22 de fevereiro de 2013

LÍDER DE "H" : HONO RATO(PT) REPRESENTA O 1° MOVIMENTO DO PT NA DIREÇÃO DE FLÁVIO DINO, O 2° MOVIMENTO DEVE SER NA DIREÇÃO DE ROSEANA SARNEY

A escolha do vereador Hono rato(PT) é equação política aparentemente de fácil entendimento. Holandinha abre espaços para o PT, visando aliança em 2014 em torno de Flávio Dino.

Ocorre que a maioria dos analistas tupiniquins não lincaram as eleições de governador no Maranhão, as de presidente da república na mesma data. Essa condicionante mudará o resultado da equação.

Dona Dilma  repetirá as alianças com todos, priorizando o grupo Sarney. O PT local deve acatar as diretrizes do Diretório Nacional e fechar com o PMDB, que terá Luís Fernando candidato ao governo.

Hono rato(PT) será líder de "H", auxiliado indistintamente pelos vereadores mais experientes nas matérias de interesse de Edvaldo Holanda Jr. O "H" de Honorato deve se misturar ao de Holandinha.

Não será surpresa Hono rato(PT) e Holandinha fazerem o 2° movimento na direção de Roseana Sarney em 2014. Márcio Jerry, o "Rato Jerry" diferentemente do publicado gostou da escolha do "colega".

A "Dança dos Ratos" mostra o PC do B de Márcio Jerry e Flávio Dino, com o PT de Hono rato, com PDT do "Rato Abrantes", da "ratazana" Weverton Rocha, com o PPS de Othelino Neto, o "Rato Branco".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...