29 de março de 2013

JUDAS: WEVERTON ROCHA NA CASA "MAL ASSOMBRADA" EMPREGA MARCOS DEÇA COM SALÁRIO DE MARAJÁ

O deputado federal Weverton Rocha tem a vida conturbada deste o nascimento. O obstetra que fez seu parto, teria aplicado-lhe uma violenta palmada no primeiro sopro. Motivo?

Rocha na passagem da vida intra-uterina para a atmósfera , teria afanado o "redondo"(relógio) do médico. Dizem os ginecologistas-obstetras que tratava-se do sisudo Cesário Coimbra

Coimbra foi Presidente do PTB a vida inteira. A "agilidade" do nascituro teria despertado o interesse de Cesário, que apadrinhou o "pequeno lunfa". "Vou tentar evitar o pior", dizia Coimbra.

Na juventude respondeu a processos na sua passagem pela UMES, tendo como "cumpanheiros" de "achados&perdidos", Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha, Júlio França e outros europeus.

Homens formados, agindo em grupo chegaram ao PDT, governos, secretarias, cargos e mandatos sempre capitaneados por Weverton Rocha. Foram cognominados como a "Geração Dos Espertos".

As afinidades, a natureza  escorpião, o caráter  de Judas os aproximam da família Sarney. Diz um histórico-jackista em genuflexório ao poder de Rocha, que ele caminha para Sarney.

Neste sentido empregou no seu gabinete o blogueiro sarneista Marcos Deça, com salário de marajá e forneceu-lhe informações deturpadas a respeito do importante Programa "Bom Peixe".

Hoje(29), sexta-feira Santa, Rocha aplica o "beijo de Judas". Rocha dispara contra a administração municipal, acusando de descaso o Secretário de Abastecimento do Município de São Luís.

Coincidentemente é o jornal dos Sarney, que faz a "correia" com o Blog de Marcos Deça. Deça é funcionário da "Mira". O Sistema Mirante como de costume arquiteta o "caos" na Capital.

O Programa "Bom Peixe" tinha vícios desde a administração de Júlio França. João Castelo exonerou França sem expor o ex-aliado.  França acostou-se com Rocha  no grupo de Holanda Junior.

Rocha, Júlio França e outros europeus pensavam que Holandinha, abafaria as ilicitudes na Secretaria de Abastecimento, orindas do período de Julio França a frente do Programa Bom Peixe.

O momento é para separar o joio do trigo. A suspensão do Programa Bom Peixe está correta. É estultice palmar, lincar a suspensão do Bom Peixe à condição de evangélico de Holanda Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...