13 de março de 2013

FUMAÇA VERMELHA : ENFIM HOLANDINHA COMEÇA A TRABALHAR E ANUNCIA 10 MILHÕES PARA A SAÚDE

Enfim o prefeito Edvaldo Holanda Junior largou o cipoal de denúncias contra o ex-prefeito João Castelo e começou a trabalhar. Finalmente Holandinha pensa e age como prefeito da Capital.

Na terca-feira(12) foram anunciados 10 milhões em investimentos no Socorrão I, II, Hospital da Criança e a Construção de mais 5 Unidades de Saúde. As obras começam ainda no mês de março.

Holandinha aproveitou para dissipar qualquer boato de crise entre o Secretário de Saúde Vinícius Nina e o Diretor do Socorrão I, Yglesios Moisés. Ambos sentaram na mesma mesa, "comeram do mesmo pão", "beberam do mesmo vinho" e falaram no mesmo tom.

Tudo leva a crer no início da gestão de Holandinha. O prazo de 120 dias para deslanchar a atual gestão, encontra-se na fase intermediária sem sinais ou fumaça das mudanças proposta e  prometidas pelos vermelhos(comunistas).

A "fumaça vermelha" ainda está no meio "dos matos". Os 120 dias do Plano Estratégico de Ação não podem ser comparados a pregação libertina do Marquês de Sade(120 Dias de Sodoma ou Escola da Libertinagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO