7 de fevereiro de 2013

CAIU O ÍNDICE DE ACEITAÇÃO ELEITORAL : FLÁVIO DINO PASSA RECIBO NO CLAUDIO HUMBERTO

Flávio Dino usou a Coluna do Claudio Humberto para "confirmar" sua candidatura ao governo do Maranhão em 2014. A intempestiva confirmação reciba queda no índice de aceitação em São Luís.

Na  notícia "adubada" pelos favores da Corte, Dino externa preocupação : “Fizemos algumas pesquisas e a média de aceitação é de 60%, mas temos que esperar para ver quem será o outro candidato".

A confissão da queda de aceitação pelo eleitorado ocorre quando Dino verbaliza: "a média de aceitação é de 60%". Em estatística não existe "média". O que Dino quer é usar a mídia para esconder a assustadora queda nas pesquisas em São Luís.

Em estatítica os percentuais são exatos ou seguidos por vírgula e dois números. Por exemplo 57,89%. Provavelmente são esses números que Flávio Dino quer esconder, usando Claúdio como Humberto- o Coutinho lá de Caxias, no Maranhão. 

Flávio Dino quer a credibilidade da Coluna do Claudio Humberto para financiar o escamotear da verdade que lhe atormenta. Flávio Dino caiu consideravelmente na preferência do eleitorado da Capital.

Qual o motivo da preocupante queda(saiu da casa do 60% para 50%)  de Flávio Dino em São Luís? O início da gestão de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha que tem "a catinga de Flávio Dino". 

O "micro-Holandas"(micro-ondas) está ligado, queimando mais dinheiro do que a "Fogueira Santa de Israel". Com o aumento da temperatura fruto da perdida gestão de Holandinha, Flávio Dino tende a perder quase toda a gordura eleitoral.

"Aí foi que o barraco desabou// nessa que meu barco se perdeu"

 

Um comentário:

  1. Anônimo11:34

    Tu é babão dos Sarneys, passei em frente a sua casa e senti a catinga dos srneys que saía do seu sovaco podre!!!!
    José Reis

    ResponderExcluir