7 de março de 2013

ESCULHAMBAÇÃO: "ATÉ TETÉ SABOIA É VEREADOR NO MARANHÃO"

Alderico Campos Filho inaugurou o ciclo de vereadores-playboys no entorno da Capital. Os Campos foram enxotados da vida pública em Caxias pelo não menos corrupto Paulo Marinho.

Agora tem um tal de Teté que assina Vieira, mas no submundo social era conhecido como Teté Saboia. O "gajo" caiu em São José de Ribamar no cargo de vereador nas eleições de 2012.

Frequentador assíduo das colunas sociais, Teté Saboia é defensor dos "sem-teto" entre São Luís e São José de Ribamar. O "moçoilo" até pouco tempo só frequentava as altas rodas da sociedade.

"Política no Maranhão virou esculhambação, até Teté Saboia é vereador", enfatizou uma poderosa mulher que faz política no estado governado por uma Sarney. Deu para entender ? 

Olha Teté no seu ambiente natural. Teté é vereador pelo PV de Sarney Filho. Zequinha empenhou-se de corpo, alma e bunda na eleição de Teté Saboia, que é fiel escudeiro do deputado "Jabota".

 

2 comentários:

  1. Anônimo20:44

    Bello,essa biba gosta muito de farinha. aquela do maradona,os vizinhos do prédio José Gonçalo no Renascença são testemunhas dos barracos armados,depois das noitadas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:26

    COITADOS DO POVO DE RIBAMAR,NINGUEM MERECE

    ResponderExcluir