11 de fevereiro de 2013

COMPULSÓRIA DE SARNEY DA PRESIDÊNCIA DO SENADO INFLUENCIOU NA RENÚNCIA DO PAPA BENTO XVI

Por motivos comerciais a Igreja Católica promove dia 28 de fevereiro a renúncia do octogenário Bento XVI. O Vaticano relacionou a queda do faturamento a imagem dos pontifices velhos, caquéticos, moribundos arrastando os pés e a voz.

De São Pedro à Bento XVI foram 263 Papas. Pedro foi o que mais tempo governou(37 anos). Bento XVI o de menor duração, excetuando-se da lista Estevão I que morreu antes da consagração em 27 de março, do Ano 752 do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Confere-se em quatro(1268; 1292; 1314 e 1415) os períodos de vacância do cargo em razão da demora do resultados dos conclaves. Calcula-se que em 2013 a Igreja Católica fique sem Papa. A história da Igreja Romana mostra interregnos de três e dois anos. 

A compulsória de Sarney da Presidência do Senado influenciou o Vaticano. "A aposentadoria de Sarney levou a entender a necessiade da mudança do Papa", informa o blogueiro Bruno Leoa, do Jornal Grande. Leoa já participou das órgias homossexuais no Vaticano.   

Na visita do Papa João Paulo II a São Luís(1991) inventaram um vôo de helicóptero sobre o Papódromo. Na areonave João Paulo II, José Sarney, Jorge Murad e o piloto.  Durante o vôo o motor do helicóptero  falhou. O piloto percebeu que só tinha um paraqueda e entregou ao Papa João Paulo II. 

De imediato Paulo II repassou a Sarney, dizendo o "meu reino é o reino dos céus". Sarney passou a Jorge Murad, justificando "eu sou imortal". Jorge Murad devolveu ao piloto, argumentado "antes da queda eu tomo o cavalo de São Jorge. O piloto entregou novamente ao Papa que sentenciou :

"Pula meu filho, eu quero ter a honra de morrer como Cristo, entre dois ladrões". O Papa é pop// O pop não poupa ninguém//toda catedral é populista, é macumba para turista"(Engenheiros do Hawai).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...