7 de março de 2013

ROSEANA INAUGURA OBRAS OMBREADA COM PREFEITOS(AS) DE CONDUTA DUVIDOSA

O grupo Sarney entrou em decomposição. Tudo que Roseana Sarney toca vira lama. Clodomir Paz(condenado pelo TCE) , Zito Rolim(cassado pela Justiça Eleitoral) exemplificam a falta de critérios na composição política.

Roseana Sarney não está em condições de escolher aliados. Flávio Dino também tem seus "escroques"(aqueles que se apoderam de bens de forma fraudulenta). Portanto não faltarão corruptos ombreados aos candidatos na corrida governamental de 2014.

Rolim é chamado "prefeito escravocata" - em dezembro de 2009  foram libertados da Fazenda São Raimundo de propriedade de Zito, 24 trabalhadores em condições análogas a  escravidão.

Rolim foi cassado pelo juiz da Comarca de Codó, Pedro Guimarães Junior por uso indevido(benefício eleitoral) da TV Codó que é pública , durante a campanha para prefeito em 2012.

O juiz federal Nelson Loureiro, do Tribunal Regional Eleitoral manteve a decisão do juiz singular(da Comarca de Codó), marcando novas eleições no município epigrafado.

Roseana Sarney não quer nem saber das condenações dos aliados. Clodomir Paz é carinhosamente chamado de "Clodô" e Zito Rolim de "Coronel". Tem jeito para tudo, só não para morte.

Por favor me errem. Essa estrutura escravocata tem 50 anos. Chegou a hora de aproveitar a inauguração da Delegacia em Codó, para ergastular(prender) corruptos e escravocratas. Duvido.

Tá tudo legal mesmo ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário