13 de fevereiro de 2013

CHUVA, ESPERA E SOFRIMENTO : USUÁRIOS DE TRANSPORTES COLETIVOS EM SÃO LUÍS SOFREM ANTES, DURANTE E DEPOIS DO CARNAVAL

Não é da desgraçada gestão "Holandinha" que a população sofre com o grave problema da mobilidade. O "novo" foi colocar os empresários na direção da Secretaria de Trânsito e Transportes.

A Secretária de Trânsito e Transportes de São Luís(SMTT), Miriam Aguiar foi retirada do Serviço Social da Empreas de Transportes Coletivos para chefiar o trânsito e transportes em São Luís.

Falam da sua ligação matrimonial com um empresário que foi durante anos Superintendente do Sindicato das Empresas. A escolha é contrapartida ao financiamento da campanha do eleito.

O compromisso do prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha  com os empresários que lhe financiaram o mandato, piorou em cem por cento o dia à dia dos usuários dos transportes coletivos.

Antes da posse de Holandinha, o vice-prefeito Roberto Rocha fazia loby para o aumento das tarifas de transportes coletivos. Rocha argumentava que "sem aumento o serviço não tem qualidade".

Depois da posse de Holandinha, empossada Miriam Aguiar na SMTT desenha-se o pior para o que estava ruim e multiplicam-se as queixas dos usuários dos transportes coletivos na Capital.

No Carnaval a SMTT anunciou ônibus  nas madrugadas.  Amanda Lopes Barcelos e Johnatan Lima Oliveira esperaram ônibus de 11 da noite até as 5 da manhã sujeitando-se a roubo e estupro.

Míriam Aguiar: da Assistência Social do patronato para a direção do Trânsito e Transporte de São Luís? Essa senhora não sabe a diferença entre Karmanguia e o carro que a mãe dela guia.

Pagar dívida de campanha com o sofrimento da população é mudança Flávio Dino? A "Dinoholândia" pensa que pode enganar todos o tempo todo.    

Melô do usuário de ônibus em São Luís : Chega de tanto esperar// chega de tanto abandono// é prá mudar// é prá crescer// é R$ 3,060 o preço da passagem// é Edvaldo// é Flávio Dino.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário