22 de fevereiro de 2013

COM TANTA REDE EU CONTINUO DORMINDO NO CORREDOR

Uma rede de intrigas marca a primeira fase da reunião do Partido Rede no Maranhão"São muitos caciques para poucos índios na Rede.

Eliziane Gama sentiu que caiu na Rede é peixe. Sereia, Gama prefere imitar o periquito, segurando o PPS com o pé e levando a Rede no bico.

Domingos Dutra cansado de tanta perseguição do "futi"(Sarney) quer um partido para garantir a possibilidade de candidatar-se a Senador.

Simplício da Simplicidade Simples  quer levar a Rede para Flávio Dino, enquanto Othelino Neto, com o mesmo objetivo fica de campana no PPS.

Cândido Lima quer a presidência da Rede para candidatar-se ao governo do Maranhão, como herdeiro político do finado ex-governador Jackson Lago.

Marina Silva esperta, prometeu a direção provisória da Rede para aquele que conseguir o maior número de assinaturas no Maranhão, com o objetivo de legalizar o partido(Rede) no TSE.

Com tanta "Rede" eu dormindo no corredor. 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...