7 de fevereiro de 2013

SUCESSÃO 2014 : EDILSON BALDEZ ELOGIA HILTON GONÇALO

O Presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez  esteve presente na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Edilson Baldez foi entrevistado pelo Blog do Cesar Bello. Baldez deixou claro que as parcerias público/privado(Prefeituras/FIEMA) não tem coloração partidária.

 "O objetivo da FIEMA é o desenvolvimento do Maranhão. Não interessa o partido, grupo político a qual pertencem os prefeitos/ parceiros", disse o Presidente da Federação das Indústrias.

Baldez elogiou a postura dinâmica do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.  "Em Santa Rita a parceria deu certo pela contrapartida sempre pontual do Hilton Gonçalo.

Baldez lembrou das principais parcerias êxitosas com Hilton Gonçalo. "No Projeto ACREDITAR(FIEMA, Vale do Rio Doce e o Município de Santa Rita) qualificamos e foram empregadas cerca de 500 pessoas.

"No Projeto Indústria do Conhecimento 450 pessoas foram beneficiadas com noteboks. Tudo deu certo em razão do cumprimento das responsabilidades pelos envolvidos na parceria", ressaltou Baldez.

O município de Santa Rita disponibilizou terreno para implantação do Distrito Industrial. Estão em andamento estudos para implantação das fábricas da GE, CAVAN, KAI e MERCORY.

A boa gestão de Hilton Gonçalo em Santa Rita deve servir de referência para os oposicionista, da mesma forma que a administração de Luís Fernando Silva serve para os governistas.

Só não vê quem nunca fez nada de concreto pelo povo do Maranhão, ou os que pretendem diariamente governar pelas páginas do Facebook. 
 

2 comentários:

  1. Macabeu20:06

    Prezado César Bello,
    Aproveito a oportunidade para fazer uma DENÚNCIA no seu blog referente ao CEO- Centro de especialidades Odontollógica, de São Jose de Ribamar.
    A (05) cinco mêses, em setembro de 2012, meu cunhado, marcou uma consulta para ser atendido com um mês depois, outubro precisamente.
    Depois dos procedimento médicos, começou a sua Via Crucis, até hoje não conseguiu as próteses superior e inferior pelo qual pleiteia, as atendente sempre o informa que não tem materiais para confecções das próteses e nem previsão de quando terá? O sofrimento do pobre coitado é que não ficou um dente sequer pra morder um azeitona!!!
    O apelo que faço a V. é pelo alcance do seu blog no Estado inteiro, faça uma invertigação, se possivel um post, para informar os milhares de carentes que precisa deste serviço federal, que não é um fovor mais um direito dos cidadãos, o descaso com quê as autoridade de Ribamar procede para com os seus cidadãos,
    Muito obrigado, espero que depois deste apelo seja normalizados os serviço e as pessoas volte a sorrir, o meu cunhado agradece.
    _________________________________

    Fone do CEO de S J Ribamar – 3224-6258

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:51

    Tem duas colocacões q eu quero fazer:
    1-Pedir ao Macabeu o endereco do cunhado dele que esta sem dentes,para que eu possar mandar para casa dele,1kilo de carne muiada para que o cunhado dele possa comer,ta vendo Macabeu? Tô te esperando.
    2-O presidente da Fiema,Sr.Edilson Baldez, é muito sério, os elogios ao ex-prefeito de Santa Rita,Sr.Hilton Goncalo foram feitos de forma despretenciosa, afinal de contas ele tem uma filha casada com o Sr.Celso Gonsalo,que por coincidencia é irmão do Sr.Hilton Gonsalo,mais assim mesmo ele Edilson é muito serio, então tá.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...