17 de setembro de 2012

"EU VOU VOTAR EM EDVALDO JUNIOR É NO PRIMEIRO TURNO" (EDNALDO NEVES, CANDIDATO A PREFEITO PELO PRTB)

"Eu vou votar em Edvaldo Holanda Junior é no primeiro turno". Assim teria reagido Ednaldo Neves a acusação de ser laranja feita pelo blogueiro Marcos Deça. "Todos sabem das minhas ligações com Flávio Dino e minha função nesta eleição".

Em contato com Ednaldo Neves ele reafirmou suas ligações com Flávio Dino. "Eu tenho o direito de escolher quem vai mudar o Maranhão". "Eu não me importo com o que falam". "Tenho certeza que as afirmações visam diminuir meu crescimento eleitoral"(0,40%).   

Neves foi Secretário-Chefe por sete anos no município de Governador Archer. Durante os sete anos a frente da administração de Governador Archer foram construidas apenas  6 escolas. Isso mesmo senhores leitores, seis escolas em 7 anos. Esse é "bom".

O blogueiro Cesar Bello leu na íntegra a postagem para Ednaldo Neves, antes da sua publicação oferecendo-lhe a oportunidade para reparos. Marcamos  entrevistas para discutirmos a "brilhante" passagem de Neves a frente do município de Governador Archer.

Rapaz tem cada um. Ednaldo Neves passou sete anos sentado nos cofres da viúva de Governador Archer e fez apenas 6 escolas, mas acha-se no direito de cobrar João Castelo que distribuiu fardamento escolar para todas as escolas do município, autorizou o aumento em 100% da frota do transporte escolar na periferia de São Luís.

Depois eu faço em percentuais as comparações entre São Luís e Governador Archer. Ednaldo "acha" que alguém é besta. Depois de sete anos mamando na "burrinha" de Governador Archer, Ednaldo preparo o bico para mamar nas têtas das vacas "holandesas".

Olha a cara do cabra e depois me diz o que tu pensa eleitor. Agora durma com esse "barulho". Boa noite senhores leitores.


DÁ-LHE CASTELO : CONSTAT APONTA CASTELO COM 8 PONTOS PERCENTUAIS A FRENTE DE HOLANDINHA

A terceira rodada de pesquisa do instituto CONSTAT, encomendada pela TV GUARÁ, aponta que o prefeito João Castelo, segue na liderança nas eleições de São Luís. 

Castelo tem 32,10% das intenções de voto. Em segundo lugar está o deputado federal Edivaldo Holanda Jr., com 23,80%.Washigton Oliveira se aproxima de Edivaldo Holanda com 12,00%.

No pelotão final estão embolados Tadeu Palácio com 7,20%; Eliziane Gama com 7,00%; Haroldo Sabóia com 1,70%; Marcos Silva com 1,60% e Ednaldo Neves (0,40%).

 O universo de nenhum/branco/nulo foi de 5,90% dos entrevistados; de indeciso 7,20% e não souberam responder 1,10%. A pesquisa está dentro da realidade do momento eleitoral.

A vantagem de João Castelo sobre Edivaldo Jr. é de 8,3 pontos percentuais. Castelo teve um "leve" crescimento na faixa dos "trilhos" de 2 pontos percentuais. 

Holanda Junior perdeu 4 pontos percentuais, em consequência das denúncias sobre o voto contrário aos trabalahadores na votação do salário mínimo. A justificativa de votar como homem de governo não convenceu.

Pesou ainda contra o candidato Holanda Junior as fortíssimas denúncias de ter negociado a assinatura na Câmara dos Deputados no caso da CPI do Cachoeira. Holandinha só assinou a CPI no Senado depois do fato consumado.

O atual suplente do deputado federal Holanda Junior, Weverton Rocha teria negociado a ausência da assinatura na Câmara dos Deputados. O povo passou a ter Holanda Junior como Demóstenes Junior.

A pesquisa CONSTAT/TV GUARÁ foi realizada no período de 12 a 14 de setembro em São Luís, e registrada na Justiça Eleitoral em 12 de setembro de 2012, com o número MA-00228/2012. Foram realizadas 963 entrevistas e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

GRÁFICO 01- PESQUISA ESTIMULADA
Se a eleição para Prefeito de São Luís fosse hoje e os candidatos fossem estes, em que o (a) Sr. (a) votaria?

 

PESQUISAS FRAUDULENTAS FORAM PUBLICADAS PARA ABAFAR AS DENÚNICIAS CONTRA HOLANDINHA

A pesquisa fraudulenta da Data M, teve objetivo de neutralizar os efeitos das denúncias contra Edvaldo Holanda Junior. Holanda Junior não justificou a votação contrária aos interesses dos trabalhadores e a omissão da asssinatura da CPI do Cachoeira na Câmara dos Deputados.

Holandinha usou a esfarrapada desculpa de votar contra os trabalhadores por ser membro do Conselho do Governo. Holandinha na condição de "Conselheiro do Governo", deveria usar o poder de convencimento para aprovação da melhor proposta para os trabalhadores.

No caso da omissão da assinatura na CPI do Cachoeira na Câmara dos Deputados foi bem pior. Existem informações de que o suplente de Edvaldo Junior, Weverton Rocha negociou a ausência da assinatura de Edvaldo Junior com o esquema Cachoeira.

As pesquisas Data M foram realizadas antes do dia 10, portanto antes das denúncias sobre o salário mínimo e as negociações da assinatura da CPI Cachoeira. O protocolo no TRE com data de 14 e 15, foi para passar a idéia de que as denúncias não atingiram Holandinha.

A pauta deve continuar, não adiantou a pesquisa freio-de-mão.



   

16 de setembro de 2012

HOLANDA COM CHEIRO DE MAURO FECURY : PRINCIPAL DOADOR DE HOLANDINHA É A FACULDADE RIVANDA BERENICE

O Jornal o Imparcial publicou neste domingo a relação dos principais doadores de campanha dos candidatos a Prefeitura de São Luís. A Faculdade Rivanda Berenice é uma das principais doadoras de Holandinha.

A Faculdade Rivanda Berenice de propriedade dos Holandas tem objetivo de transformar-se em Universidade. Edvaldo Holanda negocia o apoio do Senador José Sarney no Ministério da Educação. Holandão já esteve por duas vezes em Curupu em conversas com os Sarneys.

Sarney de maneira envolvente assegurou a Edvaldo Holanda(pai) que consegue a aprovação no Ministério da Educação. Sarney confidenciou a membros da velha guarda que dão plantão na Assembleia Legislativa que : "Edvaldo Holanda e Manuel Ribeiro estão acima de querelas políticas".

Edvaldo Holanda(filho) na Prefeitura de São Luís faz Edvaldo Holanda(pai) ficar o cheiro de Mauro Fecury do UNICEUMA. Logo no início da campanha o titular deste blog denunciou o acordo em Curupu. Disseram que era "viagem". A cada dia o desenho político mostra ser real a afirmação.   

BOMBA IMORTAL : BARRIGUDO E PUXA-SACO DO GRUPO SARNEY TENTOU "PAPAR" A ENTEADA

Tem uma figura gorda, peluda e feia que circula com muita desenvoltura nas hostes(serviço de vassalo para o suserano) da família Sarney. Puxa-saco emérito passa a imagem de "bom-moço", fino e educado.

Ocorre que a separação da penúltima mulher foi em razão da "tara" do gordo sádico e despudorado. O gordo queria "papar" a enteada. A ex-mulher percebeu e pelo bem da filha afastou-se do sacana.

Como fazem partem do creme- do creme(feito a base de produtos da "Meruoca") da sociedade maranhense nada vazou para além dos familiares. Contudo o gordo safado continuo atrás da "perseguida". 

Para livrar a enteada das garras do gordo canalha mandaram a moça para bem longe. O "ogro" tem de contentar-se em "comer" juçara velha. 


QUAL O OBJETIVO DAS PESQUISAS DATA M? QUEM ESTÁ MANIPULANDO OS DADOS?

Tornou-se acintosa a pretensão da Data M em estancar o processo de queda eleitoral de Edvaldo Holanda Junior.  A fraude escandalosa que coloca as datas da pesquisa (14 e 15) no mesmo dia da divulgação deve ser apurada pelo MPE.

No epicentro das denúncias de votar contra o trabalhador no mínimo e não assinar a CPI do Cachoeira, por mágica da Data M Holanda Junior teria crescido na intenção de votos. Na empreitada contaram com a colaboração do aluguel do blog de Cardoso.

A estratégia a princípio deu certo. Não se discute mais a queda de Holandinha. As pesquisas fraudulentas da Data M passaram a ordem do dia. Faltou credibilidade dos agentes Machadinho, Roberto Rocha e Luís Cardoso. 

É o vale-tudo eleitoral onde vaca holandesa fica caridosa. Jantares suntuosos foram pagos na orquestração desta pesquisa da Data M, para deturpar a vontade do eleitor ludovicense. Segundo fontes, acertos financeiros foram realizados para a divulgação.

Roberto Rocha conhecido na arte da manipulação é o arquiteto das pesquisas fraudulentas. Rocha consultou Dino para autorizar a divulgação. Não tenho o posicionamento de Flávio, mas a julgar pelos últimos ele está contaminado.

Esta "Laranja Podre" chamado Roberto Rocha sobrevive deste tipo de ardil. Foi assim na eleição para o Senado de José Reinaldo. Contra o próprio Flávio Dino assim se posicionou Roberto Rocha : "Política tem fila". 

Não basta dizer-se o "novo", é preciso mostrar-se limpo. Te cuida Flávio Dino. Holandão e Holandinha são crias dos Rochas desde o governo de Luís Rocha.



RICARDO MURAD MANDA MÍDIA "AMILHADA" ESPALHAR VANTAGEM DE TERESA

Ricardo Murad está com o "c" cortando prego. O candidato a prefeito em Coroatá pelo grupo de Amovelar, Domingos Alberto ultrapassou a sua mulher, Teresa Murad. Ricardo joga todas as fichas na eleição da esposa.

A iminente derrota de Ricardo Murad é fruto da insatisfação popular. Ricardo Murad, Teresa Murad, Rômulo Augusto administraram Coroatá durante 30 anos sem apresentarem resultados reais de desenvolvimento do município.

Teresa Murad é uma "dondoca" na fina sociedade de São Luís. Rômulo Augusto foi prefeito de Coroatá morando em São Paulo. Ricardo Murad usou e usará a ambos(Teresa e Rômulo) para locupletar-se  dos recursos de Coroatá. 

Ricardo Murad é insaciável para ele a "medida do ter não tem cabimento". Além do município de Coroatá tem ainda Peritoró e Alto Alegre nos alforges do "Carcamano". A farra dos convênios na Secretaria de Saúde e "Secretaria de Miséria"  facilita as suas pretensões.

Apesar do volume de recursos altíssimo que rola na campanha de Teresa Murad, ela perderá a eleição para Domingos Alberto. Murad chamou a mídia amilhada e distribuiu matéria com falsa pesquisa projetando a vitória de Teresa Murad.

Na  hora em que as urnas começarem a cantar em 7 de outubro, não tem blogueiro que reverta a derrota de Teresa Murad em Coroatá. Pesquisa certa é a que vem das urnas, o resto é a pressão financeira que Ricardo exerce centrado no governo.  

Durante trinta anos Ricardo, Teresa e Rômulo Augusto enganaram o povo de Coroatá. Quando as coisas estão começando a entrar nos eixos eles querem voltar para saquear a Prefeitura. O povo de Coroatá é soberano e saberá dar a resposta.




"VIVA LUÍS" : PAGAMENTO DA PESQUISA DA DATA M FOI ACERTADO NO CABANA DO SOL

O blogueiro "Caridoso" festejou seu aniversário quarta(12) no Restaurante Cabana do Sol. Entre os convidados candidatos apenas Holandinha, que teria se responsabilizado pelo pagamento do rega-bofe por debaixo dos luxuosos guardanapos de seda.

As benesses não ficaram apenas na conta do Restaurante Cabana do Sol. O pagamento da pesquisa freio-de-mão da Data M ou Data Mentira também foi incluído no rol do "Viva Luís".  Os acerto$ da pesquisa ocorreram na sexta(14).

Não se sabe o valor, mas desde a sexta(14) não tem "moça" pobre na Zero Um ou na Rosana. "Caridoso", "Machadinho" estão com os alforjes cheios. A rebordosa vem depois pela perda da credibilidade. E "Caridoso" liga para isso?

Leia-se em contrário Washington Oliveira está a um passo de ultrpassar Holandinha na corrida eleitoral de São Luís. Aí adeus Corina. "Caridoso" é extravagante e com certeza terminará na forma bíblica : "viestes do pó e a ele retornarás". 

Segunda-feira tem pesquisa da TV Guará. Vamos aguardar. Ninguém com mais de dois neurônios leva a pesquisa da Data M a sério. Machadinho o dono da Data Mentira é funcionário de Roberto Rocha.

Olha aí quem é Machado, Machadinho ou Mister M. Com estes óculos não precisa máscara. A Data M não tem registro no CONRE. Agora como registra pesquisa?

15 de setembro de 2012

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ? PESQUISA DA DATA M APRESENTA FRAUDE EXPLÍCITA

Na pressa de estancar a queda na intenção de votos do candidato Holanda Junior, o Instituto Data M comete fraude grosseira na divulgação dos dados.Os números começaram a circular ontem(14), mas o registro no TRE remete a conclusão para hoje(15).

A Data M divulgou a pesquisa antes da conclusão dos questionários que ainda estavam na rua, com término previsto para hoje(15), conforme registro de Protocolo no TRE. Cadê o Ministério Público Eleitoral? Porque estes falsários que conturbam o sufrágio universal não são processados e presos?  

Chegou-se as raias do absurdo na blogosfera, onde por dinheiro tenta-se fraudar a vontade dos eleitores, publicando números de acordo com o interesse financeiro. A gritante fraude não deve passar em branco pelos senhores membros da Corte Eleitoral de São Luís.

Mesmo que tivessem concluído na sexta(14) seria necessário a fiscalização dos questionários em pelo menos 50%. Como a fiscalização dos questionários em 25% demanda no mínimo 24 horas, estes números só poderiam estar a disposição no final da tarde de domingo(16).

Será que esta fraude explícita vai ficar em branco? Quem teria influência no Judiciário a ponto de pensar em congelar a fiscalização eleitoral? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral no qual acredito. O Protocolo de Registro no TRE tem as data entre 14 e 15 como as de pesquisa.

Detalhe importante senhores promotores e juízes. A empresa que diz ter 20 anos no ramo de pesquisas não tem registro no CONRE. Atuando há 20 anos e não possui registro no órgão de classe? Dá licença.




FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...