6 de setembro de 2012

PAÇO : GRUPO DO CANDIDATO JOSEMAR ATENTA CONTRA A CANDIDATA NUBIA DUTRA



Nesta quarta feira, por volta das 18:40h, um grupo de apoiadores do candidato Josemar(PR) atentou contra a residência da candidata NUBIA DUTRA(PDT), danificando um telão que esta sendo montado em frente à residência da candidata NUBIA DUTRA, bem como ameaçaram de  agressão o filho da candidata Kunta Kintei. 

Os vândalos do candidato Josemar, cerca de 60 pessoas, portavam pedaços de paus, com fitas amarrados na cabeça da cor lilás, marca da candidata do PDT. NÚBIA DUTRA vem sendo sistematicamente monitorada por carros estranhos e alguns veículos com vidro fume com devidamente identificado com a candidatura do policial Josemar.

Convém ressaltar que no início da campanha segurança do policial Josemar, armado, tentou agredir um motorista do carro de som da candidata pedetista.

Nesta quinta feira a candidata irá registrar queixa na Delegacia e peticionar à Juíza Eleitoral. Este ano 22 pessoas já foram assassinadas por questões eleitorais.  Esta agressão do grupo do policial Josemar ocorre no mesmo momento em que ex – vereador Junior Mojó foi preso em São Paulo, acusado do assassinato de um empresário e decorre do crescimento da candidatura de NUBIA DUTRA.

A candidata NUBIA DUTRA também irá solicitar proteção policial, em especial para as atividades de campanha.
Paço do Lumiar, 06 de setembro de 2012.
Comitê da Coligação O Paço a Frente para Todos.

COERÊNCIA X INCOERÊNCIA : MAGNO BACELAR GOVERNISTA E OPHTELINO NETO OPOSICIONISTA

COERÊNCIA DO GOVERNISTA
O Maranhão produz fatos inusitados que contrariam teorias políticas, leis e costumes. Durante a Sessão desta quinta(6) na AL o deputado Magno Bacelar subiu a tribuna para como de costume defender o governo. Defender o governo no momento é atacar João Castelo.

Magno Bacelar no seu estilo habitual, acusou equivocadamente o atual prefeito, João Castelo, de conceder habite-se de forma indiscriminada, aumentando os problemas habitação, meio-ambiente, infra estrutura e saneamento de São Luís.

FALTOU INFORMAÇÃO
Magno peca pela falta de informação, posto que os habite-se são de competência do Secretário de Urbanismo, o arquiteto Domingos Brito. Compulsando as estatísticas de concessões de habite-se na SEMURB pode-se observar que o número é infinitamente inferior as administrações de Tadeu Palácio.

INCOERÊNCIA DO OPOSICIONISTA D'ARAQUE
Bacelar cumpria com coerência o papel no ataque ao adversário número um da família Sarney, que é o prefeito João Castelo. O absurdo foi ver e ouvir o suplente de deputado Ophtelino Neto solidarizar-se com Magno Bacelar, justificando a sua arquitetada saída do grupo de João Castelo.

OPHTELINO INGRATO
Ophtelino Neto passou a imagem de quem escarra no prato que come. Ophtelino teve tumultuada passagem na Secretaria de Meio Ambiente do Estado, abrigou-se na adminsitração de Castelo quase sem cabelos para sair de lá direto para Assembleia, deixando herança de 200 cabides até hoje pendurados na Prefeitura.

OPHTELINO PAU MANDADO
Ophtelino Neto em demostração de falta de caráter e fraqueza moral aceitou a nova missão. Flávio Dino o escalou dentro da Assembleia Legislativa para participar da orquestração junto com os governistas e Eliziane Gama da pancadaria contra Castelo..

ACORDO ENTRE CAMALEÕES
O acordo começou com a licença de Luciano Leitoa na Assembleia Legislativa. A certíssima eleição de Luciano em Timon deixa uma vaga de deputado no "campo das oposições". Edvaldo Holanda(pai) é o "herdeiro" e promete renunciar para ficar ao lado do filhinho, Edvaldo Junior.

HOLANDÃO PROMETEU A VAGA PARA OPHTELINO
Caso Holandinha chegasse a Prefeitura de São Luís, Ophtelino como "segundo na linha de sucessão" alimentaria efetivar-se no cargo de deputado estadual. Para isso "Holandão" renunciando a cadeira de deputado estadual, beneficiaria Ophtelino Neto.

OPHTELINO NÃO HONRA AS CALÇAS DO PAI E DO AVÔ
Tem gente que como galinha deixa de comer milho para comer merda, ciscando para trás. Ophtelino Neto não honra as "calças do pai e do avô". É por isso que doravante só farei referência a este moço como Otelino com PH .

COERÊNCIA : JOÃO CASTELO É OPOSIÇÃO A SARNEY HÁ TRINTA ANOS
Quem realmente é contra Sarney é João Castelo, que mantém a coerência desde 1982. São 30 anos na trincheira contra mandos e desmandos de Sarney. Apesar disto sempre que necessário foram mantidas as relações institucionais e de urbanidade.

Esses moços pobres moços.


OLHA O QUE A POLÍCIA POLÍTICA DE ROSEANA SARNEY ESTÁ FAZENDO EM PINHEIRO

A policia do Maranhão é um braço político dos poderosos Em Pinheiro terra natal do Presidente do Senado, José Sarney, o policial Valdson Oliveira destrói as placas do candidato pelo PSB, José Arlindo a mando de Filuca e nada acontece.
Valdson Oliveira também está sendo denunciado por corrupção de menores. Oliveira é chegado de Filuca Mendes, possui empresa de $egurança em Pinheiro, tendo feito vários contratos  na gestão  de Mendes.

Aluísio Mendes, Filuca Mendes, José Sarney, Roseana Sarney quem tem medo de lei. Como dizem os "Mendes": Sarney é Sarney, pois se Sarney não fosse Sarney, Sarney não seria Sarney. Aguenta Maranhão de peia.

Olha o vídeo abaixo e mais detalhes no Blog Vianence Notícias. O Policial Valdson Oliveira comada toda a "Operação Mendes". "Dinheiro na mão Filuca subiu. Dinheiro não viu Arlindo no chão".



CONTINUA O BANHO DE SANGUE E AS HOMENAGEN$ A FAMÍLIA SARNEY

Dois homens armados com pistolas, invadiram uma casa no bairro da Divineia e mataram com vários tiros, Adriano Fonseca Cruz, de 28 anos. A mãe dele, Vitória Fonseca Cruz, 71 anos tentou defender o filho e foi impiedosamente baleada.

Como no romance de Máximo Gorki, A Mãe, Vitória "Pelágio" agiu motivada pelo amor ao filho. Adriano Fonseca da Cruz está morto e Vitória, derrotada e baleada. O governo que tinha a atribuição de defendê-los nada fez mais uma vez.

Reza a Constituição do Maranhão que é dever do Estado, elaborar políticas pública com o objetivo de prevenir e reprimir o crime. Não existe nada disso,  Roseana Sarney incompetente sequer sabe o significado do que seja  Plano de Política Criminal.

Enquanto Adriano Fonseca da Cruz e Vitória Fonseca da Cruz são vitimados pelo crime, José Sarney, Roseana Sarney, Nelma Sarney, Ivan Sarney, são homenageados entre os 400 que influenciaram os destinos de São Luís  no seu 4° Centenário.

"Arnaldo Babão Melo" tem razão em colocar a família Sarney entre os que influenciaram os destinos dos ludovicenses. Até agosto do presente ano já morreram 400 vítimas da violência em São Luís. Imagina quantos não morreram ao longo de 50 anos pelo descaso dos Sarneys?

"Arnaldo Babão Melo", dá mais medalhas para a família Sarney, pois "Aluizinho" já providênciou o de Fernando Sarney nas Câmaras de Monitoramento  e Ricardo Murad faz as dispensas de Licitações  para completar as "homenagen$".

É o carnaval do 4° Centenário  e mais um do povo entre os 400 mortos até agora. Eles satisfeitos, ricos, risonhos e o povo morrendo de bala, vícios, fome, doentes. "Uma hora" essa condição revolta o povo, então o banho de sangue será maior.  

Dizem que só tem jeito quando o último Sarney for enforcado e pendurado nas tripas do último Murad.

 


5 de setembro de 2012

INSEGURANÇA ATINGE A TODOS NO MARANHÃO : RICOS, POBRES, EX-PRESIDIÁRIOS E DEPUTADOS

O clima de insegurança e desemparo é geral. Nesta semana uma criança (Talita )de apenas 4 anos de idade foi barbaramente assassinada dentro de casa.  O homicídio ocorreu em sequência a outro da mesma família, sem que o "Sistema de Segurança" desse qualquer resposta preventiva ou repressiva.

Não foi bala perdida, mas acerto de contas, vitimando uma pobre criança. Embora a polícia tenha sido informada previamente da possibilidade de  invasão residência de Talita, nada fez. Os mesmos criminosos haviam  assassinado o tio da criança há poucas horas e queriam a seguir matar seu pai.

A barbárie se consumou pela inoperância, ineficácia e incompetência do quem chefia o  "Sistema de Segurança". Aluísio Mendes continua Secretário de Segurança em benefício exclusivo da família Sarney e seus "cupinchas". O "Sistema de Monitoramento Por Câmaras" nasce sob suspeita.

Segundo "abelhudos" a firma vencedora "do certame" tem um conhecido empresário, que do "Mirante" enxerga a "tudo$ e a todo$". Fefé Bingola não perde um "bingo", imagina 50% do arrecadado no monitoramento de São Luís.

Resta saber se a polícia vai ter ação planejada em sintonia com as câmaras de monitoramento. Por enquanto a insegurança atinge a todos: ricos, pobres, ex-presidiários e deputados. $omente a família $arney tem a "$egurança" que todos desejavam.

Fazer o que? Aluísio Mendes dá entrevistas, faz coletivas, gestos, caras, bocas, mas o que fica é a certeza de um estado governado para  benefício de uma só família. O dinheiro da Educação, Saúde, Segurança, Habitação, Infraestrutura escoa na direção de uma mansão no Calhau.



BOMBA CURURUPU : ASSESSORA DE ARNALDO MELO DETIDA COM MATERIAL CALUNIOSO CONTRA JUNIOR FRANCO

Érica Nogueira assessora do Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo foi detida agora a pouco pela autoridade policial do município de Cururupu. Erica Nogueira estava com o carro entulhado de propaganda caluniosa contra Junior Franco.

Erica Nogueira foi detida e conduzida com todo o material calunioso que seria distribuído durante o desfile do dia da raça. Os ex-prefeitos Wilson Carvalho, José Pestana e José Amado seriam os patrocinadores da propaganda caluniosa editada em blogs de aluguel.

O delegado fez a apreensão do material  calunioso, liberando em seguida a assessora de Arnaldo Melo. Érica Nogueira assumiu o compromisso de não reincidir na prática caluniosa que não chegou a se consumar.

A denúncia foi da própria população que repudia o jogo sujos dos três fichas sujas(Wilson Carvalho, José Pestana e José Amado). Os três enrolados não podem concorrer e arrumaram uma "Rosinha" para plantar no quintal de Cururupu.

Os tempos estão mudando e o eleitorado também. Este é um bom exemplo para que a prática de calúnias não prejudique a opinião do eleitor. A estratégia consiste na publicação de postagens caluniosa em blogs de aluguel com a reprodução xerográfica e distribuição nos municípios.


CUNHA SANTOS COM TODA FORÇA POÉTICA

VERSEJOS ELEITORAIS

JM Cunha Santos

Washington Luís, camarada
tu é vice-governador
Roseana não faz nada
faz o aeroporto, por favor!

Washington do país
com teu governo não brinco
lascaram com São Luís
e com a BR 135

Washington, que mania
nós não somos idiotas
teu governo já sabia
da farra dos agiotas

Edvaldo Holanda, artista,
segura o discurso bélico
tu é evangélico-comunista
ou comunista-evangélico?

Tadeu, tu já deu defeito
isso todo mundo viu
o teu cofre de prefeito
era o mais limpo do Brasil!

Edvaldo Holanda, atente,
tu já não segues a lei
como tu queres ser crente
aliado com Sarney?

Tadeu, tu és convencido
parece até brincadeira
mais eras mais conhecido
por prefeito buraqueira

Washington, o coração
às vezes merece prêmios
mas tu não ganha eleição
nem com farra de convênios

Edvaldo Holanda, o Dino
quase liquida a oposição
e tu te juntas também
com o Lula Mensalão!

Tadeu, Tadeu, não me toques
com vãs promessas nos fones
fez estradas de botox
e hospitais de silicone

Edvaldo, o seu mandato
é até de lamentar
só depois de candidato
ele aprendeu a falar

Calou-se, isso é demais,
diante de nossas dores
na greve dos policiais
e na greve dos professores

Calou-se, bem comportado
quase infringindo a lei
vendo o dinheiro aplicado
na Fundação de Sarney

Três mosqueteiros do rei
pregando a velha lambança
candidatos de Sarney
ainda falam em mudança

Washington, Tadeu, Edvaldo
- Tenha a santa paciência!
O povo não vai dar respaldo
para tanta incompetência

OS CÃES LADRAM E O VLT PASSA : VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS LEVA CASTELO A VITÓRIA NO 1° TURNO

O Prefeito João Castelo está na "mira" dos sarno-petistas, sarno-comunistas, sarno-socialistas. Sarney organizou até o sorteio dos entrevistados na Rádio Mirante AM. 

Pela ordem : Washington, Eliziane, Tadeu, Edvaldo e Ednaldo precedem Haroldo Saboia e Marcos Silva. Toda saravaida de críticas foram precedidas da "marola vermelha de proveta".

Críticas e estatísticas negativas desfavoráveis a João Castelo, chovem torrencialmente por 24 horas durante a programação de rádios, televisões, jornais da mídia sarneista, petista, comunista e socialista.

Castelo propositadamente é o último a ter a palavra na Rádio "Miante" AM. Mas como diz o ditado "Os cães ladram e o Veículo Leve Sobre Trilhos(VLT) leva  Castelo a vitória no 1° turno".


TADEU SARNEIZOU : PALÁCIO MIRA SÓ CASTELO EM ENTREVISTA NA EMISSORA DOS SARNEYS

O ex-prefeito-siliconado Tadeu Palácio em entrevista na Rádio AM Mirante cumpriu o ensaiado. Durante todo o primeiro bloco do programa criticou única e exclusivamente o atual prefeito João Castelo. Toda a equipe da Mirante estava mobilizada na artilharia.

Tadeu confundiu propositadamente Caixa(resto mínimo a disposição) com Orçamento Administrativo(Receita e Despesa), argumentou que deixou superavit financeiro. Solicitado a provar disse que o faria em outra ocasião.

Tadeu continua até agora as 9:00, metendo a ripa só em Castelo. Talvez lendo o blog passem a diversificar as críticas aos outros candidatos. Duvido que isto aconteça, Tadeu, Eliziane, Holandinha e Washington estão bem ensaiados.

Todos contra Castelo, todos a favor de Sarney. Durante o programa as vinhetas eleitorais gratuitas eram de Washington e Holandinha. Eles pensam que conseguem esconder a estratégia sarneista de todos. Felizmente não é assim.  


4 de setembro de 2012

EXATA MENTE:PESQUISA PATROCINADA PELA TV DE ROBERTO ROCHA TURBINA HOLANDINHA

As pesquisas do Instituto Exata caminham dentro do prognóstico denunciado na postagem abaixo. A "onda vermelha" foi articulada no Palácio dos Leões,  debaixo dos bigodes de Sarney. O projeto tem executor conhecido desde as eleições de 2010.

Roberto Rocha foi chamado mais uma vez para cumprir missão. "Bob Esponja" a mando de Sarney atrapalhou a eleição de José Reinaldo para o Senado em 2010. Agora "Zé Bandalha" incumbiu Roberto Rocha de iniciar o "levante vermelho".

Machadinho da DataM que assina primeira "pesquisa marola vermelha" é funcionário de Roberto Rocha na Rádio Capital. Lino da Exata é responsável pela segunda "marola vermelha", foi pago, conforme recibo por Caio Marcelo, representante legal dos Rocha na TV Cidade.

As duas pesquisas "encostam" Holandinha em João Castelo. A novidade é Washington na frente de Tadeu. O erro gritante da pesquisa Exata está em igualar os percentuais(5%) nas espontâneas e estimuladas. Percebam de acordo com o gráfico abaixo.

Na espontânea Castelo aparece com 28% e Holandinha com 23%. Portanto a diferença é de 5 pontos percentuais. Na estimulada Castelo vai a 31% e Holandinha 26%. Repetindo-se o mesmo percentual de 5%. 

Estatisticamente é contraditório. A não ser que os questionários tenham sido tabulados com este objetivo. Como a Exata chegou exatamente a esta igualdade? Afinal qual a diferença em percentuais entre a espontânea e a estimulada? Não tem. É incrível.

A Exata mente? Agora é aguardar a Escutec no fim de semana. Está tudo "arrumadinho" no "puxadinho". Uma marola segue a outra. Primeiro a DataM, depois a Exata, a seguir a Escutec e para fechar o Ibope. Quem vai dizer que é mentira? Só o louco do César Bello.


  

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...