5 de março de 2013

LARANJA MECÂNICA A BASE DE SOJA :ROCHINHA E O IRMÃO ROBERTO ROCHA INDICAM MARCOS HONAISER (PDT) PARA VICE DE DINO

A cúpula da campanha de Flávio Dino acusou a pancada do post que informava sobre as manobras para "ungir" em 2014, Weverton Rocha vice na chapa de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

O "staf" de Flávio Dino quer evitar aparições públicas na companhia de Weverton Rocha. Rocha responde a vários procesos por improbidade administrativa desde os bancos escolares.

A fritura teria sido mais uma manobra do manipulador Roberto Rocha. Weverton "já se dá" por conformado com outro mandato de deputado federal para fugir da Justiça, não teve alternativa.

Luís Rocha Filho, o Rochinha, prefeito de Balsas  e Roberto Rocha, vice de Holandinha em São Luís estão unidos pela indicação do empresário do ramo escolar e agro-pecuarista Márcio Honaiser.

Honaiser seria uma espécie de "Laranja Mecânica de Soja". Honaiser chegou no Maranhão, puxando a cachorrinha, hoje está muito bem sediado política e financeiramente em Balsas, o "Catolé dos Rochas" no Maranhão. 

Honaiser é dono de faculdades, fazendas, revendas de produtos e implementos agrícolas dos mais variados em Balsas e Imperatriz, o que agrada os Rochas com empresas nos citados municípios.

Esse Rochas(Roberto e Luís Rocha Filho) não param de manipular, arquitetar, desagregar. Será que eles não entendem que é preciso deixar o bolo político crescer para depois cortar?

Marcos Honaiser, o Laranja Mecânica de Soja. Roberto Rocha diz que de "laranja em laranja" ele chegará ao governo do Maranhão. Só em dois mil novecentos e bunda. Confere de bunda para cá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário