7 de março de 2013

VIVA OS FICHAS-SUJAS : CLODOMIR EM PAZ COM O GOVERNO SARNEY MESMO CONDENADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

O Maranhão é a "Capital das Impunidades", aqui o errado é quem está certo, ser corrupto é adjetivo que contagia gerações mais novas. Sobe na vida quem demonstra coragem de desafiar as leis.

José Sarney serviu de exemplo à Paulo Marinho, que serviu de exemplo à Weverton Rocha, que servirá de exemplo à outros corruptos em formação nos partidos e instituições.

Assim vamos constituindo a história político-financeira-administrativa do Maranhão. São hordas de malfeitores beneficiados e destinguidos em toda malha institucional e social.

Na quarta-feira(6) foram premiados sabidos corruptos nas esferas dos poderes. Clodomir Paz assumiu a Secretaria de Assuntos Especiais no dia seguinte a condenação de improbidade pelo TCE. 

Pegaram para "Cristo" o juiz Marlon Reis, um dos patronos da Lei dos Ficha Limpa. Anunciam representação contra o ilibado togado. Quem manda ele querer ser certo no lugar errado?

O jornalista Erasmo Dias dizia na década de 50 : "No Maranhão ninguém vive impunemente", no sentido que a punição viria dos poderes oficiosos constituidos pela chibata e perseguição política.

Na segunda década do segundo milênio repete-se a fórmula em outro prisma, mas no mesmo sentido dos privilégios e perseguições. Oficialmente a impunidade é incentivada por dádivas e cargos.

2 comentários:

  1. Anônimo14:41

    Dá náuseas só em olhar pra cara desse politiqueiro sem escrupulos, que está sempre cambando pro lado de quem governa. Não sente a menor vergonha em se vender descaradamente para quem tiver no poder. Pior é que ainda existe eleitor que se presta em votar numa carniça dessas. Ô bando de imprestáveis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:22

    E a mulher dele, tu não vais falar? Não é uma "graça", 20 anos de mandato sem levantar uma palha. Mas confere quantos prédios os "Paz" levantaram em São Luís para caríssimos alugéis.Rapaz não dá mais para aguentar "oposição furta-cor". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...