3 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA : ROSEANA QUER UM SARNEISTA DE CARTEIRINHA NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

Toda a celeuma que envolve deputados estaduais em articulações sobre comissões parlamentares, tem como principal alvo a Comissão de Constituição e Justiça(CCJ).

A poderosa CCJ, atualmente é irregularmente presidida  pelo suplente de deputado estadual Carlos Alberto Milhomem, o Tatá. Se o deputado titular reassumir marca-se nova eleição para CCJ?

Além da titularidade absurda, Tatá é "lugar-tenente"(representante na província) da candidatura de Lobão ao governo do Maranhão em 2014.  Ultrapassado, pesado, Tatá deve ser enterrado vivo.

O "tititi" foi resolvido pela decisão da governadora. Roseana quer na presidência da CCJ um sarneista de carteirinha. A instabilidade jurídica que a matém no governo, exige o controle da CCJ.

É a CCJ que altera o Regimento Interno da Assembleia Legislativa e a Constituição do Estado do Maranhão. A CCJ é o "calcanhar de "Aquiles" nas eleições de 2014, na "Província do Maranhão".

Se for preciso para garantir o governo em 2014, serão criados "10 blocos de parlamentares", 100 blocos caranavalesco e 200 tuadas de "bumba-meus- bois". 

"Salve Pátria/Pátria amada//Maranhão berço de heróis"// Por divisa tens a Glória// Era guerra vitória, morte ou vida// Da vitória surgia do direito a luz dourado".

"A liberdade é o sol que nos da vida// A liberdade é o sol que nos dá vida// Maranhão berço de heróis// Por divisa tens a Glória". 

  

3 comentários:

  1. Anônimo14:43

    O GRUPO DA GORVENADORA TA ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.( NAO ACHAS)?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:49

    Atirando? Metralhando .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:38

    CESAR: COMO E QUE PODE ESSE O GRUPO JA TA CONTANDO VITORIA ANTES DO TEMPO,SERA QUE VAI FAZER A IGUAL AS OUTRAS VEZES?

    ResponderExcluir