7 de setembro de 2012

ESCUTEM : DONO DA ESCUTEC ACABA DE DEIXAR O PALÁCIO DO GOVERNO NA AVENIDA PEDRO II

O ex-comentarista esportivo Fernando Junior, o "Sopa de Osso" é  proprietário da Escutec. Nas últimas eleições é a empresa com maior credibilidade nas estatísticas divulgadas. O IBOPE também era assim até vender-se aos poderosos. 

A credibilidade da Escutec avaliza atualmente apoios aos destacados nos primeiros lugares das pesquisas. Outras empresas  vendem resultados questionáveis. A contradição é tamanha que o simples "tabular dos dados" destrói os resultados.  

Ventila-se em São Luís uma "onda vermelha" fabricada debaixo dos bigodes de Sarney. As empresas DataM, Exata fizeram as primeiras marolas com dados absurdos. Os donos das referidas empresas são funcionário de Roberto Rocha, vice-oculto de Edvaldo Junior.

A Escutec tem neste sábado(8) a oportunidade de firmar-se no mercado de pesquisas com seriedade. Agora a pouco Fernando Junior, o "Sopa de Osso" deixou o Palácio do Governo na Pedro II. Não se sabe para comunicar os dados da pesquisa ou recebê-los do governo.

Ele que não venha de "garfo" que lhe servirei sopa. Vamos aguardar os resultados. Este aí abaixo é o "Sopa".

 

ROSEANA HOLANDOU: MACAXEIRA HÁ DOIS DIAS SEM GASOLINA E CARRO DE SOM RODANDO

Roseana Sarney "holandou" mais cedo do que o esperado. Há dois dias Washington Oliveira de Macaxeira não sabe o que é gasolina, consequentemente não tem carro de som rodando nas avenidas, ruas e bairros.

A prioridade agora é "Holandinha". Holandão já esteve duas vezes em Curupu. A "Sarna" autorizou  confecção de propaganda em Teresina, sem Flávio Dino de "vice". É desse jeito que versa a cartilha de Sarney.

Holandão tem acerto com "Zé Bandalha", para liberação da "Universidade Rivanda Berenice" no Ministério da Educação. Agora a avença entre "Bandalha" e Holandão passa pela viúva(prefeitura da Capital).

Sarney citou Mauro Fecury como exemplo de "prefeito amigo". Fecury fundou o "UNICEUMA" para durar 400 anos. Holandão foi conduzido pelo leva-e -trás Roberto Rocha, futuro Reitor da "Rivanda Berenice".

São Luís mais uma vez corre o risco de ser invadida pelos "holandeses". Sarney e toda sua prole, que ele diz ser grande e grossa "holandaram", antes mesmo das comemorações dos 400 Anos de Fundação da Capital.

A idéia de tirar a gasolina tem consequência no volume de campanha de Washington Oliveira de Macaxeira. Marcos Deça o blogueiro de 9 entre 10 sarneistas, adiantou que a "Sarna" agora quer "Holandinha" no 1° turno.

Coitado de Macaxa. Com essa cara "quem sabe o que quer ouve? Roseana Sarney "holandou". Acorda Macaxeira.







NOTAS MAIS DO QUE RÁPIDAS

OPHTELINO ESTÁ PREOCUPADO COM AS TOALHAS DO REI ROBERTO CARLOS

O suplente de deputado Ophtelino Neto foi ao Hotel Luzeiros fruticar sobre as exigências do Rei Roberto Carlos. Ophtelino passou boa parte na tribuna da Assembleia Legislativa "ablando" sobre toalhas, cardápios e outros mimos.

Ophtelino Neto quer o lugar do "Rei" ? Vai ter que fazer muito implante na cabeça Ophtelino.

"ALUIZINHO" MANDA DELEGADOS DA GRILAGEM BUSCAR MOJÓ

Estranha essa determinação do Secretário de Segurança, "Aluizinho" Mendes em mandar os delegados que apuram crimes de grilagem buscar Junior de Mojó. Será que Mojó vem dizendo: " Foi o Cutrim". Que Cutrim ?

Os Delegados SEIC deveriam proceder a transferência de Mojó. Junior de Mojó pode chegar ensaiado de "Sampa"- "Telminho não, Cutrim sim, assim assim".

VOLUME DE CAMPANHA DE UMBELINO JUNIOR É SUPERIOR AO DE TADEU NO SÃO CHICO

O volume de campanha do candidato a vereador Umbelino Junior é superior ao de Tadeu Palácio no São Francisco. Tadeu já participa das reuniões do "Consórcio Sarno-Dinista". "Volta Tadeu, Volta Tadeu.

Tadeu segredou aos amigos na Academia de Ginástica que no "caminho de volta ninguém se perde".

ESCUTEM : OS NÚMEROS DA ESCUTEC ESTÃO DEBAIXO DOS BIGODES DE SARNEY

Os números da pesquisa Escutec já estão debaixo dos bigodes de Sarney. "Ze Bandalha" vai fazer o mexe para posterior divulgação. A bainha da calça eleitoral de João Castelo é para pegar siri. Holandinha tem boca de sino e Macaxeira fica no culote.

DataM, Exata, Escutec e IBOPE o povo é soberano.

MIRANTE NÃO REALIZARÁ DEBATES NA TV : SARNEY TEM MEDO DE CASTELO DEFINIR NO 1°

O Sistema Mirante de Comunicação estuda não realizar o tradicional debate entre os candidatos no 1° turno. O dono do "Sistema", o Senador Sarney emitiu sinais de desaprovação a equipe da TV Mirante.

Sarney conversou com a "velha guarda", jornalistas, radialistas, blogueiros, apresentadores de televisão e principalmente com os componentes do histórico "Departamento de Maldades"  do grupo Sarney.

"Zé Bandalha" escutou a todos, concluiu que o principal tema do "impossível" debate era de competência exclusiva do governo do estado. A Segurança Pública atravessa o pior momento dos últimos 50 anos.

Sarney ouviu dos interlocutores que a falta de água e ausência de saneamento em 75% da cidade, também de competência do governo do estado seria  credidatado aos seus governos e da sua filha, Roseana Sarney.

"Zé Bandalha" foi informado que a proibição do trânsito das ambulâncias nas UPA'S, o incêndio no Hospital Carlos Macieira feriu de morte todo o conceito de Saúde Pública sob a gerência de Ricardo Murad.

Sarney  foi alertado que nos debates sobre a educação, que levantariam a gestão corrupta do sarno-petista Anselmo Raposo. Raposo é sócio oculto de Washington Oliveira candidato a prefeito pelo PT em São Luís.

"Bandalha" pensou, pensou, pensou e então veio a ideia de priorizar a mobilidade urbana. Os mais sábios então falaram-lhe : "Sarney, Castelo é um visionário. O VLT(Veículo Leve Sobre Trilhos) é uma realidade".

Até agora não se fala em debate na TV Mirante. Pode ser que o argumento do número de candidatos(8) justifique o cancelamento do debate, mas a realidade para o veto da discussão entre os candidatos é a acima disposta. 

A sorte é que na direção de TV não está o jurássico Rômulo Barbosa. Quem sabe a Direção Nacional da Rede Globo de Televisão leia a postagem e decida pela realização dos debates. Com a palavra os filhos de Roberto Marinho.



6 de setembro de 2012

PAÇO : GRUPO DO CANDIDATO JOSEMAR ATENTA CONTRA A CANDIDATA NUBIA DUTRA



Nesta quarta feira, por volta das 18:40h, um grupo de apoiadores do candidato Josemar(PR) atentou contra a residência da candidata NUBIA DUTRA(PDT), danificando um telão que esta sendo montado em frente à residência da candidata NUBIA DUTRA, bem como ameaçaram de  agressão o filho da candidata Kunta Kintei. 

Os vândalos do candidato Josemar, cerca de 60 pessoas, portavam pedaços de paus, com fitas amarrados na cabeça da cor lilás, marca da candidata do PDT. NÚBIA DUTRA vem sendo sistematicamente monitorada por carros estranhos e alguns veículos com vidro fume com devidamente identificado com a candidatura do policial Josemar.

Convém ressaltar que no início da campanha segurança do policial Josemar, armado, tentou agredir um motorista do carro de som da candidata pedetista.

Nesta quinta feira a candidata irá registrar queixa na Delegacia e peticionar à Juíza Eleitoral. Este ano 22 pessoas já foram assassinadas por questões eleitorais.  Esta agressão do grupo do policial Josemar ocorre no mesmo momento em que ex – vereador Junior Mojó foi preso em São Paulo, acusado do assassinato de um empresário e decorre do crescimento da candidatura de NUBIA DUTRA.

A candidata NUBIA DUTRA também irá solicitar proteção policial, em especial para as atividades de campanha.
Paço do Lumiar, 06 de setembro de 2012.
Comitê da Coligação O Paço a Frente para Todos.

COERÊNCIA X INCOERÊNCIA : MAGNO BACELAR GOVERNISTA E OPHTELINO NETO OPOSICIONISTA

COERÊNCIA DO GOVERNISTA
O Maranhão produz fatos inusitados que contrariam teorias políticas, leis e costumes. Durante a Sessão desta quinta(6) na AL o deputado Magno Bacelar subiu a tribuna para como de costume defender o governo. Defender o governo no momento é atacar João Castelo.

Magno Bacelar no seu estilo habitual, acusou equivocadamente o atual prefeito, João Castelo, de conceder habite-se de forma indiscriminada, aumentando os problemas habitação, meio-ambiente, infra estrutura e saneamento de São Luís.

FALTOU INFORMAÇÃO
Magno peca pela falta de informação, posto que os habite-se são de competência do Secretário de Urbanismo, o arquiteto Domingos Brito. Compulsando as estatísticas de concessões de habite-se na SEMURB pode-se observar que o número é infinitamente inferior as administrações de Tadeu Palácio.

INCOERÊNCIA DO OPOSICIONISTA D'ARAQUE
Bacelar cumpria com coerência o papel no ataque ao adversário número um da família Sarney, que é o prefeito João Castelo. O absurdo foi ver e ouvir o suplente de deputado Ophtelino Neto solidarizar-se com Magno Bacelar, justificando a sua arquitetada saída do grupo de João Castelo.

OPHTELINO INGRATO
Ophtelino Neto passou a imagem de quem escarra no prato que come. Ophtelino teve tumultuada passagem na Secretaria de Meio Ambiente do Estado, abrigou-se na adminsitração de Castelo quase sem cabelos para sair de lá direto para Assembleia, deixando herança de 200 cabides até hoje pendurados na Prefeitura.

OPHTELINO PAU MANDADO
Ophtelino Neto em demostração de falta de caráter e fraqueza moral aceitou a nova missão. Flávio Dino o escalou dentro da Assembleia Legislativa para participar da orquestração junto com os governistas e Eliziane Gama da pancadaria contra Castelo..

ACORDO ENTRE CAMALEÕES
O acordo começou com a licença de Luciano Leitoa na Assembleia Legislativa. A certíssima eleição de Luciano em Timon deixa uma vaga de deputado no "campo das oposições". Edvaldo Holanda(pai) é o "herdeiro" e promete renunciar para ficar ao lado do filhinho, Edvaldo Junior.

HOLANDÃO PROMETEU A VAGA PARA OPHTELINO
Caso Holandinha chegasse a Prefeitura de São Luís, Ophtelino como "segundo na linha de sucessão" alimentaria efetivar-se no cargo de deputado estadual. Para isso "Holandão" renunciando a cadeira de deputado estadual, beneficiaria Ophtelino Neto.

OPHTELINO NÃO HONRA AS CALÇAS DO PAI E DO AVÔ
Tem gente que como galinha deixa de comer milho para comer merda, ciscando para trás. Ophtelino Neto não honra as "calças do pai e do avô". É por isso que doravante só farei referência a este moço como Otelino com PH .

COERÊNCIA : JOÃO CASTELO É OPOSIÇÃO A SARNEY HÁ TRINTA ANOS
Quem realmente é contra Sarney é João Castelo, que mantém a coerência desde 1982. São 30 anos na trincheira contra mandos e desmandos de Sarney. Apesar disto sempre que necessário foram mantidas as relações institucionais e de urbanidade.

Esses moços pobres moços.


OLHA O QUE A POLÍCIA POLÍTICA DE ROSEANA SARNEY ESTÁ FAZENDO EM PINHEIRO

A policia do Maranhão é um braço político dos poderosos Em Pinheiro terra natal do Presidente do Senado, José Sarney, o policial Valdson Oliveira destrói as placas do candidato pelo PSB, José Arlindo a mando de Filuca e nada acontece.
Valdson Oliveira também está sendo denunciado por corrupção de menores. Oliveira é chegado de Filuca Mendes, possui empresa de $egurança em Pinheiro, tendo feito vários contratos  na gestão  de Mendes.

Aluísio Mendes, Filuca Mendes, José Sarney, Roseana Sarney quem tem medo de lei. Como dizem os "Mendes": Sarney é Sarney, pois se Sarney não fosse Sarney, Sarney não seria Sarney. Aguenta Maranhão de peia.

Olha o vídeo abaixo e mais detalhes no Blog Vianence Notícias. O Policial Valdson Oliveira comada toda a "Operação Mendes". "Dinheiro na mão Filuca subiu. Dinheiro não viu Arlindo no chão".



CONTINUA O BANHO DE SANGUE E AS HOMENAGEN$ A FAMÍLIA SARNEY

Dois homens armados com pistolas, invadiram uma casa no bairro da Divineia e mataram com vários tiros, Adriano Fonseca Cruz, de 28 anos. A mãe dele, Vitória Fonseca Cruz, 71 anos tentou defender o filho e foi impiedosamente baleada.

Como no romance de Máximo Gorki, A Mãe, Vitória "Pelágio" agiu motivada pelo amor ao filho. Adriano Fonseca da Cruz está morto e Vitória, derrotada e baleada. O governo que tinha a atribuição de defendê-los nada fez mais uma vez.

Reza a Constituição do Maranhão que é dever do Estado, elaborar políticas pública com o objetivo de prevenir e reprimir o crime. Não existe nada disso,  Roseana Sarney incompetente sequer sabe o significado do que seja  Plano de Política Criminal.

Enquanto Adriano Fonseca da Cruz e Vitória Fonseca da Cruz são vitimados pelo crime, José Sarney, Roseana Sarney, Nelma Sarney, Ivan Sarney, são homenageados entre os 400 que influenciaram os destinos de São Luís  no seu 4° Centenário.

"Arnaldo Babão Melo" tem razão em colocar a família Sarney entre os que influenciaram os destinos dos ludovicenses. Até agosto do presente ano já morreram 400 vítimas da violência em São Luís. Imagina quantos não morreram ao longo de 50 anos pelo descaso dos Sarneys?

"Arnaldo Babão Melo", dá mais medalhas para a família Sarney, pois "Aluizinho" já providênciou o de Fernando Sarney nas Câmaras de Monitoramento  e Ricardo Murad faz as dispensas de Licitações  para completar as "homenagen$".

É o carnaval do 4° Centenário  e mais um do povo entre os 400 mortos até agora. Eles satisfeitos, ricos, risonhos e o povo morrendo de bala, vícios, fome, doentes. "Uma hora" essa condição revolta o povo, então o banho de sangue será maior.  

Dizem que só tem jeito quando o último Sarney for enforcado e pendurado nas tripas do último Murad.

 


5 de setembro de 2012

INSEGURANÇA ATINGE A TODOS NO MARANHÃO : RICOS, POBRES, EX-PRESIDIÁRIOS E DEPUTADOS

O clima de insegurança e desemparo é geral. Nesta semana uma criança (Talita )de apenas 4 anos de idade foi barbaramente assassinada dentro de casa.  O homicídio ocorreu em sequência a outro da mesma família, sem que o "Sistema de Segurança" desse qualquer resposta preventiva ou repressiva.

Não foi bala perdida, mas acerto de contas, vitimando uma pobre criança. Embora a polícia tenha sido informada previamente da possibilidade de  invasão residência de Talita, nada fez. Os mesmos criminosos haviam  assassinado o tio da criança há poucas horas e queriam a seguir matar seu pai.

A barbárie se consumou pela inoperância, ineficácia e incompetência do quem chefia o  "Sistema de Segurança". Aluísio Mendes continua Secretário de Segurança em benefício exclusivo da família Sarney e seus "cupinchas". O "Sistema de Monitoramento Por Câmaras" nasce sob suspeita.

Segundo "abelhudos" a firma vencedora "do certame" tem um conhecido empresário, que do "Mirante" enxerga a "tudo$ e a todo$". Fefé Bingola não perde um "bingo", imagina 50% do arrecadado no monitoramento de São Luís.

Resta saber se a polícia vai ter ação planejada em sintonia com as câmaras de monitoramento. Por enquanto a insegurança atinge a todos: ricos, pobres, ex-presidiários e deputados. $omente a família $arney tem a "$egurança" que todos desejavam.

Fazer o que? Aluísio Mendes dá entrevistas, faz coletivas, gestos, caras, bocas, mas o que fica é a certeza de um estado governado para  benefício de uma só família. O dinheiro da Educação, Saúde, Segurança, Habitação, Infraestrutura escoa na direção de uma mansão no Calhau.