19 de janeiro de 2013

ENQUANTO HOLANDINHA PATINA, ROSEANA INAUGURA ESTRADA QUE AUMENTA A VISIBILIDADE DO TURISMO E LUIS FERNADO SILVA NO MARANHÃO

Para cada movimento amador do grupo de Flávio Dino, uma resposta pragmática do grupo Sarney. Tem sido assim desde a eleição de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

A eleição de Holandinha acendeu a luz "amarela" do grupo Sarney. Desde então, a possibilidade de Flávio Dino chegar ao governo é tratada como assunto de "interesse do estado".

A governadora Roseana Sarney despertou do sono letárgico que adoecia a sua gestão. Luís Fernando Silva ganhou a condição de preferido dos Leões, como candidato ao governo de 2014.

Holandinha patina no início de uma gestão, que promete transformar-se no "micro-ondas" da candidatura ao governo de Flávio Dino em 2014. Até lá, teremos 18 meses de desgastes políticos contra Dino.

Enquanto isso na "Sala de Política", o grupo da governadora Sarney deslancha com inagurações de hospitais, ambulatórios e estradas como a MA-312, que liga as porta do turismo do Maranhão ao Delta do Parnaíba.

Holandinha está mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança. O secretariado é composto por empresários deslocados da iniciativa privada, sem qualquer experiência na vida pública.

Roseana Sarney tem na sua equipe pessoas experientes, competentes e bem intencionadas no trato da coisa pública. Luís Fernando Silva a cada inauguração de obras pavimenta o caminho na direção da principal cadeira no Palácio dos Leões.

A esperança da oposição vem de um grupo experiente e bem sucedido em gestão pública no interior. Hilton Gonçalo desponta entre estes, pela verdadeira mudança promovida no município de Santa Rita.  

É isso que o povo quer: estradas, desenvolvimento social, escoamento de produção, aproximação com o Delta do Parnaíba, aumento do fluxo de turistas e tudo o mais que servir ao progresso do Maranhão.

Chega de ler, ver, ouvir chôro, lamento e desculpas dos incompetentes que assumiram a Prefeitura de São Luís. O "candidato do Facebook" tem mostrar serviço para todo o Maranhão.  

É dessa boa briga que o Maranhão poderá tirar bom proveito. 

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...