28 de fevereiro de 2013

AGUENTA MARANHÃO : LOBÃO MANDOU O PRESIDENTE DA PETROBRÁS PARA CHINA FECHAR O PROJETO DA REFINARIA PREMIUM

O Senador Edson Lobão por intemédio da Assessoria de Imprensa do Ministério das Minas e Energias justifica a paralisação das obras da Refinaria Premium, motivo de severas críticas no Maranhão.
 
Lobão diz que não há intenção de paralisar o projeto. O que ocorre é que a Premium obedece a etapas de construção. Duas etapas já foram concluídas. Uma é a terraplanagem a outra só ele sabe. 
 
O Ministro das Minas e Energias afirma ter recomendado ao Presidente da Petrobrás que fosse a China, fechar com uma grande empresa a conclusão do projeto da prometida Refinaria Premium.
 
Depois que a população da cidade vizinha(Rosário) foi vítima de golpe financeiro da empresa chinesa chamada KAI, o povo de Bacabeira tem mêdo do "Kaô"(mentira) da Refinaria Premium.
 
Será mais um negócio da China?

3 comentários:

  1. Anônimo13:55

    GOSTARIA DE SABER POR QUE A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY NÃO PAGOU OS PROFESSORES CONTRATADOS DA REDE ESTADUAL ? TRABALHAMOS DA MESMA FORMA DOS CONCURSADOS, GANHAMOS A METADE DO SALÁRIO DE UM CONCURSADO E O PAGAMENTO ESTA ATRASADO.
    NOS RESPEITE GONVERNADORA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:15

    Tenho VIVAS lembranças de que no dia em que o Lula veio aqui e disse que o povo estava na merda, o mesmo falou que em 2013 o petrólio estaria "jorrando", logo depois li acho que nesse blog, que a petrobrás estava cobrando projetos exigidos para a construção de uma refinaria e mais, a petrobrás não teria verbas para o referido projeto que nasceu apenas nos palanques de um grupo político NEFASTO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:28

    Você é dos poucos com boa memoria. Este blog denunciou a cobrança dos projetos pela Petrovrás sem o devido aoporte finaceiro para a construção naquele momento. Parabéns e obrigado pela audiência durante toda esta jornada. O blog do Cesar Bello tem exatamente a função de fazer estas leituras . Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...