31 de março de 2013

ROSEANA SARNEY RESSUSCITA NESTE DOMINGO : O SER E O NADA DE UM GOVERNO CRUCIFICADO

Roseana Sarney tirou férias em pleno mês de março. Cansada de mentir a "gov" foi para os Estados Unidos da América(EUA), ampliar o discurso faraônico do "desenvolvimento" do Maranhão.

A verdadeira pauta da viagem de Roseana Sarney é uma incógnita. Evitar o "olhos nos olhos" com Lobão? Tratar da saúde tão debilitada quanto a do Ministro das Energias, Edson Lobão?

A quem fale dos negócios(contas e dólares no exterior). Outros da compulsão por jogos de roleta, baralho. As hipóteses são variadas, mas entre elas está a verdade que a aprisiona Roseana Sarney.

Roseana ressucita neste domingo(31) ao cruzar o espaço aéreo brasileiro. O governador em exercício, WO exemplifica "o ser e o nada" que caracterizam os governos da Sarney.

Roseana trabalha a ilusão da percepção existencialista: "estou presente aos olhos sem distância, mas eles estão presentes do lugar onde "me encontro"(Sartre-O Ser e o Nada, Editora Vozes).

Roseana Sarney ressuscitará após dez dias de esbornia, de onde virá para julgar os "vivos" e os "mortos" em "Juízo Final Fora de Época". Taí Joaquim Haickel um "script", tens coragem? Uma ova.

  

Um comentário:

  1. Anônimo22:54

    Com certeza foi para o estado da nevada mais precisamente para a cidade de las vegas saciar aquele vicio antigo . o estado esta ai jogado para as cobras, enquanto ela estoura aquele corporativo sem limite sao luis vive um banho de sangue ....... DEUS tenha piedade de nos.......

    ResponderExcluir