5 de março de 2013

MIOSÓTIS SARNEYZOU E VIROU MACARRÃO : ENTROU DURA(LISA) E SAIU MOLE E PINGANDO


"Em circunstância nenhuma vi qualquer um deles falar em projeto para o município, o estado. Essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo".

As declarações de Miosótis Lúcio contra o projeto político de Flávio Dino indicam que Miosótis "sarneyzou". "Miosótis virou macarrão, entrou dura e saiu mole pingando", brinca um dinista.

Miosótis escolheu um péssimo momento para criticar a ausência de projetos das oposições, posto que os projetos dos governistas são faraônicos, como atesta o elenco de esqueletos abaixo:  

1-Usimar;
2-Salangô;
3-Fábrica de Tecidos da KAI em Rosário
4- Ferrogusa;
5- Refinaria Premium;
6-Aciarias;
7-Guserias
8-Exploração de Gás Natural da OGX;
9-Indústria Petroquíca;
10-Indústria de Alumínio e Derivados entre outros não lembrados.  

De que vale ter tudo só em projetos. A cantiga de Miosótis Lúcio tem a catinga de Sarney, lembra a canção de José Augusto "De que vale ter tudo na vida".


3 comentários:

  1. Anônimo16:30

    Ela não “sarneyzou” apenas esta magoada com os seus antigos colegas. Fizeram ela pedir exoneração para ser candidata e depois deixaram-na a míngua, se não fosse João Castelo ela teria sofrido bastante...

    Ela disse que nenhum dos dois grupos políticos tem projetos para o Maranhão.

    Foi o Marco D’eça que colocou como se ela tivesse se referindo a Flavio, coisa que nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:38

    Conheço Miosotis Lúcio há muito tempo e ela sempre procedeu com coerência e ética. Parabéns professora !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:38

    Parabéns? O aniversário dela é hoje? Eu estou na míngua há décadas, nem por isso deixo de reconhecer que a candidatura de Flávio Dino é um "Projeto Político" contrário a força dominate, embora seja Dino apenas um polo das elites. Como uma professora universitária não teria está visão. Não podemos deixar nossas mágoas, privações e outras situações serem maiores que o Maranhão. É preciso sim criticar Flávio Dino sobre seus erros todos os dias, quando necessário de hora em hora. O que não é aceitável e dar discurso divisionista para os blogs governistas. Bira do Pindaré resume sempre minha posição dizendo "Cesar continue atento". Atenção não se confunde com esperteza. Quando trocamos esperteza nos igualamos. Quando reagimos com atenção nos apartamos. Dado, dado, dado cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...