24 de março de 2013

LUIS FERNANDO VIROU "MIGUÉ" OU EDSON LOBÃO ESTA BLEFANDO?

Após as afirmações do Ministro Edson Lobão- "está em mim a condição de ser ou não candidato ao governo", a candidatura de Luís Fernando Silva virou "migué"? Ou Lobão está blefando?

O drama hameletiano(ser ou não ser, eis a questão) teve resposta no mesmo discurso- "sou conhecido em todo o Maranhão, não preciso peregrinar para divulgar meu nome", disse Lobão.

Edson Lobão é candidato "mesmo que seja para perder", parafraseando Edinho Lobão. Nas declarações do Ministro Edson Lobão ficou implícito que ele é  candidato com apoio de Sarney.

Roseana  deixou o estado, o país para não falar com o próprio pai, o Senador José Sarney. "Zé Sarney perdeu a noção do momento político no Maranhão", teria dito Roseana ao irmão Zequinha.

"Será maior nobreza da alma sofrer as fundas e as flechas de uma candidatura ultrajante, ou mudar a articulação política contra um mar de infortúnios, opondo-lhe um fim?". É a pergunta Shekespariana de Luís Fernando à Roseana Sarney.

Desse modo  nem "Vasco da Gama", ou Eliziane Gama impedirão Flávio Dino de governar o Maranhão, a partir de 2015. Roseana Sarney só "de mau" gasta ficha nos cassinos de Las Vegas.

Fiodor Dostoiévsk em "O Jogador" descreve a emoção de quem está vencendo - "Nesses momentos a gente esquece todos os fracassos passados".

E quem perde o que acontece segundo Dostô? "Acontece que, para perder dinheiro, é preciso tê-lo", responde o escritor tranquilamente. 

Portanto ainda não acabou o blefe. Quem está blefando?
  

3 comentários:

  1. Anônimo14:54

    Cesar.

    Já dizia CONFÚNCIO; "A pessoa que embarca em uma jornada de VINGANÇA de cavar duas COVAS"

    Planejar a infelicidade dos outros é causar com as próprias mãos um ABISMO para si mesmo. Assim disse Chico Xavier. então eu digo as sarneis cuidado com estes abismos e covas, pois elas podem cair na medida certa para quem compactua com estes estratagemas polítiqueiros, sendo assim cuidado com a arrogancia futo do egoísmo e do pseudo poder terreno. Cesar o lobão tem uma resposta simples para quem quer jogar no colo dele o fracasso da refinaria, é só vê quem era o ministro de minas e energia da época, pois eu te pergunto não era SILAS RODOU, ou estou errado, então botar culpa no lobão pelo estelionato eleitora de roseana, dilma lullababá. é no mínimop uma safadeza, mas também que é o assessor de comunicação do lobão ´~ao é o PIPOCA, sendo assim ele não dá uma nota afvor de lobão joga no trime dos seus amos sarney, êta Pipocva safado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:54

    Esse moço que atende pelo nome de Eva anda por demais ocupado com o que os outros fazem do furico, seu inconsciente o trai ao querer extirpar dos outros o que ele não aceita a si, ou seja a homossexualidade!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:05

    A pequena Eva, Eva, o nosso amor na última astronave, Eva. Eu serei Adão e você será minha pequena Eva, Eva....

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...