador nas eleições de 2012.

Frequentador assíduo das colunas sociais, Teté Saboia é defensor dos "sem-teto" entre São Luís e São José de Ribamar. O "moçoilo" até pouco tempo só frequentava as altas rodas da sociedade.

"Política no Maranhão virou esculhambação, até Teté Saboia é vereador", enfatizou uma poderosa mulher que faz política no estado governado por uma Sarney. Deu para entender ? 

Olha Teté no seu ambiente natural. Teté é vereador pelo PV de Sarney Filho. Zequinha empenhou-se de corpo, alma e bunda na eleição de Teté Saboia, que é fiel escudeiro do deputado "Jabota".

 

VIVA OS FICHAS-SUJAS : CLODOMIR EM PAZ COM O GOVERNO SARNEY MESMO CONDENADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

O Maranhão é a "Capital das Impunidades", aqui o errado é quem está certo, ser corrupto é adjetivo que contagia gerações mais novas. Sobe na vida quem demonstra coragem de desafiar as leis.

José Sarney serviu de exemplo à Paulo Marinho, que serviu de exemplo à Weverton Rocha, que servirá de exemplo à outros corruptos em formação nos partidos e instituições.

Assim vamos constituindo a história político-financeira-administrativa do Maranhão. São hordas de malfeitores beneficiados e destinguidos em toda malha institucional e social.

Na quarta-feira(6) foram premiados sabidos corruptos nas esferas dos poderes. Clodomir Paz assumiu a Secretaria de Assuntos Especiais no dia seguinte a condenação de improbidade pelo TCE. 

Pegaram para "Cristo" o juiz Marlon Reis, um dos patronos da Lei dos Ficha Limpa. Anunciam representação contra o ilibado togado. Quem manda ele querer ser certo no lugar errado?

O jornalista Erasmo Dias dizia na década de 50 : "No Maranhão ninguém vive impunemente", no sentido que a punição viria dos poderes oficiosos constituidos pela chibata e perseguição política.

Na segunda década do segundo milênio repete-se a fórmula em outro prisma, mas no mesmo sentido dos privilégios e perseguições. Oficialmente a impunidade é incentivada por dádivas e cargos.

6 de março de 2013

ROSEANA SARNEY QUER ELIZIANE GAMA COMO "VICE-GOVERNADORA-BOI-DE-PIRANHA

Eliziane Gama nunca foi vista como oposicionista de raiz. Pesa contra Gama as "quinhentas mil oferendas" do governo Roseana Sarney na Praça Maria Aragão em 2010 e as recentes articulações com o quinta-coluna Roberto Rocha.

Travestida de "Via Alternativa", Gama tem trânsito livre com a "Sarna". O canal é o próprio marido, que segundos fontes tem mensalinho na Mirante. Fernando Sarney seria o responável pela logística e deslocamentos de Gama pelos municípios do Maranhão.

Gama ganhou consistência eleitoral na Capital. Eliziane teve destaque nas últimas eleições diante da mediocirdade da maioria dos concorrentes. O grupo Sarney quer usar Gama como "vice-governadora-boi-de-piranha"- aquela que só serve para para proteger o escolhido.

No "frigir dos ovos", Eliziane Gama sairia fortalecida a deputada federal e ainda tirando onda de oposicionista, livrando o verdadeiro candidato a vice-governador da "madeiradas" das oposições. Eles esqueceram que não se faz omelete sem quebrar os ovos.  

 

ORQUESTRAÇÃO SARNEYZISTA FAZ MAIS UMA VÍTIMA NA OPOSIÇÃO : ELIZIANE GAMA RECLAMA DE PERSONALISMO DE FLÁVIO DINO

Em curso orquestração midiática para indispor Flávio Dino com o conjunto das oposições. Nos violinos Miosótis Lúcio e Eliziane Gama seguram com a esquerda, mas tocam com a direita.

Miosótis Lúcio reclamou da falta de projeto político do grupo de Flávio Dino, Eliziane Gama cobra além do projeto, o fim do personalismo em torno do Presidente da Embratur. 

As duas foram acionadas ou usadas desfocadas das reais intenções? Misótis Lúcio e Eliziane teriam recebido aceno$ do grupo Sarney para candidaturas casadas de deputada estadual e federal?

Próximo a comemoração do Dia da Mulher, Lúcio e Gama prestam com suas declarações deserviço a causa que pugna pelo expurgo da oligarquia Sarney do controle político no Maranhão.

Será que para Lúcio e Gama as mulheres perante a oligarquia Sarney teriam direito apenas a dizerem três frases a saber : "Xô galinha, vem cá menino e tô aqui meu marido" ?

Miosótis Lúcio e Eliziane Gama saim deste Titanic. Depois vocês vão ficar reclamando com o violino do comunista na mão esquerda e a baqueta sarneysta na mão direita.


5 de março de 2013

CIRCO PARA DETONAR A CANDIDATURA DE LOBÃO ESTÁ ARMADO : "OPOSIÇÃO" CONTRIBUI COM PEDIDO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE PODE VIRAR CPI

Estranha está mobilização da oposição em prol da Refinaria. Eliziane Gama, Bira do Pindaré e Rubens Junior ainda não perceberam que estão fazendo o papel de bucha para detonar Lobão e "ungir" Luís Fernando Silva? Hum...bom.

Após o arquitetado pronunciamento de César Pires, líder do governo de Roseana Sarney, nossos oposicionistas fazem côro e indiretamente tiram o pouco do couro, que ainda resta da candidatura do Ministro das Minas e Energias, Edson Lobão.

Rubens Junior, o Rubinho acelerou a candidatura de Luís Fernando Silva, ele quer verificação "in loco" para ver o que está acontecendo. Será que esse louco ou seria bobo, não percebe que a derrocada da Premium tira de Lobão a condição de candidato?

Eliziane Gama foi mais longe, ela fala em mobilização dos sindicalistas da Região do Munim, em São Luís em prol da Refinaria Premium. Gama fez até um requerimento, solicitando Audiência Pública sobre o assunto. O circo está armado e pode virar CPI.  

Tem gente aí que se segura com o pé na oposição e come com o bico no governo. É a política do periquito. Mas como diz a música "dado,dado, dado, cada um no seu quadrado". Tá na hora de acordar para Jesus ou para o Diabo. Depois, depois.

Eu disse ado, ado, ado, cada um no seu quadrado.


LARANJA MECÂNICA A BASE DE SOJA :ROCHINHA E O IRMÃO ROBERTO ROCHA INDICAM MARCOS HONAISER (PDT) PARA VICE DE DINO

A cúpula da campanha de Flávio Dino acusou a pancada do post que informava sobre as manobras para "ungir" em 2014, Weverton Rocha vice na chapa de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

O "staf" de Flávio Dino quer evitar aparições públicas na companhia de Weverton Rocha. Rocha responde a vários procesos por improbidade administrativa desde os bancos escolares.

A fritura teria sido mais uma manobra do manipulador Roberto Rocha. Weverton "já se dá" por conformado com outro mandato de deputado federal para fugir da Justiça, não teve alternativa.

Luís Rocha Filho, o Rochinha, prefeito de Balsas  e Roberto Rocha, vice de Holandinha em São Luís estão unidos pela indicação do empresário do ramo escolar e agro-pecuarista Márcio Honaiser.

Honaiser seria uma espécie de "Laranja Mecânica de Soja". Honaiser chegou no Maranhão, puxando a cachorrinha, hoje está muito bem sediado política e financeiramente em Balsas, o "Catolé dos Rochas" no Maranhão. 

Honaiser é dono de faculdades, fazendas, revendas de produtos e implementos agrícolas dos mais variados em Balsas e Imperatriz, o que agrada os Rochas com empresas nos citados municípios.

Esse Rochas(Roberto e Luís Rocha Filho) não param de manipular, arquitetar, desagregar. Será que eles não entendem que é preciso deixar o bolo político crescer para depois cortar?

Marcos Honaiser, o Laranja Mecânica de Soja. Roberto Rocha diz que de "laranja em laranja" ele chegará ao governo do Maranhão. Só em dois mil novecentos e bunda. Confere de bunda para cá.



JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...