10 de fevereiro de 2013

HOLANDINHA E FLÁVIO DINO FUGIRAM DAS VAIAS : ROSEANA SARNEY REINA ABSOLUTA NO CARNAVAL DE SÃO LUÍS

Holandinha e Dino fugiram do carnaval de São Luís. Ambos temiam  os efeitos políticos das vaias. Imaturos e intolerantes cortaram os parcos recursos destinados ao Carnaval da Capital. A decisão afastou-os do povo.

Não se mexe com a cultura de um povo. O carnaval é a maior expressão da cultura popular brasileira. O Maranhão orgulhou-se durante décadas, em ostentar o título de 3° melhor carnaval brasileiro, consequentemente do mundo.

Há vários anos lutamos pelo retorno do título de 3° melhor carnaval da humanidade. Não é por  vaidade, mas em razão do retorno financeiro que o maior evento turístico do mundo, proporcionaria aos cofres municipais da Capital.

O Presidente da Embratur, Flávio Dino de Castro e Castro não enxerga a necessidade de um bom carnaval para São Luís? Claro que enxerga, mas o que importa é usar o momento de forma demagógica para atingir os adversários.

"Não tem dinheiro. São Luís está em "petição de miséria". A administração anterior impossibilitou os recursos para o carnaval de 2013. O povo não precisa de carnaval". São estas as justificativas para a fuga dos que pregam a mudança.

Enquanto isso nas ruas de São Luís, Roseana Sarney reina absoluta no carnaval de 2013. Vestida no tradicional fofão, Roseana Sarney contabiliza o apoio popular, dominando a cena como mecenas da cultura popular.

"O carnaval é a festa maior
Tem colombina ô tem dominó
No jogo do baralho
Quem se espanta é o fofão ôlálá".

4 comentários:

  1. Anônimo09:29

    Caro,Cesar Bello, Holandinha foi esperto e fez jogo de cena com a história de não haver passarela.
    Júnior queria mostrar para os crentes que ele não iria promover a festa mundana.Conquistou ou "homens e mulheres de Deus" e de forma esperta fez o carnaval dos bairros às escondidas e somente divulgou em cima da hora porque sabia que a maioria dos evangélicos estavam naquele momento nos retiros, ou seja, iludiu os os homens de fé e ao mesmo tempo agraciou os apaniguados como renato Dionísio que recebeu uma boa grana para tocar com o sua banda Sem Limites onde funciona a feira livre da Cohab.
    Holandinha só esqueceu que não se pode servir a dois deuses ao mesmo tempo.
    Cesar, alerte os crentes quando voltarem dos retiros, pois conhecereis a verdade e ela vos libertarás, ou seja, eles têm que conhecer a verdade sobre o fariseu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:18

    Quem te viu e quem te ver, né César Bello? Até entrevistas à Branca lhe concede, mas quão parecido estás com finado Décio.

    João Assis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:06

    O ANTIGO SAMBA ENREDO DA FLOR DO SAMBA, NO QUAL TAMPINHA PEGOU UMA CARONA COM COMPOSITOR, VEIO A CALHAR CERTINHO COM A MOÇA DO BARALHO E DO FOFÃO. KKKKKKK. CÈSAR, TU ÉS CRUEL.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:15

    CORREÇÃO: PEGOU CARONA COMO COMPOSITOR

    ResponderExcluir