6 de fevereiro de 2013

IMAGINA SE A ELEIÇÃO FOSSE PARA GOVERNADOR? MAX BARROS ELEGE-SE VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISTIVA POR UNANIMIDADE ENTRE OS PRESENTES

O deputado Max Barros voltou a Assembleia Legislativa  com cara de governador. Barros obteve o voto de todos deputados estaduais presentes(39). 

Ausentes Gardênia Castelo por motivo de viagem, Edson Araujo em audiência no Ministério de Agricultura e Vianey Bringel em tratamento médico em São Paulo.

Os  39 deputados estaduais dos partidos PT, PDT, PSDB, PMDB, PSD, PV, DEM, PSL, PHS, PMN, PRB, PP, PSC, PT do B e PR votaram nominalmente em Max Barros.

Quebraram a ponta dos dedos no teclado, aqueles que apostavam em suposta dificuldade de relacionamento de Barros com colegas de parlamento. Imagina se a eleição fosse para governador?

6 comentários:

  1. Anônimo16:38

    Estão raqueando os comentários do blog. A estatística do google analyticus registra, mas não aparece :

    "MAMÃE EU QUERO// MAMÃE EU QUERO MAMAR" : ALEXANDR...

    06/02/2013, 1 comentário

    Fazer o que? investigar?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:01

    Cesar Bello esse prefeito de São Luis ta ficando louco ou os secretários dele andaram bebendo todas no carnaval, foi colocada uma nota no site Prefeitura de São Luis pra dizer que fez o sorteio, ate ai tudo bem, o problema é que no final na nota diz que ele vai entregar o "Residencial Nova Terra", que fica localizado em São José de Ribamar, no povoado chamado Quinta, o problema é que esse empreendimento foi executado pela prefeitura de São José de Ribamar e nada tem a ver com a prefeitura de São Luis, fica claro que ele não tem um pingo de conhecimento dessa questão! e o edital com o nome dos ganhadores ele não coloca! Cesar olha lá no site da prefeitura e tire suas duvidas!

    ResponderExcluir
  3. Henrique18:53

    César, se for verdade que, com a cassação de Roseana e seu vice quem assume é o Presidente da Assembléia que, por sua vez, tem 90 dias para convocar novas eleições indiretas para governador, fica claro que essa eleição para a vice-presidência da Assembléia nada mais é do que a confirmação de Max Barros como candidato ao governo.
    Tira-se Ricardo Murad que não é de tanta confiança no grupo e coloca-se o Max Barros, fiel ao grupo e que assumirá a vaga de Arnaldo e lançar-se-á candidato ao Governo do Estado, com grandes chances de eleger-se.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:57

    É bem por aí. Max Barros tema seu favor uma vida pregressa sem qualquer mácula. Esteve em diverso ótgão movimentando cifras milionárias, sem que se ouvisse falar de desvios e falcatruas. Na Sinfra todas as obras foram licitadas. No total foram 130 licitações com mais de cem firmas vencedoras, donde se conclui que não aconteceream os esquemas. Um grande abraço Henrique e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:05

    A v e Czae ! roseana ta sofrendo com a labirintite e demais sequelas em razão da cirurgia da aneurisma que não fez e se fizer, o parckson vai lhe ser politicamente prejudicial. nós não votamos em luluquinha muito menos em ricardinho para falarem não só esporadicamente mas continuamente como governante deste estado. custa algum deputado tipo rubinho junior, apresentar um requerimento sobre a real condição de roseana continuar governando este estado, ou também ele vai permitir que luluquinha e ricardinho sejam de fato os governandores de um Maranhão em Crise .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:12

    varios foram os caminhos trilhados por sarney, para que fosse dada outra conotação a cassação de roseana. mas não deu certo o intento e muito grana foi utilizada. veja só que não foi coisa de 100 milhões. flavio dino vai assumir o governo do estado. aguarde

    ResponderExcluir