9 de março de 2013

PARA ONDE FOI A GESTÃO DEMOCRÁTICA E TRANSPARENTE PROMETIDA AOS LUDOVICENSES ? O QUE MOTIVA O TOM DE SENTENÇA NAS AÇÕES DE GOVERNO DE HOLANDINHA?

Flávio Dino por Edvaldo Holanda Junior prometeu gestão democrática, transparente para eleitores ou não eleitores ludovicenses(nascidos em São Luís).

No entanto a grande maioria das decisões tem o tom de sentenças- e sentença não se discute, cumpre-se ou em desagrado recorre-se ao grau jurisdicional superior.

Qual a motivação deste modelo de gestão sem discussão, sem comunicação e por sentença? Seria fruto da influência ou experiência judicial de Flávio Dino?

É muito simplista atribuir tudo a Flávio Dino, que na maioria do seu tempo laborial encontra-se distante de São Luís, vivendo dentro das redes sociais, em especial o FecebooK.

Do corte das verbas no carnaval à suspensão do atendimento hospitar não ocorreram discussões. Inexistiu a preocupação dos gestores com a adaptação as novas situações.

Na demissão dos diretores de escolas ao parcelamento dos salários dos servidores o mesmo procedimento. Não há comunicação prévia aos milhares de envolvidos nas decisões institucionais.

Parece que os secretários de governo , diretores de órgãos da atual gestão municipal vestiram a "toga". Tudo é sentença judicial ou tautológica(verdadeira para todas as variáveis).

Por favor pare agora, senhor juiz pare agora, senão o casamento com o povo se desmancha antes do prazo.

  

Um comentário:

  1. Anônimo21:37

    essa gestaão está mais é preocupada em encher os quadros da prefeitura de apadrinhados. as escolas tão pedindo material escolar para os pais porque até agora não tem nada x nada, somente as caras novas pisando no salto alto.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...