6 de março de 2013

ROSEANA SARNEY QUER ELIZIANE GAMA COMO "VICE-GOVERNADORA-BOI-DE-PIRANHA

Eliziane Gama nunca foi vista como oposicionista de raiz. Pesa contra Gama as "quinhentas mil oferendas" do governo Roseana Sarney na Praça Maria Aragão em 2010 e as recentes articulações com o quinta-coluna Roberto Rocha.

Travestida de "Via Alternativa", Gama tem trânsito livre com a "Sarna". O canal é o próprio marido, que segundos fontes tem mensalinho na Mirante. Fernando Sarney seria o responável pela logística e deslocamentos de Gama pelos municípios do Maranhão.

Gama ganhou consistência eleitoral na Capital. Eliziane teve destaque nas últimas eleições diante da mediocirdade da maioria dos concorrentes. O grupo Sarney quer usar Gama como "vice-governadora-boi-de-piranha"- aquela que só serve para para proteger o escolhido.

No "frigir dos ovos", Eliziane Gama sairia fortalecida a deputada federal e ainda tirando onda de oposicionista, livrando o verdadeiro candidato a vice-governador da "madeiradas" das oposições. Eles esqueceram que não se faz omelete sem quebrar os ovos.  

 

2 comentários:

  1. Anônimo15:14

    Eu aposto um mil contra um real, se essa artista ELIZIANE que tá blefando, chegar em 2014 junto com as oposições. A jogada dela é facilitar a vida pra Oligarquia nas proximas eleições. E se for candidata ao governo, vai ser bancada pela turma de Sarney, pra atrapalhar FLávio Dino. Essa desfarçada vai fazer a mesma coisa que Roberto Rocha fez, quando se vendeu pra tomar a vaga de Zé Reinaldo para o Senado. Se a turma de Dino não descartar ela cedo, mais tarde o prejuiso vai ser maior.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:24

    Taí um comentário que muda de vice-governadora-boi-de pitanha para governadora-boi-de -piranha. Não tenha dúvida que a mais tola entre todos conserta relógio com luvas de boxe. A definição como artista é perfeita. Nas eleições ela só interpretou, mas o povo gosta de novela, tu não tá vendo o "salve jorge" que roda desde o primeiro mandato de Roseana Sarney. Um abraço e mete o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir