11 de março de 2013

"MATEUS NÃO DÁ O QUE É TEU" : CASO CARIDOSO TEM CHEIRINHO DE EXTORSÃO

A notícia do arrombamento da residência do blogueiro Luís Cardoso tem  "cheirinho" de extorsão. Algumas situações beiram ao cômico, independente do que de fato existe no "Caso Caridoso".

Primeiro como alguém pode tentar contra a vida de uma pessoa ausente? Pressume-se que no crime de encomenda, a campana seja precedida do estudo dos movimentos da futura suposta vítima.

Ausentes estes precedentes, analisemos o arrombamento seguido do furto do dossiê que envolve as atividades do empresário Ilson Mateus. Tudo indica tentativa anterior de extorsão sobre Mateus.

Publicizar um arrobamento de residência em fim de semana é algo rotineiro. Vitimar alvo ausente é parte da estratégia "caridosa". Agora a quem interessa por em dúvidas o Grupo Mateus?

"Mateus guarda o que é teu", versículo "171", capítulo "157". Que Déus te proteja da sanha de rapina que habita estas almas "caridosas". Mateus não dá o que é teu.   

Um comentário:

  1. Anônimo09:46

    ave czae. tem algo de verosssimio em suas palavras oh xamã ! ilson andava se queixando de uma certa orquestração contra seu empreendimento

    ResponderExcluir