27 de fevereiro de 2013

ROSEANA SARNEY LANÇA LUÍS FERNANDO SILVA AO GOVERNO DURANTE A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA NA VILA LUISÃO

Roseana Sarney estrategicamente usou a instalação da primeira Unidade de Segurança Comunitária(USC) na Vila Luísão, para definir Luís Fernando Silva como candidato ao governo em 2014.

Entre os rasgados elogios Roseana adjetivou Luís Fernando Silva como "homem brilhante, apto, habilitado, preparado para exercer qualquer cargo na vida pública".

Roseana Sarney segue nesta quarta-feira(27) para Brasília. Na pauta principal as tratativas com o Ministro das Minas e Energias Edson Lobão sobre a sucessão estadual em 2014.

O Ministro das Minas e Energias, Edson Lobão deve fazer durante o curso desta semana pronunciamento, endossando o nome de Luís Fernando para o governo do Maranhão.

O Senador Edson Lobão Filho, o "Edinho" Lobão que insistia na candidatura do pai, o Ministro Edson Lobão está cotado para o cargo de vice-governador na chapa com Luís Fernando Silva.

Roseana defende a tese que a demora na oficialização do nome de Luís Fernando Silva acarretrá prejuízos eleitorais em 2014. Ela quer aproveitar a "queda" de  Dino para fixar a candidatura  de LFS.

Ainda em Brasília a Sarney pretende agendar o candidato Luís Fernando Silva com a Presdidente Dilma e em toda a Esplanada dos Ministérios. 

Neste terreno Dino corre como um VLT- Vivo, Leve e  Todo.  Roseana quer LFS(Luís Fernando Silva) como Chefe Estado com Ministros, Presidente da República, no Senado e na Câmara Federal.

Um comentário:

  1. Anônimo11:46

    Os servidores públicos não estão satisfeitos com o engodo perpetrado pela Governadora Roseana Sarney quando os obrigou a aderir ao PCCS e a desistir da cobrança judicial da URV, que sabemos uma ilegalidade, mas o Sindicato dos Funcionários Público não ficou omisso e já entrou com uma ação para garantir esse direito.Pelo projeto os servidores teriam melhorias salariais de forma parcelada isto é em 2012, 2013, 2014 e 2015. Ocorre que agora em janeiro de 2013 os vencimentos não foram atualizados de acordo com a planilha exibida no ato da adesão.Foi implantado no contracheque de fevereiro de 2013 o novo valor mas não foi pago e tudo indica não será retroativo a janeiro de 2013.Comente isso e peça o pronunciamento de quem de direito.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...