6 de março de 2013

ORQUESTRAÇÃO SARNEYZISTA FAZ MAIS UMA VÍTIMA NA OPOSIÇÃO : ELIZIANE GAMA RECLAMA DE PERSONALISMO DE FLÁVIO DINO

Em curso orquestração midiática para indispor Flávio Dino com o conjunto das oposições. Nos violinos Miosótis Lúcio e Eliziane Gama seguram com a esquerda, mas tocam com a direita.

Miosótis Lúcio reclamou da falta de projeto político do grupo de Flávio Dino, Eliziane Gama cobra além do projeto, o fim do personalismo em torno do Presidente da Embratur. 

As duas foram acionadas ou usadas desfocadas das reais intenções? Misótis Lúcio e Eliziane teriam recebido aceno$ do grupo Sarney para candidaturas casadas de deputada estadual e federal?

Próximo a comemoração do Dia da Mulher, Lúcio e Gama prestam com suas declarações deserviço a causa que pugna pelo expurgo da oligarquia Sarney do controle político no Maranhão.

Será que para Lúcio e Gama as mulheres perante a oligarquia Sarney teriam direito apenas a dizerem três frases a saber : "Xô galinha, vem cá menino e tô aqui meu marido" ?

Miosótis Lúcio e Eliziane Gama saim deste Titanic. Depois vocês vão ficar reclamando com o violino do comunista na mão esquerda e a baqueta sarneysta na mão direita.


5 comentários:

  1. Anônimo10:04

    como sempre seus comentários são preciosos na forma ,mas nem sempre refletem a verdade!Não, isso não tem muita importâcia ,pois comentários são a opinião propria do autor e nem sempre carregam no seu bojo a certeza dos fatos!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:15

    O concavo é diferente do convexo na forma, mas o movimento pode ser semelhante. Quando a mídia e a blogsarna começam orquestrar no sentido contrário a Dino, Miosótis e Eliziane podem até assumir formas diferentes, mas o objetivo é o mesmo. isso é fato, não é opinião. Com certeza ambas são maiores, vacinadas e sabem o rumo que estão tomando.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:15

    Parabéns pelos comentários sem medo e convicto do que posta. Queria saber do nobre blogueiro, porque não comenta sobre a questão dos precatórios que a dita cuja da Rosengana teima em não pagar. São quase vinte mil pessoas que estão à espera e, nada dos seus direitos que ja foram garantidos. TJ já notificou o governo duas vezes e, ela desdenha desse Tribunal quase parando. Fale algo a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:21

    Vejo com tristeza e preocupação a queda de Flavio, outrora galgado como salvador da pátria , nos parece agora rei sem reinado, perdido pela perda dolorosa e irreparavel, justa dor, leva-se em uma cruzada contra uma classe propondo apenas castigo e nao ideias para melhor exercicio da função com digna remuneração e horario compativel com um profissional normal. Infelizmentte perdeu meu voto e de todos que possa ajudar a mudar o desejo de votar neste cidadao

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...