8 de dezembro de 2012

HOLANDÃO JOGA PESADO "PRÁ RIBA DE PEREIRINHA" : FAZENDA, PLANEJAMENTO E OBRAS PASSAM PELAS ELEIÇÕES DE PRESIDENTE DA CÂMARA

Uma articulação em andamento pode tirar o sono de Pereirinha. Holandão jogou pesado "prá riba" de Pereirinha na eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores. 

Holandão teria dito : "Fazenda, Planejamento e Obras passam pelas eleições da Presidência da Câmara de Vereadores". José Joaquim, Guterberg e Frota receberam acenos para mudarem os votos.

"Na artilharia tem ainda o 2° e 3° escalão da gestão de Holanda Junior. Vamos centrar esforços na eleição de Ivaldo Rodrigues(PDT)" disse um antigo parceiro de Rodrigues.

Calculista o deputado federal diz obedecer ordens de Holandão. "Vamos botar Ivaldo na Presidência da Câmara. Depois da composição do secretariado vamos "fritar" Pereirinha".

Gutemberb, José Joaquim e Sérgio Frota foram chamados para opinarem sobre os escalões inferiores da gestão de Holandinha. Aos dois primeiros a manutenção e ao terceiro a inclusão "nas folhas".

Abre o olho Pereirinha.

GOVERNO COM BASE NO ONTEM : SECRETARIADO DE HOLANDA JUNIOR REPETE AS VELHAS PRÁTICAS DE FATIAMENTO

O Secretariado de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha não foge as velhas práticas do fatiamento com base no fisiologismo-patrimonialista. 

Todos ganharam um naco do poder, inclusive a família Sarney com a indicação de Alan Kardec Dualibe. O aceno aos oligarcas teve o aval de Edvaldo Holanda, o pai.

De saída o fatiamento do secretariado de Holanda Junior, o Holandinha destroi o discurso de novas práticas de Flávio Dino. É contraditório falar da oligarquia no mesmo diapasão.

O "ouro da côroa" representado pela Fazenda, Planejamento e Obras é disputado entre Holandão, Roberto Rocha e Flávio Dino. No final Rocha fecha com Holandão e descarta Dino.

A aliança de Holandão com Sarney na Educação inviabilizou Azzoline na Fazenda. Azzoline é da contabilidade de José Reinaldo Tavares, portanto fora da esfera Holandão/Sarney.

Corre nos bastidores políticos a pilhéria, dando conta de Jorge Murad no Planejamento e Fernandão de EDCONSIL na Secretaria de Obras do Município.

Depois de Alan Kardec na Educação não duvido de mais nada. Uma "Bacalhoada à Gomes de Sá" foi servida agora pouco no Sofitel. Os convivas celebravam a Fazenda,  Planejamento e Obras.

O governo tem como base o ontem. Onde posso me esconder? Na letra dos Beatles. "Ontem veio de repente// Há uma sombra sobre mim". Eu não acredito no ontem.

 

  

  

QUEM NÃO ENTROU NO "COURO DE PICA" E OS QUE SÓ ENCHERAM O SACO

Um "VLT" partirá nas próxima semana com destino ao Egito. O "transporte" levará os secretariáveis que não vingaram na "República dos Holandas".
  
Comunicação- Jorge Vieira.
Adjunto- Raimundo Garrone.

Saúde- Edmundo Gomes.
Adjunto- José Luís Lago.  

Educação- Antônio Lisboa.
Adjunta- Rose Sales.

Administração- Calado.
Adjunto- Roberto Falante.

Governo- Roberto Rocha.
Adjunto- Márcio Jerry.

Procuradoria Geral do Município- Almir Coelho.
Adjunto- o Coelho de Almir. 

Cultura- Renato Dionísio.
Adjunto- Joaozinho Ribeiro.   

Esporte- Albino Soeiro.
Adjunta- Bárbara Soeiro. 

Trânsito e Transporte- Canindé Barros.
Adjunto- Pádua Nazareno.  

Os que encheram o saco de Holandinha por um carguinho : Silvino(PDT), o "Quejeiro da Assembleia Legislativa", o fotógrafo Diniz, o popular "facada" e Ernane, o "segura essa" da "Assessoria de Imprensa " da AL.

SECRETARIADO "COURO DE PICA" FICA PARA DEPOIS DA MEIA-NOITE : HOLANDÃO QUER ALAN KARDEC E TATI QUEBRA PREFEITO, MAIORIA DO PC DO B É CONTRA

O pau da quebrando na "casa de Noca" e na "República dos Holandocas"O "quiprocó" patrocina o atraso na divulgação do "Secretariado Couro de Pica".

Holandão defende intransigentemente a indicação do afilhado de Sarney, Alan Kardec na Educação do Município e de Tati Lima(Tati Palácio ou Tati Quebra-Prefeito).

Flávio Dino cedeu as pressões de Dilma, diante da indicação do apadrinhado de Sarney, o engenheiro elétrico Alan Kardec. A atitude no Planalto(Brasília) deu choque na Planice(São Luís).

Membros de cuturno alto, médio e baixo do PC do B reclamam do referendo de Dino à indicação do afilhado de Sarney. Kardec de "quebra" é sogro do ex-Presidente da Fundação José Sarney.

A indicação de Tati Lima, Palácio ou "Quebra-Prefeito" é pessoal e intransferível de Holandão. Tati vai para a Secretaria de Roubática ou melhor de Informática e Tecnologia com porteira aberta.

O "senta para acertar" acontece agora na mansão de um ex-parlamentar e pai de um parlamentar atual. Uma "Buchada de Bode" foi servida para "dessamarar o bicho". 

Daqui a pouco a lista de "Secretariado Couro de Pica". Quem entrou, quem saiu, quem apenas encheu o saco e os que gozaram na "viúva". O trem bão. Fede prá danar mais é gostoso.

  
   

TATI LIMA (PALÁCIO) "ESPICHA" E LUIS CARDOSO "AFROUXA" : BLOGUEIRO DESMENTE DENÚNCIA SOBRE SUPERFATURAMENTO DE GRAMA DURANTE GESTÃO PALÁCIO

O blogueiro Luís Cardoso não tem jeito mesmo. O modo de operar é antigo e infelizmente surte efeito. Cardoso bate, o ofendido espicha e "Caridoso" afrouxa.

Foi assim com a ex-paquita de Tadeu Palácio, Tati Lima ex- Palácio foi acusada pelo blogueiro de colocar grama importada de Curitiba nos canteiros de São Luís, durante a administração do "maridão".

Tati espichou e o blogueiro "a bem da verdade, para salvaguardar os compromissos com a verdade, pela seriedade da informação" desmentiu as denuncias de superfaturamento da "grama esmeralda".

A ex-paquita Tati Lima(Palácio) está na lista e no primeiro escalão do secretariado "couro de pica" de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha. Tati entra ou Tati sai?  Daqui a pouco "nois" sabe.

Escândalo e escandalosas é o que não faltam na "República dos Holandas. Eita "administraçãozinha" que promete conversa "enfiada". Dificuldades, fuxicos e intrigas sempre existiram. A novidade é a falta de autoridade.

Taí paquita a homenagem. Na falta da Xuxa o Xuxo. São quatro anos para paquitas, papaquitos, xuxas, xuxos, menudos, menudas, velhacos e velhudos "se darem de bem". Foda-se São Luís.



SECRETARIADO COURO DE PICA : VAI E VOLTA PODE DERRUBAR APADRINHADO DE SARNEY E DINO(ALAN KARDEC) DA EDUCAÇÃO

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha dá o tom do seu governo pela forma virtual da divulgação do secretariado. A lista dos secretários será feita de maneira "sui generis" por e-mail as 12 horas deste sábado(8).

No meio dessa história toda, o "vai e volta" de secretários levou a blogosfera a comparar o futuro secretariado municipal à "couro de pica", permitam a falta de decência como resposta a iniciativa imoral de Holandinha no trato com a imprensa.

São Luís está condenada por quatro anos há conviver com um "Prefeitinho"(Holandinha) comandado pelo "Prefeitão"(Holandão), manipulados por Roberto Rocha e cobrados por Flávio Dino e o PC do B.

O que ainda permite alguma esperança é a força da militância do PC do B, que cobra do "Prefeitinho" respeito as propostas de campanha. Flávio Dino "sujou as mãos" com indicação de Alan Kardec.

A reação coletiva do PC do B é de repúdio a indicação de Alan Kardec, afilhado de Sarney na ANP e sogro do ex-Presidente da Fundação José Sarney, José Carlos Sousa e Silva envolvidos em escândalos com o clã Sarney.

Alan Kardec é outro que entrou e deve sair na Educação de São Luís. Mas há quem afirme que ele fica no secretariado "couro de pica" e virtual. Rose Sales, Geraldo Castro, Antônio Lisboa eram apenas "boi de piranha" para Alan Kardec vingar.   

Olhem as velhas práticas de Sarney e comparem as novas práticas de Flávio Dino. A cara de um é o cutuvelo do outro. Besta daqueles que perdem tempo acreditando em "mudanças" a partir da gestão de Edvaldo Holanda Junior em São Luís. 

Segura "essa outra" Dino.

Indicação de membro do TRE do Maranhão passa por esquema ardiloso montado pelo clã Sarney

Receita conhecida – Enquanto o governo de Dilma Rousseff novamente chacoalha por causa de denúncias de corrupção no Ministério do Trabalho, sob o comando do pedetista Carlos Lupi, parte do PMDB continua cuidando dos seus interesses na máquina federal, sempre às custas do suado dinheiro do contribuinte.
Presidente do Senado Federal e chefe do grupo político que há cinco décadas governa o mais miserável estado brasileiro, o senador José Sarney trabalha nos bastidores para reconduzir ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão ninguém menos que José Carlos Souza e Silva. Indicado para a vaga pela seccional maranhense da OAB, Souza e Silva até recentemente esteve no comando da polêmica Fundação Sarney, que em função de contabilidade nada ortodoxa acabou estatizada pela governadora Roseana Sarney, filha do caudilho que reina na terra do arroz de cuxá.
Como se não bastasse o escândalo da Fundação Sarney, com direito a desvio de recursos para empresas fantasmas, José Carlos Souza e Silva em passagem anterior no TRE-MA foi o mais improdutivo.
Mas as negociatas na órbita do clã Sarney para proteger os apaniguados do presidente do Senado Federal não param por aí. Na Agência Nacional do Petróleo tem assento na diretoria o maranhense Allan Kardec Duailibe, que vem a ser genro de José Carlos Souza e Silva, advogado que José Sarney quer ver novamente no Tribunal Regional Eleitoral, onde tramita processo contra sua filha e que pode terminar em cassação.
No contraponto, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), está no cargo desde a era Lula da Silva por influência do próprio Sarney. E como se sabe, o Ministério de Minas e Energia tem dos seus tentáculos sobra a área do petróleo. Como o pré-sal é um dos principais itens do atual cardápio do governo da presidente Dilma Rousseff, o que acontece sob as bênçãos de José Sarney não pode ser considerado como reles coincidência.
Se de fato a presidente Dilma Vana Rousseff deseja moralizar o governo federal e promover uma profunda assepsia na máquina pública, deveria começar não endossando o nome de José Carlos Souza e Silva para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, até porque o estado também faz parte dessa democracia chamada Brasil.

7 de dezembro de 2012

DINO DILMOU E HOLANDINHA SARNEYZOU : JOSÉ SARNEY COSTUROU COM DILMA E DINO A INDICAÇÃO DE ALAN KARDEC(EDUCAÇÃO) EM BRASÍLIA

Ex-diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Allan Kardec Duailibe é "o escolhido de Edivaldo Holanda Júnior" (PTC) para assumir a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Luís. Me engana!

Alan kardec foi apadrinhado por Sarney quando da indicação para cargo de diretor na Agência Nacional de Petróleo(ANP) em Brasília. O falecido blogueiro Décio em post de 13/12/2011 diz : 

"O candidato do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), é o próprio Alan Kardec que ainda tem a preferência do ministro Edison Lobão (Minas e Energia)". Abaixo o post na íntegra.

A indicação de Alan Kardec para Secretário de Educação de São Luís na gestão de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha foi costurada pelo próprio Sarney em Brasília, antes da visita de Dilma a São Luís, que ocorreu na segunda(3).

Dilma chamou Dino em Brasília e lhe pediu que referendasse a indicação de ALan Kardec(PTC) para o cargo de Secretário de Educação de em Luís. Dilma prometeu abrir o Ministério da Educação. Dino topou. Esperto não acompanhou a comitiva.

Alan Kardec conta também com forças espirituais dentro do TRE. Kardec seria genro de nada mais, nada menos de José Carlos Sousa e Silva- aquele da Fundação José Sarney, que não perde uma indicação de juiz vogal no TRE.

Pela sintomática ausência de Flávio Dino na Comitiva de Dilma fica a indagação: Dino Dilmou e Holandinha Sarneyzou? Flávio Dino teria aceitado a contra-gosto o pedido da Presidente Dilma para referendar a indicação de Alan Kardec. É o tal pragmatismo político.

Flávio Dino tem as mesmas dificuldades pelas quais passou o deputado federal Domingos Dutra(PT). Dutra engoliu muito "sapo barbudo" nos órgãos federais do Maranhão. Flávio Dino tem que engolir calado Alan Kardec na Educação de São Luís.

José Sarney(PMDB) botou para desmatelar com Flávio Dino(PC do B). Quando digo que "Zé Bandalha" é como o mal que não dorme, vocês dizem que estou "indicando". Essa furada de olho foi acompanhada da pergunta: "faltou luz?".

Aguenta essa Dino.

Alan Kardec assumiu diretoria-geral da ANP

O diretor da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o maranhense Alan Kardec, ocupa o cargo de diretor-geral como “eventual substituto” de Haroldo Lima, que deixou o órgão no último dia 11 após oito anos e dois mandatos. Mas já a partir do próximo dia 23, a diretoria-geral da Agência voltará a ficar vaga. 

Diretor Alan Kardec (à dir.) durante sabatina no Senado.
 
Nesse dia termina o mandato de Alan Kardec como eventual substituto – cujo período máximo é de seis meses. Os quatro diretores da Agência fazem um rodízio, segundo o qual a cada seis meses um deles é nomeado eventual substituto do diretor-geral, em caso de ausência.

Só que agora, com a saída de Haroldo Lima, o setor aguarda que a presidente indique quem será o diretor-geral interino da agência, mas Dilma Rousseff deve nomear o novo diretor-geral da ANP somente no próximo ano. Isto porque o indicado terá que ser sabatinado pelo Senado, o que difícilmente aconteceria ainda este ano.

O candidato do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), é o próprio Alan Kardec que ainda a preferência do ministro Edison Lobão (Minas e Energia). Mas se o indicado pela presidente Dilma for um dos atuais diretores, ele não precisará passar pela sabatina.


Fontes afirmam que a presidente tem preferência em nomear a atual diretora da agência Magda Chambriard, que vem se destacando com suas ações em relação ao vazamento de petróleo da Chevron na Bacia de Campos.

(Com informações de O Globo).


SAPATINHO NA JANELA DO TRIBUNAL : PAPAI NOEL DEVE PRESENTEAR EDMAR CUTRIM COM MAIS UM MANDATO DE PRESIDENTE

Na próxima quarta(12) acontece a eleição no Tribunal de Contas do Estado(TCE).  Por lá fala-se em "céu de brigadeiro" para o atual presidente, Edmar Cutrim.

O Conselheiro Edmar Cutrim deve repetir como outros dirigentes de instituições públicas ou privadas no estado, a dôce reeleição para o mandato de presidentedo TCE.

Pereirinha e Edmar Cutrim fundamenta-se no "postulado" que diz : "é pelo andar da carroça, que acomodam-se melâncias, vereadores , conselheiros, cargos, chefias e mordomias".

Parece conto de fadas ou de mil e um mandatos. A grande diferença está na carruagem que nunca volta a abóbora e as "badaladas" não passam da meia-noite.

Quando acontece por descuido as badaladas do relógio do presidente passar de meia-noite, surge  "Papai Noel" ou Sarney e coloca nos sapatinho da janela do Tribunal mais um mandato de presidente.

Edmar ou é demais Cutrim? "Vejam só que coisas engraçadas a vida tem para nos dar//Pois um cara que passou por mim chorava fazendo assim aran aran aran aran". Edmar é demais como chora esse rapaz.

 

BEM NA FOTO E MAL NA FALA : LUÍS FERNANDO ESTÁ MAIS REQUISITADO DO QUE PAPAI NOEL PARA FOTOS , EDSON LOBÃO RECORRE A FONOAUDIÓLOGAS PARA RECUPERAR A VOZ

Luís Fernando Silva começou a vida pública como muitos destes jovens técnicos honestos e competentes solicitados pelos governos estaduais ou municipais.

Com o tempo e exercício de cargos, cuja prestação de serviços ultrapassa há 30 anos, ganhou a condição de candidato a candidato ao governo do estado pelo grupo Sarney.

Luís Fernando Silva é filho de portugueses, portanto ligados as atividades comerciais. O próprio Luís Fernando Silva foi dono de loja(Toy) especializada em venda de brinquedos infantis.

Atualmente, Luís Fernando Silva está mais requisitado do que Papai Noel para foto. De Seminário em Seminário o garoto prodígio vai apertanto mão, abraçando uns, beijando outras e "olhando no olho".

Edson Lobão está afônico(sem voz), portanto sem condições de participar de eventos públicos da Esplanada dos Ministérios ao tão solicitado Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

A afonia(falta de voz) de Lõbão representa o silêncio de uma geração, que recolhe-se depois de 50 anos de  desmandos, onde o exercício dos cargos obedeciam a critérios meramente políticos.

Com ele(Edson Lobão) calam-se as expressões tão em voga no Maranhão desde Vitorino Freire : "mando, quero e faço" ou no popular "eu sou eu e boi não lambe, se lamber eu corto a língua".

Não é só Luís Fernando Silva que desponta no cenário político contemporâneo, seu provável adversário, Flávio Dino é da mesma estirpe(raiz) funcional com carreira jurídica impoluta, que promete desmontar o discurso de que "Sarney é Sarney".

Vale a pena viver para ver qual dos dois vai vencer. Mas se Lobão soltar a voz? "Quando  eu soltar a minha voz por favor me entendam// São as lutas dessa vida que eu estou cantando".

 
  

 

  

6 de dezembro de 2012

ENCONTRO DE VEREADORES PROMOVIDO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA : HELENA DUAILIBE PARTICIPA COM POSTURA ATENTA E IGUALITÁRIA

A vereadora eleita Helena Duailibe é sem dúvida exemplo de serenidade e equilíbrio na seara política ludovicense. 

Divergências sempre foram acompanhadas de tolerência e silêncio. Tal postura não permite imaginar arroubos amadores ou juvenis.

Helena Dualibe foi Secretária de Saúde Municipal, Vice-Prefeita e eleita presidente do Conselho Municipal de Secretários de Saúde.

Cargos executivos, funções políticas e  posição social destacada não modificaram sua maneira humana de tratar pessoas e pacientes.

É com esta vivência que Helena Duailibe exercerá o primeiro mandato de vereadora na Câmara Municipal de São Luís.

Helena participou do Encontro de Vereadores promovido pela Assembleia Legislativa de forma igualitária aos demais vereadores.

A vereadora Helena chegou cêdo ao evento, sentou-se nas cadeiras intermediárias e assistiu atentamente a todas as explanações.

É a prática do ensinamento "só sei que nada sei"(Sócrates). De Helena Duailibe nunca tive notícia de envolvimento com fraudes, desvios ou malversação.
 

BLOGUEIRO CARIDOSO ABAFA MANIFESTAÇÃO DE CONCURSEIRO EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Um grupo de candidatos as vagas  do concurso promovido pela SEGUP-MA organizou protesto para manhã desta quinta(6) em frente ao Ministério Público.

Os manifestantes pediam a anulação do concurso realizado no último domingo(2), em razão do vazamento público dos gabaritos antes da conclusão da provas.

Os bem intencionados "concurseiros" cometerem outro erro primário. Confiaram no blogueiro "Caridoso" para cobrir a manisfestação em frente ao MP.

"Caridoso" foi chamado pelas "cúpulas" e atravessou a noite em tratativas pouco republicanas. Resultado: "Caridoso" não foi e tem raiva de quem foi a manifestção pela nulidade do concurso. 

A cúpula do governo Roseana Sarney, SEGUP, deputados estaduais, deputados federais e um esvoaçante senador são contra a anulação. Todos tem seus apadrinhados "concursados".

Será que as "cúpulas" conhecem o nome dos aprovados? Até o deputado "Jonh Cutrim" é contra a anulação do concurso. Os futuros delegados "roseanos" preparam os distintivos.

Maranhão minha terra, cadê meu provão e o meu gabaritão?   

CARIOCA QUER "METER A MÃO" NO MANDATO DE BETO CASTRO

O candidato a vereador conhecido pela alcunha de Carioca está inconformado com a reprovação nas urnas. Carioca dizia em alto e bom som : "vou comprar meu mandato de vereador".

Carioca desfilava de carros importados pelo bairro da Liberdade distribuindo real e coisa e tal. Na hora do voto o povão preferiu o Beto Castro, que andava em um "Gol pé duro" com ventilador.

Carioca até hoje não engoliu a derrota para Beto Castro. Carioca é de dentro da cozinha das mansões dos sarneys-murads como mostra a foto abaixo. 

Carioca pretende com ajuda de Fernando Sarney e Aluísio Mendes incriminar Beto Castro perante a Justiça Eleitoral. Não conheço Beto Castro nem "por ouvi dizer", mas coloco-me a sua disposição. 

Essa sarneizada/muralhada promove cada figura. A fómula é simples para convivência e falso prestígio: fidelidade canina, falta de escrúpulos, burrice necessária a dependência.

   

RICARDO MURAD RECLAMA EM DOIS MESES O QUE OS SOCORRÕES FAZEM HÁ 40 ANOS

Ricardo Murad é uma figura quixotesca(ridículo e pretencioso), que consegue envolver autoridades desavisadas nas suas propostas eivadas de intenções políticas.

A última deste "carcamano" falastrão é "a proposta de assumir os Socorrões de forma emergêncial". Murad buscou guarida na procuradoria federal dos Direitos do Cidadão.

Murad reclama : Tivemos que suspender as cirurgias eletivas no Hospital Geral, para que pudéssemos instalar 10 leitos de enfermarias porque o município de São Luís não está cumprindo sua obrigação. Os pacientes estão chegando e não podemos deixar que as pessoas morram nas portas das nossas unidades .

Murad "esquece"  que os Socorrões I e II(leia-se Prefeitura de São Luís) fazem cirurgias eletivas e atendimentos de todas as ordens aos pacientes do Maranhão há 40 anos.

A tal "Procissão de Ambulâncias" nunca credenciou nenhum prefeito de São Luís, propor assumir de forma emergencial a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

No recente 2° turno para prefeitura de São Luís, Murad defendia a reeleição de João Castelo. Não falava na ocasião sobre um tubo de esparadrapo que faltava nos Socorrões.

Por qual motivo Ricardo Murad tirou o esparadrapo da boca? Qual a intenção de mostrar-se solidário ao povo de São Luís, perante membro da Produradoria da República?

Ricardo Murad sabe que os órgãos de fiscalização federal sabem das suas atividades ilícitas na Secretaria de Saúde do Estado. Essa aproximação com ares de "bom moço" esconde alguma manobra.  


DISSIMULADOS : ROBERTO ROCHA E MARCELO TAVARES SE FAZEM DE MORTOS PARA COMEREM O "C" DO COVEIRO

O Jornal "O Estado do Maranhão" nas colunas ou entre as colunas políticas, insiste em orquestrar pobreza "franciscana" de Roberto Rocha no fatiamento dos cargos da "República dos Holandas".

Roberto Rocha encarregou o jornalista Marços D'eça à burlar a realidade dos fatos. Rocha é o responsável direto pelas indicações na SMTT(Miriam Aguiar) e SEMOSP(Gustavo Marques).

Com as Secretarias de Transporte e Trânsito(SMTT) e a de Obras(SEMOSP), Roberto Rocha encherá os alforjes sob a justificativa  de pretensa candidatura ao Senado.

Marcos D"eça receberá pela orquestração durante quatro anos sob a forma de Serviços Prestados na SMTT e SEMOSP, onde por sinal mantém feudo salarial desde a administração Tadeu Palácio.

O Jornal "O Imparcial" em matéria de Clodoaldo Cardoso fica penalizado com o "desprestígio" de Marcelo Tavares nas indicações do Secretariado de Holanda Junior, o Holandinha.

Clodoaldo faz vista grossa para a indicação de José Azzoline para a fundamental Secretaria de Fazenda do Município. Azzoline é indicação de José Reinaldo Tavares, tio de Marcelo Tavares.

Neste caso é o próprio Jornal "O Imparcial" quem deve passar a sacolinha na "Fazenda do Município de São Luís" nos próximos quatro anos, garantindo as fazendas de Pedro Freire em Santa Rita.

É pela disssimulação e hipocrisia que constroem a imagem de um Secretariado "Técnico de Perfil Político" para o Município de São Luís, Capital do Estado do Maranhão.

Daqui a apouco eu volto, falando sobre a indicação de Tati Palácio, que da mesma forma dissimulada aparece com  cabelos escuros e  nome de Tati Lima. É cada armação ilimitada!

Tati Palácio ex-Xuxa, ex-paquita de Tadeu Palácio funcionou como X-9 da administração de Castelo durante a transição. Palácio cansou do seu ego de princesa e foi sentir o simples e envolvente perfume de Gardênia.

É vap-vupt e o salário ôh.