3 de março de 2013

O MAL NÃO MORRE : ESTRUTURA CORRUPTA QUE FINANCIOU JACKSON E A MESMA QUE PATROCINA A MOVIMENTAÇÃO DE FLÁVIO DINO

Weverton Rocha é o "Chefe do Cerimonial" da campanha de Flávio Dino ao governo em 2014. A estrutura da campanha é a mesma que elegeu e corrompeu o governo de Jackson Lago.

Na "base" um alfabeto de corruptos que vão de "As" à "Zis". Aziz, Amim e Weverton  formam o "Triângulo das Bermudas". Eles fazem aparecer e desaparecer doações e patrocínios de campanhas.

Afora as "Viúvas Porcinas" do governo de Jackson Lago tem ainda os agiotas que emprestam helicópteros, financiam da logística aos jatinhos particulares que cruzam os céus de Brasília ao Maranhão.

"Dino entra só com a roupa de vestir, "nois" cuida da eleição dele", declarou um agiota que "mais cedo" ou mais tarde, vai ser "Dé dé durado" por outro "empacovado" na prefeitura de Santa Rita.

Dino começa muito mal sua perigrinação pelo Maranhão, em busca do mandato de governador. Desta estrutura em que se misturam sabidos corruptos e agiotas, nenhum governo escapa da falência.

Tem jeito não. O que quer entrar é pior do que o que está saindo. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. Tem até uma cartilha que ensina como corromper de A à Ziz.

 

10 comentários:

  1. Anônimo10:13


    EM NOME DE TODOS ESPORTISTA DE BURITI, CHAPADINHA, ANAPURUS, BREJO, COELHO NETO, DUQUE BACELAR, QUERO PARABENIZAR UM INCETIVADOR PELO ESPORTE, DE BURITI E TODOS ESTE LUGARES ACIMA CITADO, O CARA DE QUEM EU FALO, É ZE ERNANDES, QUE MORA EM BURITI,POIS HOJE DIA 03 DE MARÇO, ELE ESTA COMPLETANDO 50 ANOS DE IDADE. QUE JUNTO COM INESQUECIVEL ZÉ BORGE AJUDOU ESCREVER A HISTORIA DO ESPORTE EM BURITI, QUE INFELIZMENTE O EX PREFEITO NENEM MOURÃO FEZ O SEPULTAMENTO DO NOSSO ESPORTE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:50

    se míseros recursos do município de são luis vão patrocinar a campanha de 2014 para flavio dino é posto em evidência neste mísero blog, porque será que este mesmo mísero blog não evidencia o montante que está e será desviado da saúde e agora infra-estrutura do estado, será que o antigo blogueiro contra tudo e contra todos se vendeu???????????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:42

    Rapaz mais pancada do que leva Ricardo Murad? Esse blog só é mísero porque fala dos dois lados.Você não lê?Bastou falar de Dino e das suas ligações criminosas para a tentativa de descaracterização. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Soares18:01

    Pelos seus posts, logo logo voce sera chamado, se ainda nao foi, para um conversa com o Fernando, e ai todos veremos a volta do filho prodigo. E entao o Cesar Bello escreverá: Pai, pequei contra o céu e diante de ti ; já não sou digno de ser chamado teu filho.

    E entao o velho Sarney, dirá Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemos-nos porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.

    E quando o Zequinha chegar e reclamar ele falará: Meu filho, tu sempre estás comigo ; tudo o que é meu é teu.Entretanto, era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos, porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:49

    Que o sangue de Jesus te repreenda. Tenho 54 anos de sonhos e de lutas não vou dobrar meus joelhos para os poderosos. Claudius se tivesse de participar desta ceia teria apenas dito amém. Se perdi o foco da luta indpendente no começo da vida, foi por falta de entendimento dos fatos, eu tinha apenas 18 anos e vivamos um regime que nos ensinava a "lutar pela pátria e viver sem razão". Nunca me perdi nem serei achado, senão por mim mesmo, como disse o Senhor "não olheis o pecado, mas a fé que anima cada um que crê". Caudius eu estou mais vivo do que nunca, em todos os aspectos. Agora não me nego a conversar com cristão, fariseus, imperadores e plebeus. Um grande abraço, um domingo de muita oração para evitar as tentações. De quebra assite o Gugu naquele quadro das sandálias da humildade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:19

    Caro César eu completaria para finalizar: "ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM NÃO PECOU"

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:46

    GRANDE CESAR,GRANDE CESAR O BRILHO DO VIL METAL O TILINTAR DAS MOEDAS DE OURO, O CHEIRO ENEBRIANTE E FASCINATE DO PO, A LEVEZA DAS NUVENS DE CHEIRO ADOCICADO, O GOSTO DA CARNE MACIA E JOVEM FARÃO PARTE DO BANQUETE,VOCE VAI RESISTIR?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:49

    Claudio Soares, vc disse tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:42

    vão para baixa da egua com essa conveça

    ResponderExcluir