19 de fevereiro de 2013

OLÍMPIADAS DA CORRUPÇÃO EM COROATÁ : TERESA MURAD CONTRATA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO FIRMA DE "CHEGADO" DE RICARDO MURAD

Tem umas figuras públicas sinônimos de malversação, estelionatos, improbidades, desvios e dispensas de licitações. Onde Ricardo Murad bota as mãos brota corrupção.

Quando em uma das mãos da parceria tem uma grossa aliança, simbolizando laços matrimonias? Nesse caso a investigação tem de ser conjunta(delegado e promotor).

Quando delegado e promotor não dizem nem "pec", para dispensa de licitação em Coroatá, a preços exorbitantes em auditoria de contas públicas(período 2008-2012)?

Quando o dono da empresa contratada(IBGTC-Instituto Brasileiro de Gestão, Transparência e Controle) é "chegado" do Secretário de Saúde, Ricardo Murad?

Sabem quem é o "atleta" que chegou ao "podium" nesta "Olímpida da Corrupção em Coroatá" ? Flávio Olímpio Neves. Flávio Neves é ainda Consultor de Orçamento da Assembleia.

Flávio Neves como funcionário público poderia assinar contrato com prefeituras? Questionado ele teria respondido "a tudo e a todos" : "não me preocupo com nada, Ricardo vai me Murad".


Será que Ricardo Murad consegue "Murad" a vaga de Conselheiro no TCE? Flávio Olímpio concorre a vaga na qualidade de funcionário público.

Imagina este "triatleta" no TCE, na cadeira de Edmar Cutrim. É demais, é demais como chora esse rapaz. Chora Coroatá "véia" de péia!

Um comentário:

  1. Regis18:03

    Pelo pouco que sei um auditor cobra em media R$ 10.000,00 mais esse valor ai deve ser dividido, eita Maranhãoooooo de muro baixo ou melhor sem muro MP nem que ouvir falar nessa

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...