23 de fevereiro de 2013

AINDA É CÊDO PARA CHAMAR O PT NA "XINXA' : ROSEANA SARNEY ESPERA O MOMENTO CERTO PARA DAR O BOTE

A indicação do vereador Hono rato(PT) como líder do governo de Holandinha  repercutiu como aceno do Partido dos Trabalhadores para a candidatura de Flávio Dino ao governo em 2014.

Roseana Sarney entendeu o recado e chamou o vice Washington Oliveira, que preside o PT no Maranhão para uma "amistosa". Oliveira reclamou da falta de "adubo" no Jardim dos Oliveira.

Roseana Sarney ofereceu a Administração das Penitenciárias. Oliveira e um "munteiro" de petistas que tem mêdo até de passar perto de "juquira"(cadeia) não aceitaram.

A"guerra" é porque Oliveira e um "munteiro" de petistas querem o lugar de Rosane Guerra na Ciência e Tecnologia, para fazerem tetras e xetrepas com bolsas, bolsinhas e bol cetas.

No momento Roseana Sarney deixa a história de Hono rato correr "frouxa". A hora "H" de "arrochar o buriti" é em 2014, quando esquenta a sucessão estadual e presidencial.

Por enquanto ela canta "A Vida é um Moinho". Na hora certa Sarney tira Dilma da "cartola" e arrasta Hono rato e Holandinha. Prestem atenção queridos de "cada amor só restara o cinismo".

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...