28 de março de 2013

VIA SACANA : ELIZIANE GAMA PERDE CPI DA MULHER E GANHA COMITÊ DE MACAXEIRA

Hoje e amanhã o Grupo Grita encena o espetáculo Via Sacra. José Saramago em o Evangelho Segundo Jesus Cristo(Companhia do Bolso) insere novas forças simbólicas a morte e ressureição de Cristo, fazendo crer que a história está sendo contada pela primeira vez. 

"Neste lugar, a quem chamam de Gólgota, muitos são os que tiveram o mesmo destino fatal, mas este homem(Jesus) nu, cravado dos pés e mãos numa cruz é o único a quem o futuro concederá a honra da maiúscula inicial, os mais nunca passarão de crucificados menores".

Na "Paixão Política" governadora, prefeitos,deputados, vereadores dedicam-se a costurar o "Santo Sudário"(manto que envolveu Cristo crucificado). Poucos querem participar da última ceia, a maioria prefere os gritos de "Aleluia". As articulações não respeitam santos(as) de pau-ôco.     

A deputada evangélica Eliziane Gama foi crucificada pela antecipação da candidatura ao governo pela Via Alternativa.(É VAP)? Fernando Sarney teria reagido as objeções do governo(Roseana Sarney) na CPI das Mulheres, mantendo a logística de Gama(É VUP)? 

Eliziane Gama curiosamente ocupa o mesmo Comitê que pertenceu a "Macaxeira", muito bem localizado na Avenida "Fernandinho-Beira-Maranhão", bem em frente a Ponte José Sarney, também conhecida como São Francisco em homenagem ao "Papa".

$ão muita$ coincidência$, como diria Reginaldo Rossi.

"Cruxificações", confi$$ões, morte, ressuireição e o ritornelo: "Tomai e bebei todos vós, este é o calice do meu sangue, o sangue da nova e eterna aliança que é derramado para o perdão dos pecados. Fazei isso para celebar a minha memória. Com Cristo(a), em Cristo(a) toda honra e toda Glória, agora e para sempre".

Diz amém Eliziane. A morte é certa, sem ressureição no Evangelho Segundo José Sarney. Perdoai pai, eles(as) não sabem o que fazem. Perdoai pai este pecador que basfema em vão.



     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...