25 de março de 2013

TRÔCO : ZEQUINHA QUER LOBÃO NO GOVERNO(2014) PARA DAR O BOTE EM 2018

Zequinha Sarney era potencial candidato ao governo em 1990. Até a Constituição Estadual foi modificada para possibilitar-lhe legalmente a candidatura. A idade mínima baixou para 30 anos.

O então governador Cafeteira andava com Zequinha a tira-colo. Nas inaugurações de obras, batizados de boi, bailes com máscara ou sem máscara, Zequinha falava como candidato de Cafeteira.

José Sarney foi Presidente da República(1984 à 1989). Roseana Sarney de locomotiva social transformou-se na principal "Assessora do Presidente", o marido Jorge Murad Secretário Particular.

Roseana/Jorge tinham forte influência sobre Sarney, aconselharam-no a trocar a candidatura de Zequinha por Lobão ao governo em 1990, para que Roseana fosse a candidata em 1994.

Castelo ganhou no primeiro turno com diferença inferior a 50% (17 mil votos impediram a vitória). No segundo turno Castelo aumentou o número de votos, mas TRErivelmente Lobão quem ganhou.

Zequinha quer dar o trôco para Jorge/Roseana com a mesma moeda( Lobão). Zequinha não esconde de "Seu Ninga", que Lobão é o seu candidato ao governo em 2014, para dar o bote em 2018.

A família Sarney não tem unidade na escolha do candidato ao governo em 2014, imagina no grupo com suas peculiaridades paroquiais e escaramuças regionais. É troco com atraso de 23 anos.

Não tem nada "certinho", "bonitinho", "unidinho" como querem fazer crer os escribas da blogsarna. Roseana Sarney mandou abrir as portas e porteiras das secretarias para o "mano" acalmar-se. 

Um comentário:

  1. Anônimo23:06

    CARO CESAR BELO
    SERÁ QUE LOBÃO ESTARÁ VIVO ATÉ 2014,QUEM VAI PRIMEIRO ELE OU CAFIFA?SERÁ QUE NEM A MORTE DAR JEITO NESTES VERMES ,PÔ OS CARAS TÁ SÓ CADAVER,MUMIAS VIVAS,ANDANDO DE CADEIRA DE RODAS E MOLETAS,MAIS NÃO LARGA A PORRA DO PODER,ELES DEVERIAM NAS ALTURAS DO CAMPEONATO
    PROCURAR JESUS CRISTO QUE É O CAMINHO DA SALVAÇÃO E DO PERDÃO PELOS MALES QUE ELES FIZERAM AOS MARANHENSES AO LONGO DE SUAS VIDAS POLITICAS.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...