19 de fevereiro de 2013

SEM PARELHA : ELIZIANE GAMA DÁ O PÉ ROBERTO ROCHA QUER O SENADO

Roberto Rocha, o "Bob Esponja" não tem jeito. Basta oportunidade para o emérito manipulador plantar factoides nos blogs de aluguel.

Rocha aproveita-se de visita programada pelo PPS à todos os partidos campo democrático para  ungir-se escolhido ao Senado.

Roberto Rocha plantou no Blog de "Bob Lobato" que: " o Partido Popular Socialista (PPS) manifestará apoio oficial à pré-candidatura do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB) ao cargo de senador nas eleições de 2014"

O ato de apoio seria as 16 horas, no escitório de Rocha, no Marcos Center e aberto a imprensa. Eliziane Gama desmente o apoio e esclarece que "a visita faz parte da programção do PPS a todos os partidos do campo democrático".

Em conversa com o titular desta coluna eletrônica, Eliziane Gama desmente a informação de Lobato. "Na visita aos partidos(PSB, PSDB, PC do B, PTC e outros) não entra na pauta candidaturas majoritárias ou proporcionais", afirmou Gama.

Roberto Rocha enfrenta dificuldades na composição da chapa majoritária com Flávio Dino. Rocha aproveitou a oportunidade para alfinetar Flávio Dino e "companhias" por meio da postagem no blog do fiel escudeiro "Bob Lobato" :

"O curioso, porém, é que partidos como o PCdoB (Flávio Dino), PDT (Weverton Rocha) e o próprio PTC do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que ao menos em tese deveriam ser os primeiros a dizer “somos todos Roberto Rocha senador”, já que estavam juntos nas eleições de 2012 que elegeu o prefeito da capital, parecem que não estão lá muitos convencidos do projeto do socialista. Coisas da política (do Maranhão)" postou "Bob Lobato".

Roberto Rocha surfa nas ondas do poder desde o tempo do governo do pai, Luís Rocha que afirmava: "Sarney é minha régua e meu compasso". Parece que "Bob Esponja" está só nesta candidatura ao Senado. 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário