25 de fevereiro de 2013

SOCORRÃO I VIRA CAIXA 2 : IMPUNEMENTE IGLESYOS MOISES FAZ PARCERIAS COM EMPRESÁRIOS

Depois da "parceria do público-privado" com os Regadas(Franere) o diretor do Socorrão I, o "médico-mendigo" Iglesyos Moisés não tem a menor condição de continuar diretor do Socorrão I.

A reincidência e impunidade do diretor Iglesyos Moisés nos pedidos de doações à empresários sugere a transformação do deprimente quadro da saúde no Socorrão I, em Caixa 2.

O prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha estaria de acordos com as atitudes do diretor do Socorrão I? Qual o real motivo do desfile de empresários nos corredores do Socorrão I?

Primeiro foram as doações de gêneros alimentícios dos empresários donos de Super-Mercados. Neste final de semana a "patricinha" Caroline Regadas, filha de Marcos Regadas(Franere) é a filântropa.

A atitude de Caroline Regadas de patrocinar a reforma do Socorrão I, tem o sutil objetivo de aproximar a construtora Franere do gabinete prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

A permanência de Moisés na direção do Socorrão I sugere que Holandinha aceitou a aproximação com o grupo Franere de Marcos Regadas, o "Marcão" e "Marquinhos" casado com a neta de Lobão.

Dizem os financiadores de campanhas no Maranhão, que as eleições de governador "tem tudo haver" com as doações no Socorrão I. As doações serveriam para "quebrar o gêlo".

O vêneno nas doações no Socorrão origina-se do fato da Regadas ser concunhada  de Edinho Lobão. Edinho teria aproximado Caroline Regadas de Iglesyos Moisés? Seria um aceno dos Lobão para Dino?

Edinho Lobão quer mudar o nome para "Edinho Tubarão". "Se Edinho não comer nada do governo em 2014, ele estraga a candidatura de Luís Fernando ", disse uma destas "marrocas" de porta de empreiteros.

Um comentário:

  1. Anônimo16:04

    Meu Deus, quanto absurdo dito.
    C não tem vergonha de julgar as pessoas assim, sem conhecimento de causa, de forma baixa e hipocrita não hein?!?
    São pessoas "no sense" como você que envergonham a classe.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...