28 de fevereiro de 2013

É COM PEDRO FERNANDEZ QUE EU VOU : PROFESSORES ESTADUAIS CONTRATADOS ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS

Professores contratados vinculados a Secretaria de Educação do Estado reclamam dos salários atrasados.Os mestres que prestam  os mesmos serviços exigem respeito da governadora Roseana Sarney.

Os contratados trabalham carga horária idêntica aos concursados, mas os salários é 50% menor e ainda está em atraso, sem qualquer explicação para a humilhante situação de distinção funcional.

A Secretaria de Educação do Estado promove nesta semana a Conferência Maranhense de Educação. Bem que poderiam discutir a situação funcional dos professores prestadores de serviços.

"É com Pedro Fernandez que eu vou".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao post É COM PEDRO FERNANDEZ QUE EU VOU : PROFESSORES ESTADUAIS CONTRATADOS ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS , a Secretaria de Estado da Educação informa que o salário dos contratatos não estão em atraso. O pagamento será liberado entre hoje (último dia útil do mês de fevereiro) e amanha (primeiro dia útil de março).
      Maiores informações a Assessoria de Comunicação da Seduc esta a sua disposição:
      Telefone Ascom: 32218546
      e-mail: ascom_seduc@ig.com.br

      Assessoria de Comunicacao Seduc

      Excluir
  2. Anônimo01:46

    Ver p blog do Luis C. ele colocou na postagem Rio Anal da uma olhadinha lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:46

    Enquanto os professores ganham um mísero salário os contratados da SEDUC tem como menor vencimento 1.200,00 para trabalhar um só expediente e dai para cima. Coitados de nós professores

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...