16 de setembro de 2012

HOLANDA COM CHEIRO DE MAURO FECURY : PRINCIPAL DOADOR DE HOLANDINHA É A FACULDADE RIVANDA BERENICE

O Jornal o Imparcial publicou neste domingo a relação dos principais doadores de campanha dos candidatos a Prefeitura de São Luís. A Faculdade Rivanda Berenice é uma das principais doadoras de Holandinha.

A Faculdade Rivanda Berenice de propriedade dos Holandas tem objetivo de transformar-se em Universidade. Edvaldo Holanda negocia o apoio do Senador José Sarney no Ministério da Educação. Holandão já esteve por duas vezes em Curupu em conversas com os Sarneys.

Sarney de maneira envolvente assegurou a Edvaldo Holanda(pai) que consegue a aprovação no Ministério da Educação. Sarney confidenciou a membros da velha guarda que dão plantão na Assembleia Legislativa que : "Edvaldo Holanda e Manuel Ribeiro estão acima de querelas políticas".

Edvaldo Holanda(filho) na Prefeitura de São Luís faz Edvaldo Holanda(pai) ficar o cheiro de Mauro Fecury do UNICEUMA. Logo no início da campanha o titular deste blog denunciou o acordo em Curupu. Disseram que era "viagem". A cada dia o desenho político mostra ser real a afirmação.   

BOMBA IMORTAL : BARRIGUDO E PUXA-SACO DO GRUPO SARNEY TENTOU "PAPAR" A ENTEADA

Tem uma figura gorda, peluda e feia que circula com muita desenvoltura nas hostes(serviço de vassalo para o suserano) da família Sarney. Puxa-saco emérito passa a imagem de "bom-moço", fino e educado.

Ocorre que a separação da penúltima mulher foi em razão da "tara" do gordo sádico e despudorado. O gordo queria "papar" a enteada. A ex-mulher percebeu e pelo bem da filha afastou-se do sacana.

Como fazem partem do creme- do creme(feito a base de produtos da "Meruoca") da sociedade maranhense nada vazou para além dos familiares. Contudo o gordo safado continuo atrás da "perseguida". 

Para livrar a enteada das garras do gordo canalha mandaram a moça para bem longe. O "ogro" tem de contentar-se em "comer" juçara velha. 


QUAL O OBJETIVO DAS PESQUISAS DATA M? QUEM ESTÁ MANIPULANDO OS DADOS?

Tornou-se acintosa a pretensão da Data M em estancar o processo de queda eleitoral de Edvaldo Holanda Junior.  A fraude escandalosa que coloca as datas da pesquisa (14 e 15) no mesmo dia da divulgação deve ser apurada pelo MPE.

No epicentro das denúncias de votar contra o trabalhador no mínimo e não assinar a CPI do Cachoeira, por mágica da Data M Holanda Junior teria crescido na intenção de votos. Na empreitada contaram com a colaboração do aluguel do blog de Cardoso.

A estratégia a princípio deu certo. Não se discute mais a queda de Holandinha. As pesquisas fraudulentas da Data M passaram a ordem do dia. Faltou credibilidade dos agentes Machadinho, Roberto Rocha e Luís Cardoso. 

É o vale-tudo eleitoral onde vaca holandesa fica caridosa. Jantares suntuosos foram pagos na orquestração desta pesquisa da Data M, para deturpar a vontade do eleitor ludovicense. Segundo fontes, acertos financeiros foram realizados para a divulgação.

Roberto Rocha conhecido na arte da manipulação é o arquiteto das pesquisas fraudulentas. Rocha consultou Dino para autorizar a divulgação. Não tenho o posicionamento de Flávio, mas a julgar pelos últimos ele está contaminado.

Esta "Laranja Podre" chamado Roberto Rocha sobrevive deste tipo de ardil. Foi assim na eleição para o Senado de José Reinaldo. Contra o próprio Flávio Dino assim se posicionou Roberto Rocha : "Política tem fila". 

Não basta dizer-se o "novo", é preciso mostrar-se limpo. Te cuida Flávio Dino. Holandão e Holandinha são crias dos Rochas desde o governo de Luís Rocha.



RICARDO MURAD MANDA MÍDIA "AMILHADA" ESPALHAR VANTAGEM DE TERESA

Ricardo Murad está com o "c" cortando prego. O candidato a prefeito em Coroatá pelo grupo de Amovelar, Domingos Alberto ultrapassou a sua mulher, Teresa Murad. Ricardo joga todas as fichas na eleição da esposa.

A iminente derrota de Ricardo Murad é fruto da insatisfação popular. Ricardo Murad, Teresa Murad, Rômulo Augusto administraram Coroatá durante 30 anos sem apresentarem resultados reais de desenvolvimento do município.

Teresa Murad é uma "dondoca" na fina sociedade de São Luís. Rômulo Augusto foi prefeito de Coroatá morando em São Paulo. Ricardo Murad usou e usará a ambos(Teresa e Rômulo) para locupletar-se  dos recursos de Coroatá. 

Ricardo Murad é insaciável para ele a "medida do ter não tem cabimento". Além do município de Coroatá tem ainda Peritoró e Alto Alegre nos alforges do "Carcamano". A farra dos convênios na Secretaria de Saúde e "Secretaria de Miséria"  facilita as suas pretensões.

Apesar do volume de recursos altíssimo que rola na campanha de Teresa Murad, ela perderá a eleição para Domingos Alberto. Murad chamou a mídia amilhada e distribuiu matéria com falsa pesquisa projetando a vitória de Teresa Murad.

Na  hora em que as urnas começarem a cantar em 7 de outubro, não tem blogueiro que reverta a derrota de Teresa Murad em Coroatá. Pesquisa certa é a que vem das urnas, o resto é a pressão financeira que Ricardo exerce centrado no governo.  

Durante trinta anos Ricardo, Teresa e Rômulo Augusto enganaram o povo de Coroatá. Quando as coisas estão começando a entrar nos eixos eles querem voltar para saquear a Prefeitura. O povo de Coroatá é soberano e saberá dar a resposta.




"VIVA LUÍS" : PAGAMENTO DA PESQUISA DA DATA M FOI ACERTADO NO CABANA DO SOL

O blogueiro "Caridoso" festejou seu aniversário quarta(12) no Restaurante Cabana do Sol. Entre os convidados candidatos apenas Holandinha, que teria se responsabilizado pelo pagamento do rega-bofe por debaixo dos luxuosos guardanapos de seda.

As benesses não ficaram apenas na conta do Restaurante Cabana do Sol. O pagamento da pesquisa freio-de-mão da Data M ou Data Mentira também foi incluído no rol do "Viva Luís".  Os acerto$ da pesquisa ocorreram na sexta(14).

Não se sabe o valor, mas desde a sexta(14) não tem "moça" pobre na Zero Um ou na Rosana. "Caridoso", "Machadinho" estão com os alforjes cheios. A rebordosa vem depois pela perda da credibilidade. E "Caridoso" liga para isso?

Leia-se em contrário Washington Oliveira está a um passo de ultrpassar Holandinha na corrida eleitoral de São Luís. Aí adeus Corina. "Caridoso" é extravagante e com certeza terminará na forma bíblica : "viestes do pó e a ele retornarás". 

Segunda-feira tem pesquisa da TV Guará. Vamos aguardar. Ninguém com mais de dois neurônios leva a pesquisa da Data M a sério. Machadinho o dono da Data Mentira é funcionário de Roberto Rocha.

Olha aí quem é Machado, Machadinho ou Mister M. Com estes óculos não precisa máscara. A Data M não tem registro no CONRE. Agora como registra pesquisa?

15 de setembro de 2012

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ? PESQUISA DA DATA M APRESENTA FRAUDE EXPLÍCITA

Na pressa de estancar a queda na intenção de votos do candidato Holanda Junior, o Instituto Data M comete fraude grosseira na divulgação dos dados.Os números começaram a circular ontem(14), mas o registro no TRE remete a conclusão para hoje(15).

A Data M divulgou a pesquisa antes da conclusão dos questionários que ainda estavam na rua, com término previsto para hoje(15), conforme registro de Protocolo no TRE. Cadê o Ministério Público Eleitoral? Porque estes falsários que conturbam o sufrágio universal não são processados e presos?  

Chegou-se as raias do absurdo na blogosfera, onde por dinheiro tenta-se fraudar a vontade dos eleitores, publicando números de acordo com o interesse financeiro. A gritante fraude não deve passar em branco pelos senhores membros da Corte Eleitoral de São Luís.

Mesmo que tivessem concluído na sexta(14) seria necessário a fiscalização dos questionários em pelo menos 50%. Como a fiscalização dos questionários em 25% demanda no mínimo 24 horas, estes números só poderiam estar a disposição no final da tarde de domingo(16).

Será que esta fraude explícita vai ficar em branco? Quem teria influência no Judiciário a ponto de pensar em congelar a fiscalização eleitoral? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral no qual acredito. O Protocolo de Registro no TRE tem as data entre 14 e 15 como as de pesquisa.

Detalhe importante senhores promotores e juízes. A empresa que diz ter 20 anos no ramo de pesquisas não tem registro no CONRE. Atuando há 20 anos e não possui registro no órgão de classe? Dá licença.