31 de março de 2013

VEJAM : ROSEANA MANIPULA NOTÍCIA REQUENTADA PARA ACABAR CANDIDATURA DE LOBÃO

A Veja publica matéria que envolve  o senador Edinho Lobão em esquema de sonegação fiscal. O teor da notícia é a repetição de informações publicadas entre 2007 e 2010.

O fato " novo estarrecedor" seria o vazamento de informações(grampos, investigação de Edinho e Cunha) pelo procurador-geral do MP no Rio de Janeiro, Claudio Lopes. 

A denúncia deve ser encaminhada ao Procurador Geral, Roberto Gurgel nas próximas semanas. Gurgel é acusado de desacelerar o processo que pede a cassação de Roseana Sarney.

Junte-se as informações de sonegação fiscal, outras de supostas ilicitudes na compra de apartamentos dos Lobão e o desembargador Marcelo Buhatem(maranhense e ex-Promotor no RJ).

O cipoal de denúncias contra Edinho Lobão envolve membros da Justiça no Rio de Janeiro, que possuem ligações afetivas com a família Lobão(Buhatem&Lobão).

Não existe "Chapeuzinho Vermelho" nessas histórias cabeludas. Elas fazem parte da história de vida de "Edinho Trinta". Mas o boato/buhatem no momento é endereçado à Lobão.

Roseana Sarney teria preparado a "bomba de efeito retardado" contra Lobinho/Lobão? O interessante é que Roseana Sarney ressuscita no dia do enterro da candidatura de Edson Lobão. 

O grupo Civita(Veja) é ligadíssimo ao Senador Sarney. O "modos operandi" com o efeito dominó(por terceiros e de longe) tem as digitais de Sarney. Pela frente ele apoia Lobão, por detrás f....

A enérgica reação de Lobão durante o recente, I Encontro do PMDB no estado- "a candidatura a governador depende da minha vontade", demonstra que Lobão fora ameaçado do escândalo.

Vem chumbo grosso nas  canelas "americanas" de Roseana Sarney. o Ministro Edson Lobão pode romper publicamente com a família Sarney nas próximas semanas.  

Só "bombeiro" profissional para apagar o incêndio entre as familias Sarney-Lobão. Aguardem que os Lobão devem dar a resposta nas próximas horas.  

Um comentário:

  1. Anônimo22:45

    Explica essa situacao de queima direito rapaz, caso contrario tu vai se complicar.

    ResponderExcluir