20 de março de 2013

CHAPEUZINHO MAU TIRA FÉRIAS PARA NÃO ENCARAR O LOBO QUASE VERMELHO(PRÓ-DINO)): ROSEANA VAI PARA OS EUA E DEIXA MACAXEIRA PLANTADA PARA RECEPCIONAR LOBÃO

Inegavelemente o inusitado licenciamento da governadora Roseana Sarney tem haver com as eleições em 2014. A governadora alega um injustificável período de férias durante as águas de março.

Se é esbórnia, saudades das roletas de Las Vegas porque a descortesia de não recepcionar o Ministro Edson Lobão? Lobão será recepcionado na quinta(21) pelo vice Washington Oliveira.
  
Roseana participaria na sexta(22), do I Encontro do PMDB em 2013, de "mãos dadas" com Lobão. Ocorre que Lobão negou-se a definir Luís Fernando como candidato ao governo em 2014.

As rusgas entre os Lobão e os Sarney arrastam-se desde o suposto factoide da Refinaria Premium, articulado no Palácio dos Leões e trombeteado na Assembleia Legislativa pelo líder César Pires.

Na terça(19) outra provocação da "Chapeuzinho Mau", na convocação do apadrinhado do casal "Lobos quase Vermelhos", Arnaldo Marinho, diretor da Fundação Nice Lobão, com a ajuda dos deputados governistas.

Flávio Dino aguarda para jantar no sábado com Lobão, em Caxias na residência dos Coutinho? Isto é sonho, pesadelo ou realidade? Em 1964 começou assim a ascenção de Sarney. De um lado Newton Bello, o "Cara de Onça", do outro Vitorino Freire, o "Bala na Agulha".

"A história se repete com farsa ou como tragédia" (Karl Marx no Dezoito Brumário). Seria isto tudo uma grande comédia? A Divina Comédia com Céu, Inferno e Purgatório ? Ou a Comédia Humana no estilo(Gabinete de Antiguidades) do genial Honroé de Balzac?     


Um comentário:

  1. guerreiro09:57

    é a coisa tá ficando feia: lobão pelo visto, vai mesmo ser jogado pra escanteio, agora veja vc que ele sempre foi fiel ao grupo! e agora ?acho muito dificil o competente luis fernando decolar, se bem que flavio dino, com toda sua arrogancia, não tá com essa bola toda! vamos aguardar! em politica, até boi voa!

    ResponderExcluir