16 de julho de 2012

POR ESSA NEM O DIABO ESPERAVA : RICARDO MURAD CLAMA POR MORALIDADE PÚBLICA

No Maranhão de Sarney tudo é possível. O mais descarado dos ladrões do dinheiro público clama por moralidade.  Ricardo Murad responde a dezenas de ações na Justiça, algumas travadas de forma travessa.

Ricardo Murad cobra de Flávio Dino explicações dos seus relacionamentos com figuras ligadas ao "sobremundo" da agiotagem. Logo ele que tem entre os parentes da sua cunhada um destacado agiota.

Ricardo Murad parece esquecer que a morte de Décio Sá, foi consequência das disputas no "mercado" entre os agiotas. Dentre estes tem o irmão(Telminho) da esposa(Nelma) do tio(Ronald) de Roseana Sarney.

Quem lê Ricardo Murad "Twitando" com tanta veemência, pensa tratar-se de um homem probo que pugna pela aplicação correta do dinheiro público. Mas o Maranhão conhece Ricardo Murad na sua psicopatia.

Ricardo Murad foi alcunhado entre os policiais federais como o "Dispensador Geral do Estado". O montante em dispensa de licitações alcança cifras de fazer inveja ao esquema de Carlinhos Cachoeira.

Quem não lembra dos tempos em que Jorge Murad era tratado como "pontudo" e a cunhada como marafona. Ainda bem que a internet preserva os pronunciamentos e desmascara falsos líderes.


 

ALUISIO MENDES ESQUECE A SEGURANÇA PÚBLICA E MERGULHA NA CAMPANHA DA AGIOTAGEM

Blogueiros oficiais/oficiosos do governo do estado cerram artilharia pesada contra Flávio Dino. As informações estariam sendo filtradas por Aluísio Mendes e distribuídas aos blogueiros "confiáveis".

A Segurança Pública transformou-se em "Comitê Eleitoral de Informações". O Blog de Décio passou por análise durante a "Operação Detonando". As partes foram divididas em : Policial, Política e "Futricas".

A parte política está sendo requentada desde sábado(14) por Marcos Deça. O blogueiro luta para assumir as funções outrora desempenhadas por Décio Sá. A perda da identidade é o preço pago na subserviência.

Enquanto Marcos Deça fatura seus "caraminguás", Aluísio Mendes é ovacionado pela mídia "baba-ovo". Na madrugada deste domingo(15) 5 assassinatos ocorreram em menos de 24 horas em São Luís.

Aluísio Mendes mergulha na "Campanha da Agiotagem Eleitoral" e esquece a Segurança Pública. Aguardem que durante esta semana publicaremos notícias sobre o "Comite Eleitoral de Informações".


Entregando informações de mão beijada?


15 de julho de 2012

AGIOTAGEM ELEITORAL: CAMPANHA PROPOSITIVA TEM COMO TEMAS "DE PACOVAN A MAGALHÃES"

O blogueiro Marcos Deça foi chamdo por Ricardo Murad para funcionar como o "verdugo" de Flávio Dino. O objetivo é atingir Edvaldo Junior por osmose. Deça está sendo municiado com informações do governo.

Ricardo Murad é fonte corruptora e desgastante, A manipulação do conteúdo das postagens é exigência . Como as relações(fonte/blogueiro) não ficam só neste patamar, o genuflexório é tão certo quanto o soldo.

É mais ou menos asssim: "Bota aí que Flávio Dino usou o helicópetro de Pacovan e do "bispo Macedo". O blogueiro posta  "ipisi literis(do jeito que está escrito) ou ipsi verbis(do jeito que está dito) sem discussão.

A propósito desta campanha "propositiva" seria de bom alvitre lembrar do lobista Magalhães. "Maga" na intimidade de Washington Oliveira foi beneficiado com "abrigo-conduto" na sede do PT em Brasília.

A PF "caçava" Magalhães por toda Brasília para cumprir Mandato de Prisão. "Maga" pendurou-se em uma vassoura como uma bruxa, enterrou-se na batecaverna do PT a pedido de Macaxeira. Escafedeu-se.

"Com rabo de palha não se passa perto de fogo". Incra, Educação, Fapema serão temas nesta campanha de 2012. Por enquanto vigora a "agiotagem eleitoral, com temas de Pacovan a Magalhães.

Oh tristeza!


A MULHER PARA O HOMEM: "XÔ GALINHA, VEM CÁ MENINO, ESTOU AQUI MEU MARIDO"

Para um relacionamento(homem/mulher) dar certo é preciso amor e não marcas de cuecas. O tamanho que interessa não é o europeu de 1ou 5 centimetros, com letras P ou "o couro não deu". Mulher não gosta de pinto, gosta é de dinheiro? Quem disse!

Amor que fica é o de "fica". Homem que é homem valoriza as preliminares, excita-se com o cheiro afrodisíaco das entranhas da amada. Brog, Oxford, Clutcher, Chanel n° 5 combinam com o tamanho dos "entendidos". 

Homem que é homem sabe a hora de colocar o "pé" no "sapato". Cuidado o jumento é pura propaganda enganosa. Tem muita gente do pé pequeno, mas com a "voz" grande e grossa como elas gostam.

Mulher gosta de ver o homem admirando outras mulheres. Afinal não somos propriedades uns dos outros. A recíproca também é natural e igualitária. Homem tem que ser macho sem machismo, fino sem "finura".

Como é bom ouvir uma mulher gritando: Xô galinha, vem cá menino e estou aqui meu marido. Qual o comportamento correto para o homem? Metrosexual? Adorou quem cuspia quando sentia o cheiro de femea.
 
Teve quem afastasse com o "pezinho bambo", dizendo: "Xô xoxota". Agora como ser metrosexual com 5 centimentros? Homenagem ao dia do homem e não "menage a troá".

MATÉRIA REQUENTADA NA VEJA É PARA ATINGIR REBELADO E OS ADVERSÁRIOS DO GOVERNO

A Veja está mais uma vez a serviço de interesses inconfessáveis. A pauta tem descompasso de 80 dias em relação ao assassinato de Décio Sá, 20 da descoberta do executor e mandantes. Quem está pagando a matéria?

Não é de hoje que a epigrafada revista vende capas e espaços jornalísticos. Mas não basta ter dinheiro para comprar na Veja. É preciso ter influência no metro quadrado mais caro do jornalismo brasileiro. Quem tem essa influência?

A revista de circulação nacional é usada desta feita para dar aparência de imparcialidade à notícia, principalmente porque a flecha(mídia local) onde aconteceu o fato, não conseguiu atingir os alvos(Raimundo Cutrim e os adversários políticos dos Sarney).

Quem requentou a matéria sabia que o assunto tornou-se sepulto no Maranhão. Os "desdobramentos" tem dois objetivo políticos: "garrotear" prefeitos e atingir rebelados ou adversários do governo. Essa é a razão de usarem a mídia nacional.

Os prefeitos envolvidos com agiotagem devem justificar cheques, notas de empenho em poder dos agiotas pelas "relações comerciais". É o desempenho nas urnas e o alinhamento ao governo que definem suas vidas futuras.

Rebelados, adversários terão seus relacionamentos com os envolvidos super dimensionados. Raimundo Cutrim paga pela postura crítica ao atual Secretário de Segurança. Quanto aos adversários a missão fica por conta de Ricardo Murad.

A verdade é que uma "bomba" deve estourar nesta semana. O Ministério Público será acionado para apurar denúncias de manipulações nas investigações. Tem muita coisa suja nestas investigações, cada um usa o cadáver de Décio Sá  da forma que convém.

Qual a motivação da Veja para matéria tão intempestiva(fora de tempo)? Junte-se a isso as últimas declarações de um pulha "acunhadado" a família Sarney: "Meu voto é contra a agiotagem". "Vejam" quanta canalhice. O atrevimento deste patife é repugnante.

Os blogs que reproduzem a matéria são os oficiais/oficiosos e sempre a serviço do governo. Não tem opinião, interpretação do texto, análise das motivações, questionamentos quanto a tempestividade das informações. Mandam eles repercutem a soldo como "antas".

Observem atentamente os interesses que envolvem capa, matéria e postagens. A matéria não relaciona nomes, pois sabe não ser necessário pelas inúmeras citações anteriores. O que prova que a articulação foi adredemente direcionada de dentro das coxias do estado.

O interessante é que sem citar qualquer pessoa, a não ser o executor e a vítima a venal revista diz: " A Polícia acredita que dois prefeitos mortos no interior do estado tenham sido vítimas da quadrilha". Com certeza eles(editores/fontes/reportagem) conver$aram.

Essa estratégia tem evidentes digitais. Porque a Veja pautaria ou "putaria" matéria com tanto atraso? Para esquentar o assunto e direcionar a flecha(mídia nacional) para os alvos. Quem quer atingir quem com a publicação? Desde Roma os mortos servem aos objetivo políticos.

Quem é César, quem é Brutus?  "Até quando Catilinas" ?



14 de julho de 2012

ROSEANA EU QUERO: EU QUERO O POVO NAS RUA, EU QUERO VOCÊS PEDINDO VOTOS, EU QUERO A VITÓRIA

Freud procurou explicar aquela parte da mente em que ficam guardadas em "sete chaves" nossas lídimas verdades. Sempre que pronunciamos  discursos de forma livre, o inconsciente acompanha o consciente.

O consciente é a parte visível(manifesta) do iceberg mental, o inconsciente a parte submersa(guardada). Por mais que o ser humano tente, não consegue evitar a ocasional descoberta do que escondem suas palavras.

Roseana compareceu forçada a inauguração do Comitê Eleitoral de Washington. Atraso, postura e o discurso expressaram a descrença, na possibilidade de desenterrar a "macaxeira" plantada dentro do seu governo.

A Sarney está "doidinha" para dar "um pé na bunda" de Washington Oliveira, mas tem receio de desagradar Dona Dilma. As verbas que chegam em milhões não permitem descarrilhar futuros outros bilhões.

No discurso a revelação inconsciente do que todos tem certeza. Roseana imperativa, ordenando aos gritos : "eu quero é vocês na rua pedindo votos, eu quero vocês balançando bandeiras, eu quero a vitória".

"Eu quero, eu mando, eu faço" são frases permanentes no inconsciente de Roseana Sarney. Aqui e ali ela deixa vazar o que domina os seus desejos. 

O vídeo abaixo é de péssima qualidade, produzido por um filhote de mamute da era do jornalismo glacial. Tenham paciência e assitam de início o mesmo festival de baboseiras, para ao final constatar a sequência do "eu quero".

  

LULA BOTA BIGODE E PEDE VOTO PARA MACAXEIRA: A VOZ É DE RENATO DIONÍSIO?

Lula aparece em vídeo captado pelo Blog Marapá de bigode. O áudio do vídeo mostra as dificuldades na fala em todos os sentidos. A voz ficou muito parecida com a de  de Renato Dionísio, que participa das passeatas com Edvaldo Junior(PTC).

Com Lula ou sem Lula, Washington não pula para o segundo turno. O "cumpanheiro" deve resguardar as cordas vocais para candidaturas mais consistentes. Renato Dionísio dublaria Lula de forma muito convincente, ainda mais agora ao lado de Holandinha.

Assim como na campanha de Edvaldo Junior faltou criatividade à Washington Oliveira. A música de campanha é a mesma da eleição para governo em 2010. Afinal essa eleição é para governador ou para prefeito? Se o inconsciente coletivo rejeitar, castigará Dino e Roseana.


13 de julho de 2012

RESTAURANTE ELEITORAL:MACAXEIRA INAUGURA COMITÊ AO LADO DO "PORQUINHO DA AGROLUSA"

Roseana Sarney chegou com atraso de 2 horas a inauguração do Comitê Eleitoral de Washington Oliveira. Ela adentrou no recinto ainda com os cabelos molhados, chegava de Curupu na companhia do irmão, o boêmio Zequinha Sarney.

O "Restaurante Eleitoral" fica ao lado da PAVAN. Ao centro Macaxeira, a direita o "Porquinho da Agrolusa", a esquerda o "Deputado Jabota". Washington Oliveira, Afonso Manoel e Zequinha Sarney em cena tétrica cantavam "arrastão do 13". "Fala sério"!

A melhor música era Procissão com Gilberto Gil: Olha lá vai passando a procissão// Se arrastando como cobra pelo chão// Eles acreditam nas coisas lá do céu. Eles vivem penando aqui na terra// Esperando o que Sarney prometeu//E Sarney prometeu coisa pior.

Essa campanha de Macaxeira é só para "engordar". Olhem o local do Comitê, os personagens centrais do evento. Peçam o menu, o garçon vai repreender e dizer "meni". Para oporrinhar peçam um "peri", o garçon dirá peru. Perguntem se eles querem tomar no "qui" ou no ....



COMITÊ: CASTELO MOSTRA ORGANIZAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E CUMPRE HORÁRIO


João Castelo inaugurou pontualmente as 16 horas o Comitê de Campanha. Organização, mobilização, distribuição de tarefas, cumprimento de horários são marcas registradas em todas campanhas de João Castelo.

O espaço físico é amplo, arejado próximo ao Hotel do SESC no Bairro do Olho D'Água. Pode-se observar: o pleno funcionamento dos diversos departamentos da campanha; plano de trabalho sincronizado com calendário de ação.

Os oradores reversaram-se com mensagens otimistas, sempre fundamentadas na possibilidade real de cumprimento. O exemplo vem do atual prefeito que concorre a reeleição e prega discursos comprometidos com a realidade.

O discurso firme do candidato a vice-prefeito, Neto Evangelista foi contagiante. O entrosamento com  João Castelo mostra a valorização do ser humano sem distinção de idade, credo ou cor da pele.

Experiência e juventude. Ambos falaram a mesma linguagem sem preconceitos. Castelo e Evangelista representam o abraço fraterno de duas gerações, que tem os mesmos objetivos de servir ao coletivo.

Existem aqueles que nasceram com a função de liderar, geralmente sabem esperar. A tolerância é a principal virtude de um líder de massas. Como não tem ninguém insubstituível eis as opções.


CHAPADINHA:"CARMINHA" QUER CORTAR O "BINLAU" DE MAGNO BACELAR


A candidata a prefeita do Município de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, mandou realizar pesquisas depois que o deputado Magno Bacelar entrou na disputa. "Prá que" caros leitores? Bateu a Carminha da Globo.

O resultado acertou na moleira de Belezinha. A "bonita" desmaiou com os supostos 58% de intenções de votos registrados em Magno Bacelar. Foi um corre-corre na casa dos "Fortes, na catinga".

Depois de muita água de açucar, chá de camomila, maracujina, Dulcilene disse estar tudo "belezinha". Estava estampado o desânimo  nas caras e caretas de Isaías, Marcelo, Izamara, "Ramunda" e outras "Pesssoas".

Isaías gaguejava e praquejava ao mesmo tempo dizendo: "tu nuncagô, tu nuncagô, tu nuncagô gostou do povo. Agora tá do jeito que o teu cu, teu cu, teu cu cunhado gosta. Tu tá fora dá dis, dis, dis puta."

A cena lembrava a novela "Avenida Brasil" da Rede Globo de Televisão. Belezinha partiu para derrubar Magno pela via do ciúme. A alegação é mais emocional do que judicial e carece de fundamento legal.

Belezinha entrou na Justiça pedindo a impugnação de Magno Bacelar. Motivo: ela é contra o namoro de Magno com a prefeita Danúbia. Parece até conto de fadas em que a bruxa quer envenenar a bela.

12 de julho de 2012

PODE FREUD? WASHINGTON REÚNE SUA MILITÂNCIA NA RAPOSA

Segundo fontes palacianas Jorge Murad disse à Roseana Sarney: "Rose querida, o Washington Oliveira é um caso sem esperança, o nome é a distante Capital dos Estados Unidos, o apelido é de coisa enterrada".

Roseana menos prolixa devolveu: "Jorge querido, o pior é Washington ser candidato em São Luís e reunir as lideranças na Raposa, no sítio de Arlete Pontes. Esse meu filho, até as cinzas enterradas ficam tortas".

Roseana tem o Tribunal de Contas do Estado como "aposentadoria" de vice-governadores. Na listas dos "bananas de pijamas" pela compulsória em 2014, Edmar Cutrim, Yedo Flamarion Lobão e Raimundo Filho.

Edmar Cutrim não abre antes do prazo, Yedo Lobão não arreda o pé sem as ordens de Lobão. Resta Raimundo Filho da época da "régua e do compasso" do ex-governador Luís Rocha, pai de "Bob Esponja".

Pela chapa de consenso da ALEMA, Roseana Sarney fica com rifle de cano duplo. Se cortarrem sua "currica" no TSE, tem a fidelidade de Arnaldo no governo e a  articulação de Ricardo na ALEMA.

O mais provável é que "Zé Bandalha" faça os versos de Verssiani ganharem o condoreirismo no sentido do "tudo pelo social": Quem ama volta ou vota?// Não quem ama nunca vai embora, nem jamais votaria".

"Pero que sim, pero que não" Arnaldo Melo e Ricardo Murad somam neste infeliz projeto de perpetuação. Arnaldo pela comprovada fidelidade, Ricardo pelo receio da infidelidade anterior. Sarney e a teoria dos contra-pesos.

Ambos unidos facilitam o projeto da família Sarney em qualquer quadro eleitoral. Desunidos precisariam de Sarney para qualquer projeto pessoal. Se correr Sarney pega, se ficar Sarney  come".

Ôh tristeza. Bom dia Conselheiro Washington Oliveiro.


  

    

CASAMENTOS DE RAPOSAS: MISSA DE SARNEY E MARLY COINCIDE COM CASAMENTO DE ARNALDO COM MURAD

Com o dia ensolarado só faltou a chuva para presumir-se o casamento de raposas. José Sarney e Marly celebram missa campal presidida pelo padre Bráulio nas dependências da mansão do clã no Calhau.

O padre  Bráulio "desloucou-se" do Vaticano à São Luís, cumprindo missão a pedido do Papa Bento XVI. Marly Sarney devota extremada reza dia e noite, pedindo clemência pelos pecados do marido.

José Sarney prefere agradar o Papa Bento XVI com polpudos depósitos no Banco do Vaticano. O banco do Vaticano é indevassado ante as "invasões" recentes nos paraísos fiscais.

Na mesma data celebram alianças Arnaldo Melo e Ricardo Murad. A terrível coincidência é analisada   pelo interesse da família  em mandar por mais sessenta anos no Maranhão.

O discurso de Arnaldo Melo deve lembrar Luís Rocha com frases do tipo: "Sarney minha régua e meu compasso" ou "Rangedor Meu Tesouro Meu Roedor".


11 de julho de 2012

CASÓ DÉCIO SÁ: INQUÉRITO TRINCADO NÃO VAI PARA A JUSTIÇA

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado em 23 de abril do corrente ano. Em 13 de junho foram presos autor, agenciador e mandantes do brutal homicídio na  "Operação Detonando".

Entre a data do homicídio e  a "elucidação" do crime transcorreram 50 dias. Depois da prisão o inquérito foi desdobrado para apurar outros crimes correlatos(agiotagem, extorsão, roubo de máquinas e ameaças).

Neste período as investigações resvalam na possibilidade de montagem do depoimento do assassino confesso Jonhanatan Silva e Sousa.O alvo principal seria o ex-Secretário de Segurança Raimundo Cutrim.

Cutrim é da base governista, contudo pela experiência transformou-se  no maior crítico da atual gestão da Secretaria de Segurança Pública, que tem Aluísio Mendes no comando. A postura precede ao crime de Sá.

Jonhatan Silva e Sousa em depoimento que foge ao seu linguajar chulo( "Décio caiu prá riba da mesa") passa a usar a terminologia policial (mandante) para acusar o deputado Raimundo Cutrim.

Afora a suspeita de que o frio assassino tenha ensaiado previamente o depoimento que envolve Cutrim, "caiu no mar" a versão "Indiana Jhones" ( arma lançada durante o trajeto da Baía de São Marcos).

Não foi Jonhatan quem disse o local em que a arma encontrava-se escondida. Segundo fontes foi Glaycimar Mecenas parceiro de Jonhatan em vários crimes quem teria entregado o "serviço". É estranho a falta de publicidade sobre a prisão de Mecenas.

Glaycimar Mecenas encontra-se preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Segundo fontes, Mecenas reclama por ainda está preso.Jonhatan está na PF, dois delegados o visitaram levando-lhe  livros e escova de dentes.

O inquérito caminha para 90 dias trincado(rachado) pelos desdobramentos. Tem depoimentos que vazam e outros são mantidos a "sete chaves". Os vazamentos propositados retiraram a credibilidade das denúncias.

Uma bomba poderá explodir nesta quinta-feira(12). Para não atrapalhar vou esperar que as declarações sejam tomadas a termo pelo Ministério Público. Se for necessário o próprio blogueiro levará a declarante ao MP.

É preciso ouvir todos os lados supostamente envolvidos, buscando pela isenção informar os fatos que não são divulgados na mídia oficial. Aguardem é nitroglicerina pura. Começa com uma "bolinha", mas pode transformar-se em avalanche.


DE MORTE: DEMÓSTENES TORRES FOI DEGOLADO POR 56 VOTOS

Demóstenes Torres foi cassado pelado Senado da República. A favor da cassação votaram 56 senadores, 19 contra e 5 abstiveram-se. O placar não revela completa concordância de todos os senadores.

A votação mostra a tibieza de mais de 20% dos senadores no trato do decoro. Esperava-se unanimidade do pedido de cassação, tendo em vista a comprovada ligação do ex-senador com o Crime Organizado.

Demóstenes caiu atirando para todos os lados. Em especial direcionou violentíssimos petardos ao relator Humberto Costa. Demóstenes fez referência a "máfia das ambulância" que envolveu o nome de Costa.

Resumo da Ópera: Se gritar pega ladrão não fica um. Aquele que nunca recebeu um favor por "cachoeiras", "cascata", "marolas" ou "marolinhas" que atire o primeiro maço de 100 reais.


PRÊMIO: A PERGUNTA DO FINADO DÉCIO SOBRE A REFINARIA PREMIUM

Essa é a ré fi na areia

A palavra prêmio ou prémio deriva do latim "praemiu". É algo concedido a uma pessoa ou grupo de pessoas como reconhecimento da excelência em determinado campo ou por um relevante serviço prestado.

A "Premium" seria o reconhecimento dos relevantes serviços prestados por Sarney à Lula. As obras de outrora ficaram na terraplanagem, fato suficiente para garantir votos para os Sarneys em meados de 2010.

A Refinaria Premium tinha previsão de início para 2012. Agora está sob avaliação com data para dois mil e bunda. Contestada por uns e ambicionada por outros é passaporte para eleição de governador em 2018.

Desde o início pairam dúvidas sobre a concretização da Premium. O finado Décio Sá foi vítima de constrangimento por parte da governadora, quando da visita do Presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.

Roseana Sarney cobrou do finado alienação nos questionamentos a cerca da Refinaria Premium. A pergunta do blogueiro foi considera "não jornalística", pois promoveu "ato falho" na resposta de Sérgio Gabrielli.

Sérgio Gabrielli foi envolvido de maneira inteligente por Décio Sá, admitindo que a inauguração poderia não acontecer em 2014. Roseana Sarney reclamou em público dos questionamentos inoportunos do blogueiro.

Choroso e choramingando pelos cantos do Palácio dos Leões o blogueiro reclamava do "pito" da patroa. Posteriormente recebeu carícias no ego e não mais falou sobre a realidade hoje constatada.

Ela mente deste 2009. Olha esse vídeo em que Roseana Sarney promete "mundos e fundos". A cantilena era para ganhar a eleição de 2010. Roseana Sarney havia usurpado o mandato do governador Jackson  Lago.

Sarney tem a maior fazenda de bestas do mundo.
 

10 de julho de 2012

CAVEIRÃO: GRAÇA FOSTER BOTA VENTILADOR NA ELEIÇÃO DE LOBÃO

A Presidente da Petrobras Graça Foster, "a Maria Caveirão"- em alusão aos blindados que a polícia carioca usa para entrar em favelas, reuniu-se secretamente com a governadora Roseana Sarney.

Na oportunidade aplicaram mais uma "punhalada" na candidatura de Lobão ao governo em 2014. O adiamento para 2018, da inauguração da Refinaria Premium é a pá de cal nas pretensões de Edson Lobão.

Roseana Sarney quer voltar ao governo do estado em 2018. A inauguração da Refinaria Premium neste período a projetaria a índices estratosféricos na preferência do eleitorado maranhense.

A eleição de um governador da sua mais irrestrita confiança é o ideal em 2014. O ministro Edson Lobão seria um problema, face ao comportamento aloprado do filho, Edinho Lobão.

A reeleição de Arnado Melo e a decisão conjunta com Graça Foster são duas porradas no lombo magro de Lobão. O ministro fincava sua plataforma eleitoral na promessa de inauguração da Premium em 2014.

Fica difícil para Edson Lobão tentar o governo em 2014. A Presidência da Assembleia Legislativa era de vital importância para o projeto governamental. Tatá Milhomem era o parlamentar de sua preferência.

Agora sem o discurso da condução da Refinaria Premium, forçosamente terá que compor com o grupo Sarney. "Tem chapéu para todos os tipos de cabeças"  é como Roseana Sarney fala sobre 2014.

"Suspensão da Refinaria Premium contraria Sarney, Roseana e Lobão"? Conta outra. Quem é o doido que porventura pretende faturar eleitoralmente com a suspensao? Tem doido para tudo.

Tá todo mundo na foto. A certeza era certa. Agora a inceretza é mais do que certa. Quer dizer então que o "conto da Refinaria Premium" era só para ganhar a eleição no Maranhão.

É aguardar que no momento oportuno, Roseana Sarney volta com essas histórias de Refinaria, Gás, Termoelétricas, Minas de Ouro, Emprego, Progresso, Desenvolvimento etc e tal. 



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...