15 de fevereiro de 2013

PODE? SÉRGIO TAMER QUER SER SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIARIA CURSANDO MESTRADO NA ESPANHA

O Maranhão tem coisas que até o Diabo duvida, mas termina se acostumando com as diaburas que nem mesmo o próprio Lucifer ousaria a fazê-las.

O Demônio largaria a administração do Inferno para dedicar-se aos estudos bíblicos no Vaticano?  O Diabo deixaria as chaves dos Portais do Inferno nas mãos de "Virgílio"? 

É claro que não, mas no Maranhão o Secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Tamer largou o "Caldeirão Penitenciário" fervendo no carnaval, para dedicar-se a mais um ciclo do doutorado na Espanha. 

Na Divina Comédia de Dante Alighieri, o Inferno tem nove ciclos, o Purgatório tem dois níveis e sete terraços, o Paraíso tem dois níveis(material e espiritual, ambos com nove ciclos). Mas nada se compara ao Maranhão.  

Sérgio Tamer presidiu dois partidos (PL e PR) no Maranhão, dirigidos nacionalmente por Álvaro Vale e Valdemar Costa Neto. Dois níveis diabólicos e semelhante tendência a corrupção.

Tamer durante 7 ciclos de governadores alugou o tempo de televisão das siglas(PL e PR) que presidia em troca de cargos. Sérgio Tamer sempre se "deu de bem" em cargos e encargos nos governos.

Na passagem do Purgatório ao Paraíso , Tamer não  consegue enganar a mais ninguém com seu jeitão de padre capuchinho. Sérgio Tamer gosta mesmo é de "pão, vinho, sombra, Espanha e água fresca".

Tamer nunca havia pisado em uma penitenciária antes de chefiar a Adminstração de Penitenciárias no Maranhão. No cargo de Secretário da SEJAP vive entre o eixo São Luís- Espanha, concluindo mestrado. 

Nem o diabo pode admitir uma coisa destas, mas é Maranhão. O padre Vieira perguntava : "Mas o que se pode fazer em uma terra em que o sal não salga e a terra não se deixa salgar?

Passa o sal Roseana Sarney. 

Um comentário:

  1. Anônimo19:15

    SO SI FOR SAL PARA CHURRASCO,OU SAL DE BOIADEIRO, PARA SALGAR A ROSENGANA:

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...