20 de março de 2013

LOBÃO VIROU GENI : APANHA DA DIREITA E DA "ESQUERDA"

Bismarck unificou a Alemanha, morreu pobre na miséria. Questionado pela esposa sobre a condição final respondeu :"Os homens são como os cães, fazem festa somente para quem lhes joga um pedaço de osso".

O Ministro Edson Lobão é "só carne e osso". Longe da condição ideológica e material de Bismarckc, Lobão recebe críticas a direita e esquerda. O motivo? A "desaceleração" na construção da Refinaria Premium no Maranhão.

O anúncio da "desaceleração" foi feito pelo líder do governo de Roseana Sarney, o inteligente deputado César Pires. O líder da oposição, o deputado Rubens Pereira deu "bucha". A deputada Elisiane Gama pediu CPI.

Na terça(19), governistas e oposicionistas cuspiram outra vez no Ministro Edson Lobão e na esposa, a deputada Nice Lobão. Não é que a Assembleia Legislativa convocou o diretor do Complexo Educacional Edson Lobão, Arnaldo de Tal apadrinhado do casal.

O requerimento é do bem intecionado deputado Bira do Pindaré. Pindaré quer saber porque o processo didático, pedagógico no Cintra anda como "pangaré". Além do epigrafado reclamam desde a estrutura física ao fardamento escolar. É taca para todo lado.

Lobão virou "Geni". "Joga pedra na Geni// ela é boa de cuspir".

3 comentários:

  1. Anônimo18:17

    O senador Edison Lobão já morreu e não sabe assim como a refinaria que nunca viveu. Não é possivel que o Lobão queira usar novamente a refinaria para ganhar o premium de candidatar-se a governador do Maranhão. O cara tem que saber o momento de se aposentar. E Lobão já passou da hora. Será que essa gente não se farta da grana do erário maranhense?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:30

    Cesar
    Tá na hora de se fazer uma campanha no país para acabar com esses mortos vivos. Todos os servidores públicos têm que se aposentar aos 70 anos, inclusive os juízes, que julgam as leis que são feitas por mortos vivos. Sarney já está com 83 e nem pensa em se aposentar. Já estamos cansados desses zumbis. Encabeça um campanha para que os políticos só possam exercer os seus mandatos até os 70 anos, como qualquer mortal deste país.
    Cesar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:25

    É uma boa idéia não pelo cronológico, mas pela oxigenação política. Afinal se tem idade para votar, ser votado, ser govrarnadoe e senador porque não tem prazo para aposentadoria? Ademais o exercício do poder vicia nas postura e adoece o psicológico. Alguém já ouviu falar de um político no divã?

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...