14 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DE MINAS E ENERGIAS LEVA CATIRIPAPOS NA FEIJOADA DE RICARDO AMARAL

O Secretário de Minas e Energias do Estado do Maranhão, Ricardo Guterres teria levado uns catiripapos na concorrida Feijoada de Ricardo Amaral, no Rio de Janeiro.

Ricardo Guterres estava na companhia do deputado federal Sarney Filho e outros amigos. Todas as mulheres gostosas que passam diante do grupo, Guterres dizia : "essa já morreu".

Um loura estonteante e reboculosa passou pelos foliões maranhenses. Guterres repetiu: "essa também já morreu". Um brutamontes que estava na roda  reclamou : "essa é minha mulher".

Guterres ainda tentou consertar, desconversando- "desculpe, eu me enganei essa loura está viva" . O "dono" da loura aplicou "dois bogue" na fuselagem de Ricardo Guterres que caiu "quase morto".

Guterres ficou com os dois olhos roxos e muito parecido com um gambá. Quando chegou em casa argumentou que as agressões faziam parte da fantasia. Agora qual fantasia? 

Zequinha Sarney corria tão rápido que o calcanhar batia na bunda. A loura é maranhense, frequenta a Academia Viva Água. O "dono" da loura é um argentino proprietário de lojas no Shoping São Luís.

2 comentários:

  1. Anônimo21:39

    ISTO QUE VIMOS É SO UMA DAS DEZENAS DE HISTORIAS REAIS QUE CHEGA ATÉ O POVÃO GRAÇAS A INFORMANTES QUE PRESENCIARAM O FATO, ESTAS FIGURAS LIGADAS A NOSSA POLITICA QUE FAZEM PARTE DESTA BURGUESIA SUJA,FORMADA POR POLITICOS,EMPRESARIOS,COLUNISTAS,JURIDICOS,JORNALISTAS... E UM MONTE DE BABACAS QUE SÓ VIVEM DE COLUNAS DE PH,NOTICIARIOS DE UMA IMPRENSA MARRON MENTIROSA E FACISTA,IMAGINEM O QUE ESTAS FIGURAS FAZEM AS ESCONDIDAS QUE NAO SE SABE,COM CERTEZA SÃO HOMENS METIDOS A BOYOLA,MULHERES A SAPATÃO,FILHOS VICIADOS,AI MEU IRMÃO ROLA CHIFRE,TRANSAÇÃO RABIAL,SEXO,DROGAS,ESTE É O MUNDO DESTES METIDO A BACANAS.DEPOIS FICAM DESFILANDO POR AI COMO SE FOSSEM OS TAIS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:27

    pura verdade, esses figurões andam esbanjando luxo e riqueza, mais são mais vagabundos que garçom de cabaré, tem deputado ai que adora ver a esposa sendo engolida por um bombadão, tem mulher da alta que fd mais que puta da 01 em noite agitada, é uma bagaça só.

    ResponderExcluir