3 de setembro de 2012

BARCA FURADA É BARCA ALAGADA : MELOU PARA ARNALDO E NINA VOLTA PARA O LIXÃO ELEITORAL

LEO COUTINHO DISPARA : 58% NAS INTENÇÕES DE VOTOS


Em pesquisa realizada no último dia 29 de Agosto, O Instituto Escutec apurou que o jovem advogado caxiense, Léo Coutinho, conseguiu aumentar ainda mais a vantagem que tem sobre seu adversário direto, Paulo Marinho Jr.  
Ao responder à pergunta em qual destes candidatos o SR(a) votaria para prefeito se a eleição fosse hoje, os caxienses responderam: Léo Coutinho (PSB) 52,5%. Paulo Marinho Jr, (PMDB) 23,3% vem em segundo com quase 30 pontos percentuais atrás. O terceiro colocado da corrida eleitoral Caxiense é o vereador e médico Helton Mesquita (PSC) que neste levantamento ficou com 9,3%. Mundico Teixeira(PT), 2,0%; Agostinho Neto (PSTU) 1,5% E Herbeth Dete (PSTU) 1,0%. 10,5% não sabem ou não responderam.
O crescimento das intenções de voto em Léo Coutinho  tem mantido uma constante. Ele saiu de Na pesquisa de 07 de Julho, Léo Coutinho aparecia com 46,3% das intenções, subiu para 49,9% em 30 de Julho e em 29 de Agosto alcançou os atuais 52,5%.
VOTOS VÁLIDOS
Quanto se excluiu as respostas não sabem e não responderam, ficando apenas as intenções de votos nos candidatos, os chamados votos válidos, Léo Coutinho atinge a marca de 58,7%, contra 26,0% de Paulo Marinho Jr.


REGISTRO
A pesquisa Escutec foi realizada nos dias 29 e 30 de Agosto, ouviu 400 eleitores da zona urbana e rural, está registrada no Tribunal Regional eleitoral e no TSE sob o protocolo MA  MA-00145/2012 e foi contratada pela Kanal Comunicações e Editora Ltda.




HOSPITAL CARLOS MACIEIRA : VAZAMENTO DE ÁGUA PÕE EM RISCO TODA ESTRUTURA DO PRÉDIO

O Secretário de Saúde Ricardo Murad tem a "boca agourenta". No início deste governo "novo" governo de Roseana Sarney, Murad disse que as pessoas podiam voltar a colocar as cadeiras nas portas. O diabo saiu da garrafa e estão matando 7 por dia.

O Hospital Carlos Macieira foi reinaugurado por Ricardo Murad, que em tom apoteótico disse : "o Carlos Macieira é exemplo de atendimento em Alta Complexidade". Em 13 de setembro um incêndio de gravíssimas proporções abalou toda a estrutura do prédio.

Ricardo Murad irresponsável re-reinaugurou o HCM 7 dias após o sinistro. "O Carlos Macieira é uma potência", disse o "boca de lata". Circula no Youtube um vídeo com vazamentos nas tubulações dos canos de água desta feita.  Cada vez que Ricardo abre a boca é uma desgraça.

É preciso que o MPE e o MPF fiscalizem as obras do HCM sob o risco de uma catástofre sem precedentes. As rachaduras são visíveis em todo o prédio do HCM. Fruto das dispensas de licitações existe uma grande diferença entre o projeto e a execução das obras do HCM.  



PESQUISA CARIDOSA : DATA MENTIRA CRIA FACTOIDE ELEITORAL PARA ALAVANCAR HOLANDINHA

A pesquisa do Instituto DataM do "Machadinho"- aquele assessor para assuntos jabazeiros de Roberto Rocha, estampa maís um factoide eleitoral sob os auspícios do Blog dos Caridosos. Chega a ser cômico os números apresentados.

O flagrante da arrumação fica por conta dos votos dos indecisos em 14,5% . Nada menos de 1/2(metade da metade) dos indecisos resolveram repentinamente opinar. É impossível que 14 dias de HEG no nível disposto, produzam tais mudanças nos indecisos.

O "chute" fica por conta da queda de Tadeu(8%) e concomitante ascensão de Holandianha no mesmo patamar(8%). Como se todos os votos de Tadeu Palácio migrassem para Holandinha. A radical dança dos números não tem lógica.

Pela DataM todos os candidatos retrocederam ou congelaram para ver "Holandinha passar". Nos "estudos" a anunciada "tregua$" entre Caridoso e Macaxeira. Deram-lhe 8% e quem sabe nos próximos dias, a possibilidade de disputar o 2° turno com Holandinha.

O nome do Instituto é sugestivo DataM. O "M" de Machadinho e da Mentira. Vamos parar para ver a "Holandinha Passar". O que existe por trás desta "pesquisa doida" já se sabe. Roberto Rocha manipulando para ver se a mentira cola.

*HEG é Horário Eleitoral Gratuito.


  

AS SETE NOTAS ELEITORAIS



Da deputada Eliziane, ela tinha uma "gama" de motivos para "castelar". Traída no "Consórcio" optou por candidatura própria. Da Gama tenta vender ao eleitorado uma imagem "cândida. Candidata sem grupo e recursos perdeu o trem da história.


Retrocesso deu Tadeu. Palácio sabia que mesmo ficando no governo não seria o plano A. Besta embarcou na "Arca Dinoel". Quando sentiu que Roberto Rocha tangia-o como "Boi de Piranha", para valorizar a candidatura de Edvaldo Junior urrou.

MI

"Mi" diz uma coisa essa história de Macaxeira 10% não está parecida com a "Curada" de uma tal Rosângela em Imperatriz? Macaxeira e Curada subiram tanto em 7 dias, que "Braúlio" quer saber o nome do estimulante. Tem "Viagra" nesses corpos?


Faz de conta que ninguém se lembra da promessa de visita de Dilma e Lula. "Magno Nota de Dez" preocupado pediu para registrar o Título de Cidadão de Dilma e Lula em Cartório. Ele queria pegar uma carona na improvável visita. Guarda e aguarda Bacelar.

SOL

Muita chiadeira no PSOL. Haroldo Sabóia "gastou raiva" na primeira semana de HEG(Horário Eleitoral Gratuito). Passou a idéia de "caga raiva". Inteligente deverá evoluir nos debates. Tem que passar equilíbrio senão acaba "Sol".


Lá vem aquela velha cantilena de que São Luís precisa de "Força Total". Desde 1984 que Sarney estimula que sem o os governos(estadual e federal) a Capital não "Bomba". Porque os outros municípios maranhenses alinhados ao governo não desenvolvem?

A adminsitração de Caxias não é alinhada, mas apresenta índices de desenvolvimento satisfatórios. A prova que Humberto Coutinho deve eleger o sucessor.  Santa Rita é outro bom exemplo com Hilton Gonçalo.


2 de setembro de 2012

ALUÍSIO MENDES GANHA "MEDALHA DOS 400" : ATÉ O MÊS DE AGOSTO SÃO 427 ASSASSINATOS

Somando os meses de janeiro (59), fevereiro (49), março (53), abril (59), maio (44), junho (46), julho (53), e agosto (64), deste ano, o número dos assassinatos na Grande Ilha já alcança a soma 427 casos.

O meticuloso levantamento é da equipe do Jornal Pequeno. Gabriela Saraiva faz pesquisa minuciosa que merece destaque pela metodologia reveladora nos detalhes que incluem sexo, idade e faixa etária.

Seis das 64 vítimas, deste mês, eram adolescentes.  Portanto entre os mortos 10% são de jovens que perdem a vida envolvidos com o tráfico de drogas. Outros 5 óbitos também estão relacionados ao tráfico.

O Secretário de Segurança Pública parece aquelas vitrolas com o disco riscado. Repete as entrevistas dando enfoque ao caso da elucidação do blogueiro Décio Sá. O Legislativo estuda agraciá-lo com medalha.

Na passagem dos 400 Anos de fundação da Capital, a Grande Ilha tem 427  assassinatos só até agosto. Imagina Aluísio Mendes continuar como Secretário de Segurança até 2014? É coisa para 400 por mês.

Duvida? A Segurança Pública virou instrumento de perseguição. Cutrim serviu a família Sarney por 12 anos na SEGUP, o tratamento dispensado foi a mais explicita tentativa de desmoralização. Imagina com os inimigos declarados? 



 

OPERAÇÃO MACAXEIRA 10% : COM A BRANCA POR DENTRO, A MARROM POR FORA E SAINDO SANGUE

Em curso a "Operação Macaxeira 10%". "Rigorosamente certa" a participação da "Branca". Roseana chamou  a "Marron" para cantar o samba do "Macaxa". Quem do governo não participar vai ver o "sangue".

O aviso foi em forma de charada. "O que é branca por dentro, marrom por fora e sai sangue"? Um colunista social responsabilizou-se em decifrar o "Enigma da Macaxeira". HP como é conhecido invertido valorizou a missão.

"HP" não teve dificuldades, todo serelepe com os convivas no "Sol da Cabana", entre uma garfada e outra passou a interpretar a "Operação Macaxeira 10%". "Branca por dentro, marrom por fora com os 10% do garçom é macaxeira". Simples assim como diz um adepto.

O ex-deputado Jorge que se diz filho de José contraditou : "opas, não concordo com o decrifar do HP. Desde quando macaxeira sai sangue? HP experiente respondeu na bucha- "Jorge que se diz  filho de José, enfia no teu cutuvelo para ver se não sai sangue"."Curacanga!".

Ninguém no governo, iniciativa privada ou companhia mista é contra a "Operação Macaxeira 10%". Quem se "astrever" ou duvidar vai ver o "sangue jorrar pelos cutuvelos". Tem dono de blog fazendo as pa$e$ e publicando pesquisa com os 10%.

"Mexe e vê o que acontece". Olha a bitola em três dimensões e vê se dá no teu. Macaxeira "3 dígitos". Branca por dentro, marron por fora e sai sangue.