5 de março de 2013

EDINHO JOGOU O GUARDANAPO : "QUEM VAI JOGAR A TOALHA É PAPAI"

O Senador Edinho Lobão confirmou as especulações desta coluna sobre o "refinamento" da candidatura do seu pai, o Ministro das Minas  e Energias Edson Lobão.

Edinho jogou o "guardanapo" em entrevista no Sistema Difusora de Comunicação. Questionado de forma objetiva sobre a desitência de Lobão, Edinho foi lacônico : "Quem vai jogar a toalha é papai".

"Quem precipitou essa discussão foi Roseana Sarney, com o auxílio da oposição que fez côro propalando o fim do projeto da Refinaria Premium", disse um assessor  próximo ao Senador Edinho Lobão.

Faz sentido a observação, foram as especulações sobre o fim da Refinaria Premium que pressionaram pelo fim da candidatura do Ministro Lobão, padrinho do projeto da Refinaria Premium.

O Palácio dos Leões teria arquitetado para que as especulações sobre a Premium atingissem de forma mortal, a possibilidade do Ministro Edson Lobão candidatar-se ao governo em 2014.

A oposição tonta, desatenta mordeu a isca, serviu de "bucha" para apressar a candidatura de Luís Fernando Silva ao governo em 2014. O líder do governo Cesar Pires detonou e a oposição orquestrou.

Sem o projeto da Refinaria Premium, a candidatura do Ministro das Minas Energias, Edson Lobão fica extremamente vulnerável. Flávio Dino teria argumentos antecipados para chegar ao governo.  

   

3 comentários:

  1. Anônimo09:50

    Ontem Jô Soares no fim da entrevista com o escritor Salgado Maranhão que só aprendeu a ler aos 15 anos,após sair do Maranhão pediu a Sarney que não seja candidato a Papa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:58

    E adianta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:03

    Lobao ja foi detonado pelo fogo amigo tambem muita pesar ao seu desfavor nas duas ultimas eleiçoes que disputou saiu vitorioso como senador ,mas o povo nao e tao bobo assim ,acredito que receberia o troco pois nao assumiu nenhum dos dois mandatos que lhe foi confiado ,se fosse candidato teria que ter como vice mais uma vez seu filho ,esposa ,nora ou alguem de sua prole , pois se afastava do cargo nem que fosse para jogar conversa fora com ele sempre faz........ parabems caro cesar pelo sucesso do blog....

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...