24 de fevereiro de 2013

NA CASA DO FERREIRO EXISTE UM SATANÁS : PAI DO FICHA LIMPA TEM CUNHADO MAIS SUJO DO QUE "PAU DE GALINHEIRO"

O deputado estadual José Carlos é indubitavelmente e um dos melhores quadros do PT no Maranhão. Honesto, competente, diligente atua muito bem dentro ou fora da Assembleia Legislativa.

José Carlos(PT) é autor do Projeto de Lei da Ficha Limpa no Maranhão. A proposição legislativa proibe o ingresso no serviço público de pessoas condenadas por órgão judiciais colegiados.

Ocorre que o "Pai da Ficha Limpa" no Maranhão, o deputado José Carlos(PT) tem um cuhado mais sujo do que "pau de galinheiro". O nome dele é Uthan Avelino de Carvalho que "opera" em Santa Rita.

Uthan Avelino de Carvalho teve as contas como Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita(2005) rejeitas pelo TCE, mas recetemente assumiu a Secretaria de Saúde em Santa Rita.

O convite foi feito pelo atual prefeito Antônio Cândido Santos Ribeiro, o "TIM". Tim em menos de 60 dias de gestão é chamado de "TIMenganei",em decorrências da falta de compromisso político.

O deputado José Carlos respondeu de maneira fulminante ao saber da infeliz nomeação : "A Lei tem o caráter "erga omnes"(para todos) inclusive para parentes e aderentes".


 

8 comentários:

  1. Anônimo21:48

    DIZEM QUE A INDICACAO DO DIRETOR FACEBBOKADA É DESSE DEPUTADO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:43

    Comentam também que esse tal de Utan consegue empréstimos na campanha passada com o Pacovan, e quele quer retirar 120.000,00 por mês d pref de santa rita, pode um negócio desses.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:45

    Também este Deputado indicou o Utan !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:47

    Se alguém sente inveja de vc UTHAN é porquê você, ou é trabalhador, ou está se destacando de alguma forma. Desculpe a expressão vulgar, mas como diz o velho ditado, “ninguém chuta cachorro morto“, então, se uma pessoa está com inveja de você é porquê você conquistou algo que ela não tem. Sinta-se feliz por se destacar! E VAMOS EM FRENTE...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:39

    Uthan é um MELIANTE.
    Descontando salário dos profissionais de Sta Rita. Pra onde ta indo esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:55

    Tb fiquei sabendo que ele é envolvido com o Pacovan,inclusive os salarios estão atrasados os funcionarios receberam o de janeiro so agora no final de fevereiro, não estão mais fazendo compras nos comercios daqui de santa rita,pois,devem estar pagando o Pacovan, se não eles nao dão conta de pagar os juros do emprestimo....Votei no "TIMenganei" pois ,pensei que eles iriam continuar....comprando com os comerciantes locais ,mais vi que TIMenganei....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:55

    Ele que é o prefeito de Santa rita agora ...eu não sabia que votando no TIMenganei ,quem iria administrar nossa cidade, era esse ficha suja ai...pelo visto nenhum tem capacidade de nada ...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:54

    ESSE UTHAN TA COM SEDE DE ROUBAR,NO FINAL VAI ELE E O TIENGANADOR PRA CADEIA QUE TRAIU O DR HILTON QUE APOIOU ELE, MAS NOS VAMOS DA O TROCO PRA ESSE BANDODE JUDAS.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...