12 de março de 2013

DÊ UM REAL, MAS NÃO DÊ INTIMIDADE : MÍDIA E BLOGSARNA QUEREM DECIDIR POR LUCIANO LEITOA E LÉO COUTINHO

A "mídia cachorra" não perde oportunidade para "nigrinhajem". Bastou os prefeitos Luciano Leitoa e Léo Coutinho participarem de eventos ao lado de Roseana Sarney para plantarem os "buchichos".

As notas da coluna "Estado Maior", do Jornal "O Estado do Maranhão" tem pitecos e pitacos de Pergentino Holanda. Confundem jornalismo político com colunismo social.

Falam de traição política como inventam "cornos de proveta"- aqueles que antes de ser, já são. Ressuscitaram o velho bordão "tu não conheces a cor da chita", para agrado do Abreu da Casa Civil.

Coitados destes "pobres diabos" que ainda se pautam pela Teoria de Goebbels(repetir a mentira a exaustão para transformá-la em verdade).  Isto não dá mais certo em lugar nenhum do mundo.

Desgraçado do governo assessorado por "costureiro", pautado por "fuxiqueiro"   e divulgado por blogueiros-intrigueiros. É isso que chamam de "modernização da estrura política sarneista"?

Um comentário:

  1. Anônimo13:26

    Cesar.

    Eu sou seu amigo, cuidado para você não sair ferido pelas suas próprias palavras e idéias, eu não estou te condenando eim te pedindo cautela para não ficar entre dois seres humanos jornalistas e blogueiros rusgas que não acrecscentam em nada para a comunicação pela WEB, é um pedido de amigo, meu BROTHER guardar rancoe é colecionar lixo moral agente acaba adoecendo e isto não é salutar vamso usar este espaço pa podermos fazer as mundanças que sejam de real valor para a população maranhense e deixar estas coisas pequenas, apequenar os nossos anseios de um maranhão melhor próspero de riquezas materiais, morais e espirituais, acabe com estas mazelas que são ditas, pois você é um bom amigo, não se deixe levar por egoísmo, ou que seja que nos destroça moarlamente as nossas vidas que DEUS te ilumine.

    ResponderExcluir